Sydney
Sexta - feira
00:30 AMCamarins
Vince Neil
- Amor, fica tranquila que você tá uma gata nessa roupa! Mas e eu ? Eu sempre tô lindo, mas puta merda hoje eu tô super nervoso! -Me viro novamente para o espelho, olhando meu reflexo
- Porquê está tão nervoso, meu melzinho? Vai dar tudo certo, igual a tantos outros shows que vocês fizeram! Confie em você e na sua banda - Minha garota se aproxima me abraçando por trás.
- Eu confio neles, só não confio naquela vadia que veio com a gente! Porra, só não quero confusão, não quero que ela faça alguma merda pra você e pra galera!
- Sobre isso, meu bem, você pode ficar tranquilo! Eu dou um jeito, apenas confie em mim e faça o que você faz de melhor, seja um puto gostoso em cima daquele palco e solte essa voz linda que só você tem!
Me viro de frente para Chloe colocando minhas mãos em sua cintura, admirando esses lindos olhos. Sorrio de canto pensando em como eu tenho a melhor mulher do mundo e que jamais pensei em ter. A puxo para mais perto, colando nossos corpos, sentindo sua respiração agitada e a beijo, sentindo novamente uma sensação nova, é sempre a mesma sensação, de sentir o diferente.
Nikki Sixx
- Aí amor, isso rebola pra mim minha gostosa... - eu não aguento e reviro os olhos sentindo aquele corpo em cima de mim.
- Meu...gatinho! -ela geme alto soltando a cabeça para atrás, me fazendo sentir naquele momento meu ápice. Alícia desce de cima do meu colo, se sentando ao meu lado escorada no sofá pequeno. Ela morde os lábios rindo.
- O que foi? Porquê tá rindo ? -sorrio a olhando
- É sempre bom transar depois de um estresse e você tira tudo o que eu tenho, em dois sentidos - ela me olha enquanto coloca o sutiã
- Gostosa, vamos arrasar hoje!
- Com toda certeza, meu rockstar.
Mick Mars
- Deixa eu ajeitar seu cabelo pra você, amor - a loira vem atrás da cadeira aonde estou sentado e começa mexer em meus cabelos
- Cuidado com o que vai fazer, não parece mas eu cuido do meu cabelo - rindo pego a garrafa de vodka a virando na boca.
- Aí meu deus, eu não vou te deixar careca não! -diz rindo
Sydney
01:15
Nikki Sixx
Bom, é agora a hora em que eu e os garotos estamos andando lado a lado super energizados e com vontade do palco. Eles nos chamam, gritam o nome da banda esperando ansiosamente para poder curtir conosco. Esse é sempre o mesmo sentimento que sentimos, a cada show que iremos, não importa o lugar, é sempre a mesma sensação de prazer e vontade de estar segurando meu baixo, enquanto Mick prepara a guitarra, Tommy se senta atrás da bateria com as baquetas na mão as mexendo entre os dedos e claro, Vince! Pegando em seu microfone soltando a voz e começando o espetáculo mais louco da face da terra! É o Motlëy Crüe, em cima do palco. E claro não posso esquecer que agora temos as garotas conosco, o que deixa tudo melhor ainda e mais caloroso.
Mais tarde naquele mesmo dia, após o show...
Vince Neil
- Porra, foi demais! Vocês são incríveis e eu amo vocês, seus fodidos. - Abraçando aqueles fodidos, minha família.
- Agora é a melhor parte, a festa caralho! - Tommy diz rindo enquanto puxa Lauren para seus braços a apertando em um abraço. Aquilo me dá um pouco de ânsia, mas relevo. Eu quase sempre relevo tudo mesmo.
- Bom, vamos lá então, para onde vamos mesmo? - Diz Alícia após cheirar outra carreira de coca
- Chamaram a gente pra ir até a casa de um cara chamado Roger Taylor, o que vocês acham? Já é? Ele tem uma banda que a gente gosta pra caralho. - me viro para Vince sorrindo- Vamos lá Vince, pra você conhecer o Queen! - Diz Nikki com sorriso de orelha a orelha.
- Puta merda, Nikki! Sério? O que a gente tá fazendo aqui ainda ? Porra, vamo lá! - Vince pega na mãp de Chole e sai correndo igual uma puta quando vê um cliente -
- Caralho, ele é apaixonado por alguém da banda ? - Alícia diz rindo alto -
- Claro, todos nós somos! - digo pegando em sua mão, deixando um beijo na mesma e a conduzindo para fora.-
"' Hello! este capítulo fiz curtinho mesmo, estava sem muita criatividade, porém prometo caprichar no proxímo, até mais...beijinhos szsz"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living with Mötley Crüe
FanfictieAlícia nunca ouvirá falar sobre esse tal de Mötley Crüe até sua melhor amiga Chloe lhe chamar para morarem juntas em L.A. Uma garota do campo na cidade grande? não é muito difícil de imaginar o que pode acontecer. Alícia ~No momento em que o vi em...