4.4

1.1K 136 13
                                    

▒⃝🃏 ๋ 𖤘 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄 𝅄 𝆹𝅥 ⊰

Com o som das ondas se chocando com as pedras, das gaivotas, do violão e da voz suave de Hammond, Celine se sentia em total paz, admirando seus cabelos voando pela brisa e o mar ao fundo.

- O que está achando? Consegue fazer no violino? - ele pergunta após cantar o último verso do refrão.

- Nunca pensei que você pudesse compor tão bem - Line diz, passando suas pequenas mãos pelo cabelo do loiro - Vamos tirar a nota máxima com essa música perfeita.

- Ela fala sobre você então automaticamente se torna perfeita.

Após dizer isso, ele viu o sorriso crescer nos lábios da mais baixa e poucos segundos depois, ela o beijou lentamente o que fez ambos se derreter ainda mais.

Eles estavam extremamente apaixonados e isso era óbvio.

- O que seria de você sem mim, Kaden? - Celine pergunta sorrindo divertida e ele ri sem saber o que responder. - Vamos, é quase uma hora e eu prometi que comeria o almoço da sua mãe hoje.

Kaden concordou e ambos se levantaram, limpando a areia que grudou em seus corpos. Pegaram o caderno com a letra da música que apresentariam para a professora de Música e seus instrumentos, apostando uma corrida até o carro, a qual Hammond ganhou.

- Você só ganhou porque eu deixei! - Dauphin diz, abrindo a porta do carro e entrando rapidamente.

- Eu estou carregando um violão e mesmo assim ganhei! Aceita, Celine! - Kaden ri, colocando o mesmo na parte de trás do carro junto com o pequeno violino de sua garota e se senta no piloto ambos rindo.

Eles começam a dirigir rindo sem parar das piadas sem graça que Line contava até que em um semáforo ela perguntou:

- Posso ser seu GPS? Eu consigo imitar a voz daquela mulher certinho, quer ver?

- Hum? - ele a olhou rindo.

- Vire a direita em 300 metros - Celine fez uma voz robótica totalmente engraçada ao ver de Kaden que começou a gargalhar, sendo acompanhando pela garota. - Siga reto, vire a esquerda em 100 metros e diga que Celine é realmente a mulher do GPS.

Eles riam alto no carro tanto que suas barrigas doíam e lágrimas se acumulavam no canto de seus olhos.

- Não tem nada a ver com a mulher do GPS! - Kaden disse já mais calmo e voltando a dirigir assim que o farol abriu..

- Claro que tem, Kaden! Você que não vê.

- Você como GPS é uma ótima pintora - ele diz sapeca, recebendo um pequeno soco da mais baixa.

- Oh, va te faire foutre! - as palavras francesas escapam dos lábios da Celine.

- Se for me xingar, por favor que seja em inglês! - ele riu.

- Tu es un idiot et je te déteste! - ela continuou, rindo.

E assim foi o caminho até o apartamento de Hammond: cheio de risadas e provocações em francês que para Kaden pareciam mais como elogios perfeitos. Mas para ele, tudo que se tratava de Celine era perfeito, não?

𝗣𝗔𝗥𝗞𝗢𝗨𝗥, Kaden Hammond!Onde histórias criam vida. Descubra agora