1.1

1.8K 208 3
                                    

▒⃝🃏 ๋ 𖤘 𝗰𝗲𝗹𝗶𝗻𝗲'𝘀 𝗽𝗼𝘃 𝅄 𝆹𝅥 ⊰


Desliguei o chuveiro, sentindo os últimos pingos em minha cabeça que doia muito. Essa havia sido a primeira vez que eu bebi e sinceramente, não sei porquê fiz isso.

Enrolei uma toalha em meu cabelo e com outra sequei meu corpo, vestindo um pijama confortável de carneirinhos.

Ao ver que Kaden não estava na sala, fui a cozinha onde o encontrei mexendo no celular e quando me viu, abriu um sorriso.

- Hum, eu fiz algo ruim? - perguntei encostando minha cabeça na geladeira, a mesma dola o suficiente para me deixar de mau humor.

- Não, ficou o tempo todo na cozinha ou dançando - ele riu e eu suspirei aliviada.

- Eu peguei um remédio e água, e fiz pão com bacon.

O Google diz que ajuda na ressaca. Ele estendeu o comprimido e um copo d'água, os quais eu tomei sem hesitar. Peguei o pão que parecia recheado com um bacon que estava na geladeira há uns dois dias e se não fosse por ele, eu nunca os comeria.

- Esse não é o tipo de coisa que eu comeria, mas essa dor de cabeça é horrível. - mordo um enorme pedaço daquele pão.

- Por quê? Todo mundo ama bacon..

- Menos os vegetarianos e os veganos - rimos levemente. - Enfim, estou tentando ter uma dieta saudável já que não faço nenhum exercício físico.

- E está conseguindo? - ele arqueou uma sobrancelha.

-Mais ou menos - rio sozinha ao me lembrar que semana passada comi quatro pedaços de pizza com a minha prima, Louise - Obrigada, Kaden e me desculpa te ter feito de babá.

- Não tem problema, Line - ele abriu seu lindo sorriso que aqueceu todo meu coração e me intimidou com seu olhar diretamente nos meus olhos.

A campainha de casa tocou o que nos fez cortar aquela enorme troca de olhar e sorrisos, e eu arregalar meus olhos.

Kaden pareceu ficar em pânico já que me sussurrou o que fazer e eu o mandei esperar, no mesmo volume.

Olhei pelo olho mágico, vendo o paletó preto e a mesma face séria.

- Pai? - perguntei, chocada e olhei Kaden desesperada.

- Esqueci minhas chaves, Celine. Abre a porta, por favor - pelo seu tom de voz ele estava sem paciência o que não ajudava em nada.

- C-claro, deixa eu procurar a minha - me aproximei de Kaden e sussurrei. - Consegue voltar para casa?

- Consigo, mas...

- Celine, rápido! - meu pai diz alto, fazendo eu me desesperar mais. Kaden olhou para a porta e para mim confuso. Tão lerdo....

- Kaden, o que está esperando?! - acabo por sem querer gritar e o empurrar para a varanda - Obrigada por tudo, nos vemos amanhã. - dou um rápido beijo em sua bochecha, fechando e trancando a porta de vidro.

Suspirei, arrumando meu pijama e peguei minhas chaves, abrindo a porta, vendo meu pai com uma cara nada boa.

- Oi, pai! - dou um sorriso amarelo, o vendo olhar para dentro de casa. Eu bloqueava sua passagem para dar tempo de Hammond achar uma maneira de subir e sair daqui pelo terraço.

- Com quem estava falando? - ele olha por cima do meu ombro provavelmente em busca de alguém.

Droga, preciso pensar rápido.

- Com a TV, sabe aqueles personagens burros que insistem em fazer merda? - rio nervosa. E Kaden ainda dizia que eu sabia mentir.

- Estranho, porque a TV está desligada - ele adentra a casa e eu olho para trás vendo o preto da televisão.

Merda, Celine.

- Com quem estava falando, Celine?

- Ninguém, pai. Não era ninguém - vejo atrás dele uma jaqueta preta que pelo que eu me lembre, era de Kaden. - Eu estava falando sozinha com o personagem da TV quando me lembrei onde eu parei na série, entendeu?

Meu pai após me encarar por trinta torturante segundos, pareceu se convencer, já que revirou os olhos e foi para seu quarto. Suspirei aliviada, pegando a jaqueta e guardando na minha mochila para devolver para ele, amanhã.

Foi por tão pouco.

𝗣𝗔𝗥𝗞𝗢𝗨𝗥, Kaden Hammond!Onde histórias criam vida. Descubra agora