1.2

1.9K 187 11
                                    

▒⃝🃏 ๋ 𖤘 𝗰𝗲𝗹𝗶𝗻𝗲'𝘀 𝗽𝗼𝘃 𝅄 𝆹𝅥 ⊰

Olhei as dezenas de opções de roupas em meu guarda-roupa e não consegui pensar em nenhuma realmente boa.

Muito vulgar, muito simples, muito extravagante, muito apagado. Nada estava bom.

A semana passou como um sopro, eu e Hammond nos viamos a maioria do tempo e eu amava ficar no terraço do prédio, olhando as nuvens e conversando com ele.

Eu e as meninas ficamos também ficamos bem próximas. Já Jordan vem sendo um ótimo amigo para mim, sempre me fazendo rir e conversando sobre o Canadá, ele era extremamente divertido.

Bufei e liguei para Roy por video e rapidamente ele atendeu:

— Salut! – ele disse assim que eu atendi e eu ri.

Nem preciso dizer o quanto ele queria conversar comigo em francês e toda às vezes que nos víamos ele falava uma palavra nova, certo?

— Salut, pouvez-vous m'aider à choisir une tenue? – digo e rio ao ver sua cara confusa.

— Ok, Celine, já pode falar inglês – ele ri e parece me analisar. — Você está bonita, fez algo novo?

— Não... – coloquei uma mecha atrás do meu ouvido, vendo na câmera se realmente havia algo diferente, mas não. — Você vai ao cinema, certo?

— Claro!

— Ótimo. Me ajuda a escolher uma roupa – viro a câmera, a deixando traseira e mostro as diversas peças de roupas espalhados pela minha cama — Qual delas?

— Hum... – ele pensou — Esse Crooped preto é a calça jeans, combina com seu cabelo.

— Tem certeza? – pergunto pegando a peça

— Sim.

— Merci, Jordan. Au revoir – viro a câmera para mim e mando um beijo à ele, desligando.

Eram quatro e duas, quando eu fui ao banheiro e tomei um rápido banho, vestindo a roupa escolhida por Jordan e um Air force branco.

Como sempre, eu estava sozinha em casa e por ser sábado, meu pai voltaria oito horas e tratei de deixar dito que sairia com alguns amigos.

Amigos quero dizer Kaden, Hunter, Jordan, Ravena e Morgana.

Hammond daria carona para mim e Hunter, já que é o único com carro entre nós e eu não iria recusar um transporte grátis, certo?

Passei uma rápida maquiagem, fazendo calmamente um delineado em meus olhos que no final das contas não saiu tão ruim assim.

Ouvi a campainha e suspirei, nervosa. Peguei minha bolsa e assim que abri a porta do meu apartamento e vi os olhos escuros e o sorriso branco, foi impossível não sorrir também.

— Nossa, você está linda – ele sorriu e eu senti um estranho frio na barriga.

— Obrigada – sorrio, colocando uma mecha atrás da minha orelha — Vamos?

— Claro – saio e fecho a porta de casa.

Entramos no elevador, conversando sobre coisas aleatórias e rindo de qualquer baboseira.

Kaden me guiou até seu carro e eu entrei no passageiro, o vendo virar a chave do carro.

— Onde está o Hunter? – pergunto confusa ao ver que o carro já andava e nenhum sinal do moreno.

— Ele vai de ônibus – Kaden sorriu de lado.

— Ele quis ir? – pergunto. Beaumont odeia andar de ônibus, ainda mais nesse calor...

— Hum... claro! – dou de ombros e em segundos vejo a tão grande LA pelos meus olhos.

— Então, como vão os preparativos do baile? – pergunto, Indiretamente.

Eu gostaria que ele me chamasse, mas duvido que ele iria querer que eu fosse com ele.

Kaden bufou e eu me bati por perguntar isso.

— Qual é, Celine, tantas coisas para falar e você fala disso? Eu fugi a semana inteira da Olívia. Não me lembro nem de aceitar isso, eu odeio trabalho em grupo – ele diz e sorri me olhando.

Pela velocidade do carro e ele não ter teto, meus cabelos voavam e eu só gostaria de gravar aquela cena para sempre.

— Eu também não gosto muito – digo e rio vendo ao meu lado o mar azul. — Vem muito as praias?

— Claro, aqui é Los Angeles – ele responde. — E em Quebec? Como são as praias?

— Sem graça, considerando as daqui.

E então, o assunto morreu depois disso, fazendo Kaden ligar o rádio.

𝗣𝗔𝗥𝗞𝗢𝗨𝗥, Kaden Hammond!Onde histórias criam vida. Descubra agora