Las Vegas02:45
• Alícia
- Não acredito que esses dois idiotas estão aqui, em Las Vegas! Fazendo o que? Nunca fizeram nada que preste, apenas magoaram mamãe e papai! Insuportáveis.
- Calma amor, já passou. Vamos tentar ficar o mais longe possível destes dois, ta bom?
- Quem garante que eles irão me deixar em paz, Nikki? Eu não confio e nunca vou confiar nesses idiotas.
Após chegarmos na casa de Nikki, abro a porta pisando duro no chão que faz barulho por conta dos saltos. Pego um cigarro de dentro da bolsa, o acendendo enquanto ando de um lado para o outro.
- Relaxa minha loira, eles devem ter vindo só para se divertirem e depois vão embora.
- Não, eles sabiam que eu estava aqui! Devem ter visto em alguma revista, tenho certeza disso! Quem falaria com eles? Chloe jamais os chamariam.
- Tudo bem, mas bom, se quiser pode ficar em casa até eles irem embora, sabe só para não te perturbarem em sua casa - Nikki senta no sofá me encarando
- Certeza? Você quase não para em casa, não quero ficar sozinha
- Amor, só não paro em casa, porque vivo na sua casa! Só por isso, se você estiver aqui, eu fico aqui
Me aproximo de Nikki sentando em seu colo, levo as mãos para seu rosto o acariciando, sentindo a pele macia e retirando um pouco da maquiagem que está em sua bochecha. Respiro fundo admirando seus olhos.
- Obrigada, amor! Aceito somente com uma condição!
- O que você quiser, minha princesa
- Quero que você faça o café da manhã todos os dias que eu estiver aqui. Porque quando você não fizer, é porque vai estar em algum show. Combinado?
- Claro! Bom e então você o almoço, ta bom?
- Tudo bem!
Nikki me abraça pela cintura, selando nossos lábios em um selar demorado que logo se torna um beijo mais aprofundado. Suas mãos deslizam por minhas coxas levantando meu vestido até a cintura. Passo as mãos por seus ombros retirando a jaqueta que ele estava usando, jogando a mesma no chão.
Em um piscar de segundos, estamos novamente nus, deixando o amor e o desejo falarem mais alto. A cada vez que sinto seu corpo ao meu, seu cheiro misturado com meu, arrepio-me de amor. Seus olhos me olhando com desejo, brilhando cintilantes a cada segundo.
Deixo-me levar por seus lábios, sentindo a quentura de sua língua saborear cada parte de meu corpo. Até sentir a tal sensação de desfalecer sobre sua boca.
Colocando-me em um prazer maior é quando adentra todo por completo, fazendo arder em chamas aquilo que para nós faziam tempos que não sentíamos, nossas almas ligadas.• ɴᴏ ᴏᴜᴛʀᴏ ᴅɪᴀ
•ɴɪᴋᴋɪ sɪxx
Acordo do lado da mulher mais linda do mundo, sentindo meu corpo totalmente relaxado e revigorado. Acabo de perceber que dormimos no sofá, caraca que noite! Levanto indo diretamente para a cozinha, preparar o café da madame.
• 30minutos depois
Após terminar o café, me sento ao seu lado no sofá acariciando seus cabelos e os retirando de seu rosto observando o quão linda essa mulher consegue ser.
- Amor, bom dia! Seu café está servido. - Seguro o riso
- Hãm? Ah! Oi Nikki.
- Nossa, acordou virada hein
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living with Mötley Crüe
FanficAlícia nunca ouvirá falar sobre esse tal de Mötley Crüe até sua melhor amiga Chloe lhe chamar para morarem juntas em L.A. Uma garota do campo na cidade grande? não é muito difícil de imaginar o que pode acontecer. Alícia ~No momento em que o vi em...