_______________
This is for my boy
Is for my boy, oh
My sexy babe, in my heart
You burn (burn)... ♡
_______________Bom, chegar em casa, chamar pelo irmão e não receber uma resposta, mesmo a moto dele estando estacionada lá fora, subir preocupada para o quarto e encontrá-lo dormindo abraçado a um garoto miudinho de cabelos rosados, definitivamente não era o que Mari esperava encontrar naquela tarde.
Mesmo confusa e um pouco surpresa, Mari deixou-os quietos e foi para a cozinha, fazer o que tinha planejado fazer.
Bolo de amora!
O preferido de Sunny.
Ela queria mimar muito o irmão hoje, mas, infelizmente, não poderia.
Ela entendia o motivo e podia muito bem mudar o dia de mimos para amanhã.
Hoje ela faria besteiras nada nutritivas e deixaria Sunny passar o dia com o namoradinho miúdo.
Seja lá quem for ele.
Alguns bons minutos, talvez horas, depois, ela deixou a mesa preparada e levou algumas das coisas que havia feito, para seu quarto.
Deixou a comida em cima da cama, junto de alguns lenços. Seu dorama tinha atualizado e ela deixara acumular 7 episódios por conta da mudança, e agora era a hora de chorar.
Antes de se trancar no seu poço de tristeza e drama, barra quarto, Mari passou no quarto do irmão e se ajoelhou ao lado da cama.
-Sunny...
Fez carinho no rosto do irmão, vendo-o despertar aos poucos.
-Mari? Já em casa?
-Sim Nunny, olha, eu fiz comida pra você passar o restinho de tarde e um pouco da noite com o seu namoradinho, seja lá quem ele for, se ele for dormir aqui, me avisa depois, mas se não for, leva o rosinha em casa e volta com cuidado.
-O quê? Ele não é meu namo- Obrigado Maah!
Ele sorri em agradecimento, depois volta a feição de confuso.
-Ele não é meu namorado!
-Entendi Nunny, se ele for dormir, avisa!
Ela então, sai, deixando Sunny confuso e com as bochechas coradas.
-Ela ainda te chama de Nunny?
Uma voz baixinha e rouca de sono chega aos ouvidos de Sunny, que olha para o rosado, este que estava lhe olhando com os olhos entre-abertos.
-Ela nunca deixou e talvez nunca vá deixar.
-Ela me chamou de rosinha?
-Você é rosinha, Sunshine.
-Namoradinho?
Sunny cora e não responde, olhando para outro ponto do quarto.
-ok, vamos ignorar essa parte.
Eles riem e levantam, descem em silêncio e param pra apreciar a comida antes de sentarem.
-Eu ainda me impressiono com a comida da Maah.
-E eu, que não provo ela desde quando éramos crianças?
-Bom, prove agora.
Basil sorri e pega um biscoito caseiro, mordendo e sentindo o mesmo dissolver na boca aos poucos.
Biscoito amanteigado!
-Que coisa deliciosa!
-Biscoito amanteigado da Maah, tudo o que eu queria!
Eles continham comendo e elogiando Mari a cada comida, inevitavelmente.
Quando sentiram que já estavam satisfeitos, sairam da mesa e foram para sala, Sunny pegando o celular e conectando na TV, acessando a Netflix.
-Quer assistir o quê?
-Qualquer coisa que você quiser, não tenho muitas idéias.
Sunny balança a cabeça e coloca um filme sobre alguma coisa envolvendo gatos, fantasmas e ouriços.
O moreno olha o ex-loiro sentado no sofá e o faz deitar, deitando-se ao seu lado e fazendo carinho nos cabelos rosa.
-Você não pensa em pintar de loiro para tirar esse rosa?
-Você acha que eu deveria? Se você quiser eu posso-
-Não, Basie, não faça o que os outros querem, faça o que você quiser, o que te der vontade.
Basil ficou sem reação por um período de tempo, olhando nos olhos escuros de Sunny.
-O que... o que eu quiser?
-Sim.
-Eu... eu acho que gosto muito de loiro...
Ele diz em um sussurro, levando uma das mãos aos cabelos rosa.
-E.Eu não quero ter c.cabelo rosa... o Kel...
-Ei, calma, rosa te trás más recordações? É isso?
Sunny pergunta, interrompendo a fala de Basil, que estava com a voz embargada.
-Quer dormir aqui? Liga pra... seus pais? Não sei, eles ainda viajam muito, né?
-Sim mas... eles estão em casa essa semana.
Omori assente e pega o celular, entregando para o amigo.
Ele digita o número da mãe, que atende no terceiro toque. A mulher pergunta onde ele vai dormir, ele diz em um amigo e, por incrível que pareça, a mulher expressa felicidade ao dizer que ele pode.
-Eu vou para casa amanhã, certo, mãe?
-Venha antes do almoço, traga seu amigo!
-Vou falar com ele, obrigado mãe, boa noite.
-Boa noite, filho.
Basil desliga e entrega o celular de Sunny, enterrando o rosto em seu pescoço e dizendo obrigado baixinho.
-Hey, calma, ok? Amanhã vamos em um salão, vamos pintar seu cabelo, mas não pinte apenas porquê eu disse, ok? Você pode apenas... se livrar do rosa e pintar de outra cor. Faça o que você quiser.
-Eu quero voltar a ser loiro... quero muito.
-Então, ok. Amanhã, você irá renascer, voltar a ser aquele raio de sol de antigamente. O depressivo da nossa amizade sou eu.
Ele ri da piada de Sunny, batendo de leve nele, com a mão que estava em seu próprio cabelo.
-Sim, nossa amizade...
Eles se olham, olhos nos olhos, compartilhando em silêncio mais sentimentos do que qualquer frase poderia carregar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sun-shi-ny
FanfictionOnde Basil é o raio de sol na escuridão de Sunny. __________ Após anos longe, Sunny e sua irmã, Mari, retornam a cidade natal, Darkon. Na escola, um aluno de cabelos cor de rosa, até o pescoço, chama a atenção de Sunny. !!!Atenção!!! Os personagens...