Aquele ônibus sacodia tanto que eu poderia gorfar a qualquer momento, até porque ninguém mandou eu ter bebido a noite toda e ter me esquecido completamente que iria ter de viajar até L.A no outro dia. Ainda nem acredito que estou sendo ligeiramente obrigada ir para aquele lugar aonde não me encaixo em nada! pelo menos, tenho Chloe comigo e isso já importa.
∆ Chegando em L.A ∆
Desço do ônibus sentindo meu corpo todo quebrado, pego minhas malas e me sento em um banco esperando a madame aparecer para me buscar. Não demora muito até eu receber uma mensagem
~Sms on~
Chloe- amiga, não vou conseguir chegar a tempo para te buscar, mas tô mandando meu amigo, ele é muito gente boa
-O que? um desconhecido? você ficando doida. Quem é esse?
-Meu amigo, Tommy, ele é cabeludo e anda de preto, bem gatinho, você vai vai saber quem é. Vou te mandar uma foto dele e já mandei uma sua pra ele, logo ele tá aí, não sai do lugar. Preciso voltar pro trabalho, beijos.
- Você só pode tá de sacanagem, mas ok! tô esperando.
~Sms off~
Olho o celular e vejo a foto que ela me mandou, só pode tá de sacanagem com a minha cara! mas tá bom, pelo menos alguém está vindo me buscar.
Levanto do banco olhando em volta, até que vejo o tal cara andando em minha direção sorrindo de orelha a orelha, até parecia que ele tinha ganhado alguma coisa de tão feliz que a criança estava.- Oi, eu sou Tommy, você deve ser Alícia, né? uau, Chloe me mandou uma foto sua, mas não sabia que era muito mais gata pessoalmente.
- Garoto? eu nem te conheço, então não vem dando em cima que hoje eu não tô boa! a gente pode ir logo? eu tô muito cansada
-Claro, me desculpa eu fui um idiota! vamos, o carro tá logo ali.
Ele me ajuda pegar as malas e andamos até seu carro o qual era muito lindo, fiquei impressionada! coloco as malas no banco de trás e ele abre a porta para que eu entre, acho isso bem fofo até porque ele foi bem idiota então é o mínimo que pode fazer.
Tommy liga o carro e começamos a ir em direção a casa de Chloe, fico olhando pela janela observando a cidade, não era tão ruim, mas ainda prefiro o campo, bem mais calmo e consigo ouvir meus pensamentos.-Porque veio pra cá? desculpa, eu sou muito curioso
-Tudo bem! é que meus pais foram viajar e eu não queria ficar sozinha no campo, é um lugar tranquilo, porém de uns tempos para cá começou a ficar perigoso, então vim passar um tempo com a Chloe e aqui estou. Você é daqui, Tommy?
Olho para o garoto que quase não presta atenção na pista, pois está a cada segundo virando o rosto para me olhar
-Sim, nasci aqui, mas fico mais viajando do que parado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living with Mötley Crüe
FanfictionAlícia nunca ouvirá falar sobre esse tal de Mötley Crüe até sua melhor amiga Chloe lhe chamar para morarem juntas em L.A. Uma garota do campo na cidade grande? não é muito difícil de imaginar o que pode acontecer. Alícia ~No momento em que o vi em...