03

197 16 11
                                    

A aula estava até legal, Sunny e Daphne conversavam sempre que podiam, mas os professores sempre chamavam a atenção dos dois. Basil não parava de olhar para Sunny, olhava e sorria pequeno, disfarçando sempre que era pego encarando-o pelo mesmo. Omori estava achando uma graça.

Ele olhou para o desenho que acabará de terminar e sorriu, escrevendo algo no cantinho da folha.

"Eu te desenhei ontem, não sabia que era você, mas desenhei porque chamou minha atenção. Você está lindo assim, como sempre, mas sinto falta do cabelo loiro. Não deixe seu namorado ver, não quero uma crise de ciúmes vinda só Kelvin, aliás, que péssimo gosto Basil"

Dobrou o desenho e fez com que iria jogar algo no lixo, passou na mesa de Basil e deixou o papel alí disfarçadamente, voltando para sua mesa depois de jogar alguma coisa inútil na lixeira da sala.

Basil pegou a folha e abriu-a, corando ao ver que era ele próprio alí, e ficou ainda mais vermelho, se possível, quando leu o recado posto por Sunny alí.

Ele sorriu bobo e guardou o desenho no bolsinho do caderno. O restante da aula ele passou trocando olhares cheios de vergonha -de sua parte- com Sunny.

No intervalo, Basil saiu da sala praticamente correndo, indo diretamente para o banheiro, lavou o rosto e respirou fundo, não poderia expressar felicidade alguma, ou então, Kel acharia estranho. Logo saiu do banheiro e foi para o pátio principal, onde ele tinha combinado de se encontrar com seu namorado e com Aubrey.

Namorado... ele lembra do infeliz dia que aceitou ser namorado de Kel. Ele estava apreensivo, falando tudo gaguejando, e então, quando compreendeu o que ele quiz dizer, aceitou.

Aceitou pois cresceu do lado dele, seria legal. Ele conhecia Kel, era uma boa pessoa, e apenas por isso aceitou, já que o verdadeiro dono de seu coração havia se mudado após a morte do pai. Os primeiros meses de relacionamento eram uma maravilha, mas então, ele começou a restringir suas amizades, proibir o mesmo de sair com roupa curta demais, até a cor do seu cabelo ele mudou!

E o pior, ele...

Não teve tempo de terminar o pensamento, já que quando chegou no pátio principal, viu Kel vindo em sua direção vermelho de raiva e com uma folha em mãos.

-Pode me dizer o que significa isso, Basil!?

Ele pegou a folha estendida e viu que era o desenho que Sunny havia feito para si. Gelou.

-Como... como achou isso?

-Você estava demorando, então fui na sua sala e vi seu caderno aberto, tinha uma parte da folha de fora do bolso! Quem fez pra você!?

-Um amigo.

-Que amigo!? Você não tem amigos! Fala logo, quem foi!?

Ele subiu o tom, estava praticamente gritando, todos do pátio olhavam para eles, mas nenhum dos dois estava ciente disso.

-Foi um amigo, já disse!

Kel pegou o desenho da mão de Basil e rasgou-o em pedacinhos. Aquilo foi o pico para Basil.

-Chega! Já cansei de você controlando a minha vida! Já cansei de tudo o que você fez de mal pra mim! Cansei de você, Kelvin! Nosso namoro acaba aqui!

-Você não serve pra nada mesmo, não vai fazer falta. Você só serve pra ser um depósito de porra! Tenho outras putinhas, você só é uma a menos!

Basil se afastou com os olhos molhados, mas Kel se aproximou novamente e deu um tapa em seu rosto.

Não teve tempo de processar o que aconteceu exatamente, mas viu alguns dos mais fortes da escola partirem pra cima de Kelvin, algumas meninas também. Quando começou a vir mais gente, sentiu mãos macias lhe puxarem. Eles correram para a biblioteca e sentaram no fundo, encostado em uma prateleira. Só aí que Basil viu que quem lhe puxou foi uma garota de cabelos roxos curtos.

-Oi, sou a Daphne!

-Basil...

-Eu te puxei pra você não ver sangue, não sei se vomitaria, desmaiaria ou ficaria neutro, mas resolvi te puxar. Sou amiga do Sunny, embora eu chame ele de Omori. E também... er... desculpa, eu sou meio doidinha e acabo falando demais, como você tá?

-Eu... ah, bem. Obrigado por me tirar de lá, não gosto de cheiro de sangue, fico tonto. Você disse... Sunny? Onde ele está?

-Ele foi um dos primeiros a partir pra cima do Kelvin.

Sun-shi-nyOnde histórias criam vida. Descubra agora