3.1

1.4K 158 25
                                    

▒⃝🃏 ๋ 𖤘 𝗰𝗲𝗹𝗶𝗻𝗲'𝘀 𝗽𝗼𝘃 𝅄 𝆹𝅥 ⊰

O som da porta do carro se fechando soou e em seguida, senti os dedos de Kaden entorno dos meus, os entrelaçando.

Virei minha cabeça para olha-lo e vi o pequeno sorriso em seu rosto enquanto a brisa balançava seus cabelos. Realmente uma imagem que eu quero me lembrar até morrer.

- O quê? - ele pergunta - Não quer entrar de mãos dadas na escola? Tudo bem... - ele se preparava para soltar nossas mãos, mas eu apertei levemente.

- Não, eu quero. - sorrio - Vamos?

Hammond assentiu e começamos a andar em direção à entrada da escola, sendo acompanhados por alguns olhares e cochichos. Em alguns eu ouvia a palavra "namorada" e em outros "Olivia".

- Olha se não é o novo motivo da minha vela! - Hunter aparece com seus abraços abertos e me dá um rápido abraço e um toque com Kaden - Tudo bem?

- Claro. - sorrio - E você?

- Com sono. - ele murmura, nos acompanhando em direção ao meu armário - Ganhou muitos presentes, Kaden?

Abri a lataria azul, guardando todo meu material já que minha primeira aula seria educação física.

- Não tantos, mas o suficiente. - sinto ele dar um beijo no topo da minha cabeça e sorrio mesmo sabendo que ele não via.

- Como foi acordar e se deparar com você mesmo? - pergunto, fechando o armário e me virando de frente, o olhando.

- Não foi tão ruim assim, mas de madrugada eu acordei e levei um susto pensando que era algum espírito - solto uma gargalhada.

- Eu também levaria! - digo e sinto o pequeno tapa depositado em meu braço, me fazendo rir ainda mais - É brincadeira. - aperto a bochecha dele.

- Vai fazer algo hoje?

- Jordan quer que eu faça um desenho pra ele... - sorrio de lado.

- Poderíamos ir na praia semana que vem, não?

- Claro! Combinado.

Sinto as mãos de Kaden em minha nuca e o selinho em meus lábios, antes dele sair com um sorriso bobo e sumir entre a multidão, me deixando lá como uma tola apaixonada.

[...]

Eu não gostava de Educação Física. Eu não tinha a menor noção de como jogar uma bola e minha coordenação motora era horrível, ao contrário de Olivia, que fazia todos os saques e a maioria dos pontos na partida de vôlei.

- Mais agilidade, Dauphin! - uma garota do meu time grita, me deixando mais insegura ainda e nem sequer reparando quando a bola vem em minha direção e eu não a rebato - Não ouviu o que eu falei, não?!

Suspirei e olhei a dona do saque que sorria irônica na minha direção e podia sentir a quilômetros de distância seu ódio por mim.

- Dispensadas, meninas! Vão se trocar! - a professora gritou depois que tocou seu apito e eu vi as dezenas de garotas correrem até o vestiário.

Peguei minha garrafinha de água e tomei o último gole, suspirando cansada.

- Senhorita Dauphin? - ouço meu nome ser chamado e me viro de costas, vendo a professora - Eu sei que as meninas podem ser difíceis de lidar e competitivas, mas elas tem um ótimo coração.

- Eu sei, professora. Eu só não sou boa em esportes mesmo e elas são. - respondo, sorrindo de lado.

- Mas você é ótima em Artes. Eu vi algum de seus desenhos. A professora Lee tem muito orgulho deles.

Abro um sorriso orgulhoso.

- Eu amo pintar e desenhar. Agora se não se importa... - aponto para a direção do vestiário e a professora assenti, me dispensando.

Caminho calmamente até ele e assim que entro, me olho no espelho. Meu cabelo estava quase caindo do rabo de cavalo, meu rosto estava vermelho e meu uniforme de aulas práticas suado.

Abro a torneira e encho minha mão com a água, lavando meu rosto e suspiro, ouvindo um som.

Estranho, já que o vestiário aparentava estar vazio. Andei em passos silenciosos até atrás de alguns armários e vi algo que jamais imaginei: Sabrina chorando e com sua respiração Olivia.

- Olivia? - digo baixo e só então a mesma repara que estou ali e passa as costas de sua mão sobre o rosto, virando-o.

- Vai embora daqui, Dauphin. - ela diz rudemente.

Respiro fundo antes de me sentar ao seu lado e olha-la, a mesma não correspondeu o olhar.

- Hey, está tudo bem. Eu posso te ajudar. É só me dizer o que está havendo. - tento pegar sua mão, mas a de olhos castanhos recua.

- Além de ser uma vadia quer fingir que gosta de mim também? - ela forçou uma risada irônica.

- Qual é o seu problema, Olivia? Eu só estou tentando ajudar. - digo derrotada.

- Você, você é o meu problema, Celine! Você vem e rouba o meu namorado e para completar a situação todos te amam por isso! "Oh, que linda a namorada do Kaden". Eu estou farta disso, Dauphin! - ela surta.

Pisco duas vezes olhando seus olhos que tinham uma coloração avermelhada pelas lágrimas.

- E-eu... - passo a língua entre meus lábios, os umedecendo e sem palavras - Olivia, eu não roubei nada de ninguém. Quando cheguei aqui Kaden estava solteiro e foi pura coincidência nos conhecermos. Se eu te contasse, você não acreditaria.

- Se você o ama por que o traiu? - murmuro e é como se ela levasse um baque. Parecia não saber que eu sabia. Seus lábios se abriram, mas nada saiu deles - Eu não roubei nada de ninguém, Sabrina, e no fundo você sabe disso. Então se você o ama, deixe-o ser feliz.

- Eu sinto falta dele... - ela sussurrou, olhando seus dedos - Eu sinto falta do sorriso dele, dele me levar no terraço do prédio, dos beijos dele e do sexo. Eu sinto falta dele.

- Eu entendo, mas agora não tem nada para fazer agora. Você só pode seguir em frente - suspiro. - Você aprendeu com seus erros e espero que não os repita com seu próximo namorado... - me levanto e saio dali, deixando a garota pensar sozinha.

𝗣𝗔𝗥𝗞𝗢𝗨𝗥, Kaden Hammond!Onde histórias criam vida. Descubra agora