O tempo está passando e cada vez menos vejo Nikki. Ele está em turnê, porém a cada dois dias vem para Las Vegas para podermos nos encontrar e quando não tenho ensaios, vou até a cidade que eles estão se apresentando. Vince e Chloe estão nervosos com o casamento, pois, vão ter pouco tempo para arrumar tudo e agora com o loiro em turnê, fica mais difícil ainda de ajeitar, então estou os ajudando da maneira que consigo.
- Chloe, prefiro esse bolo de chocolate que é muito mais gostoso e tem castanhas no meio.
- Eca, garota! Você só gosta de chocolate. Prefiro esse de frutas com Rum.
- Alcoólatra! Bom, o que você escolher está ótimo! Preciso ir andando, vou ir com Nikki na cafeteria. Quer vir ?
- Não! To esperando meu noivo vir me buscar pra ir com ele escolher o terno vampiresco.
- Vocês são malucos! Mas amei a idéia. Até mais então.
∆ ɴɪᴋᴋɪ sɪxx∆
Com nossa agenda de show lotada, está quase impossível até de respirar. Todos os dias entupo meu nariz com coca para ficar acordado e poder aguentar tudo isso. Mas, o pior disso tudo é ter que ficar longe de Alícia. Amo o que faço e amo a banda, os caras são minha familia, porém, isso cansa e uma hora a gente precisa de pausa.
- Quanto ainda falta pra terminamos essa turnê, Nikki? - Vince diz enquanto coloca sua jaqueta vermelha de couro
- Ainda temos um mês na estrada
- Puta merda! Daqui um mês é a porra do meu casamento. Eu vou fazer o que? Falar pra Chloe adiar ? De jeito nenhum. Vamos falar com eles, para diminuírem o tempo
- Cara, eu já tentei! Mas não dá. Os ingressos já foram vendidos e não fazer os shows não iria ser bom pra banda, a gente iria perder muita coisa.
- Olha Nikki, o Vince ta certo! A gente ta cansado, sabe que estamos diminuindo a quantidade de bebidas e de drogas. Essa turnê ta ficando insuportável. - Mick diz me olhando como se fosse arrancar meus olhos
- Aguentem só mais um mês. Pode ser? Depois vamos para casa. Eu também quero ir e tô morrendo de saudade da minha garota, mas tudo se ajeita. Aproveitam hoje em Las Vegas, amanhã vamos para Paris.
Pego minha jaqueta preta a colocando sobre meu ombro, enquanto abro a porta e saio do camarim em destino ao lado de fora. Abro a porta do carro, mas antes de entrar ouço alguém chamando meu nome, quando me viro escuto somente um som alto e meu corpo queimando por dentro. Coloco a mão em meu ombro e vejo sangue escorrendo sobre meu braço. Caio no chão de joelhos podendo ver a figura do homem loiro correr por entre as pessoas. Eu sei quem é, porém não consigo pensar em mais nada, apenas vejo a escuridão.
∆ ᴛᴏᴍᴍʏ ʟᴇᴇ∆
Estava sentado conversando com uma garota, não prestando muito atenção no que ela dizia, eu só queria dormir. Quando ouço o barulho de tiro vindo do lado de fora do bar aonde estava. Corro para fora e vejo uma multidão de gente em volta de alguém
- Corre Tommy, Nikki acabou de levar um tiro - Uma voz desconhecida grita de longe
Abro caminho rapidamente atravessando a fila de pessoas que estavam ali paradas observando o ocorrido. Meus olhos não acreditam no que estão vendo. Nikki caído no chão com uma poça de sangue em volta de seu corpo. Me abaixo segurando em sua cabeça a deitando em meu colo
- Chamem a porra de uma ambulância, agora!
Grito alto enquanto olho para as pessoas em volta, pareciam não estar ligando para o que aconteceu e em pensar que Nikki sim pensava nelas. Logo aparece Vince e Mick correndo empurrando quem estivesse em sua frente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living with Mötley Crüe
Fiksi PenggemarAlícia nunca ouvirá falar sobre esse tal de Mötley Crüe até sua melhor amiga Chloe lhe chamar para morarem juntas em L.A. Uma garota do campo na cidade grande? não é muito difícil de imaginar o que pode acontecer. Alícia ~No momento em que o vi em...