Las Vegas
02:15Às vezes não consigo acreditar no que tem acontecido nos últimos meses que se passaram, logo está chegando o natal e vejo como a vida tem me dado presentes e desgostos, tudo misturado, idêntico a essa caipirinha que tomo escorada no balcão deste bar que encontrei no meio do caminho para a casa. A verdade é que nunca havia o visto por aqui, deve ter aberto a pouco tempo.
Segurando o cigarro entre os dedos, observo as pessoas sorrindo e se divertindo com seus colegas. Quem sabe até o final deste cigarro, eu consiga motivos para sorrir igual a eles, mas do jeito que anda as coisas, isso é um pouco improvável. Apenas espero que minha irmã não faça nada de mal para os garotos, aquela garota é a ruindade em pessoa! Mas, principalmente espero que ela cuide de Tommy, ele merece uma parceira de verdade e não essa naja que muda de pele a cada dia. Nikki não para de me ligar, a cada vez que vejo o celular vibrando, é mais uma das cinquenta ligações que ele já me fez. Talvez eu deva atender, ou não? Vou atender.(Ligação on)
- Oi, Nikki. -disse enquanto coloco o cigarro na boca o tragando
- Alícia, aonde você tá ? Garota eu tô te procurando faz tempo! Tô na frente da sua casa. - Sua voz é de irritação e preocupação ao mesmo tempo.
- Estou no bar ao lado de casa, na esquina. É só vir, estou aqui. -Desligo o celular, soltando a fumaça do cigarro que estava em minha boca.
(Ligação off)
- Por favor, mais uma caipirinha, garçom! -respiro fundo olhando em meu celular o horário. Que se dane, amanhã eu estou de folga mesmo.
Pego a bebida que o garçom me entrega e me viro para frente olhando as pessoas dançando, até ver entrar pela porta o homem qual estava preocupado com meu paradeiro. Nikki faz tempestade em copo d'água. Ele se aproxima puxando a cadeira ao meu lado e se sentando, faz um gesto pedindo uma dose de alguma bebida, até o garçom o servir uma dose de whisky. Não contente pede outra e outra, após beber se vira me olhando, com aqueles olhos vermelhos, drogas? Bebidas? Ou preocupação? Provavelmente os três juntos.
- Porra, Alícia! Porquê não me atendeu, mulher ? Faz horas que estou atrás de você. - ele se vira me encarando.
- Eu estava aqui, pensando no que aconteceu. Precisava espairecer sozinha um pouco, você entende! Não entende? Nikki Sixx. - O fito.
- Tudo bem, meu amor. Só não faça mais isso, pelo menos me manda uma mensagem, achei que tinha acontecido algo com você
- Sei bem me cuidar, ok? Bom, não vou embora agora, quero beber mais um pouco. Vou com vocês viajar, então preciso no mínimo estar chapada para ver a cara ridícula daquela garota, que infelizmente é minha irmã - reviro os olhos. Tomo um longe gole da bebida secando o copo, colocando o mesmo em cima do balcão.
- Podemos ficar bebendo então, sem problemas. O que mais deseja fazer ? Minha beldade - Nikki se levanta da cadeira, anda em minha direção e segura em minha mãos.
- Quero dançar, que tal? Pode ser aqui ou em alguma boate. - Aproximo de seu rosto deixando um selar em seus lábios vermelhos, com gosto de whisky. Que delícia.
- Vamos então a uma boate aonde eu e os caras adorávamos ir! Na verdade eles ainda vão, mas eu não. Boate de strepers, o que acha ? - ele pisca me fitando.
- Ótima idéia, adoro ver mulheres gostosas e o bom que lá eu posso me soltar.
Me viro para o balcão fazendo um gesto com o indicador mostrando para o barman o whisky Venezuelano. O mesmo coloca a bebida em um copo de dose, pego o virando na boca e logo em seguida fazendo uma careta. Isso é bom demais.
- Partiu, meu bem!
- Mas é claro. Eu vim de a pé e estou mais sóbrio que a senhorita, então eu dirijo a moto.
Saímos do bar de mãos dadas em direção a moto. Quando subo abraçando Nikki vejo de longe Tommy andando abraçando minha querida irmã, a única coisa que consigo fazer no momento é revirar os olhos e respirar fundo. Nikki pisa fundo fazendo barulho, o que faz os pombinhos nos verem. Faço questão de dar um "tchauzinho" para Tommy assim que passamos ao seu lado. Escuto Nikki gargalhando da situação. Idiota!
The nigth stripper's• 03:35
Chegando na boate, desço da moto retirando o capacete. Olho dos lados podendo ver aquelas mulheres lindas semi nuas, elas tem tanto potencial para fazer tantas outras coisas, porém, eu não julgo, a vida é delas e foram elas mesmas quem talvez tenham feito essa escolha para sua vida. Nikki me abraça pela cintura deixando um selar em meu pescoço, fazendo meu corpo se arrepiar. Ele conhece o ponto fraco da sua garota.
Entramos no lugar de mãos dadas, vejo alguns olhares em nós, provavelmente por conta de Nikki estar de mãos dadas com uma mulher que seja sua namorada, isso não é muito comum de acontecer por aqui. Andamos até uma mesa, aonde ele puxa uma cadeira e me sento. Nikki se senta ao meu lado chamando a garçonete.
Garçonete - Eai Nikki, quanto tempo! Saudades de você, meu bem. Quem é essa aí ? Trouxe de outro cabaré ? - diz rindo me olhando de cima a baixo.- O que você disse ? Eu não sou de nenhum cabaré, eu sou a namorada dele! Pode trazer por favor uma garrafa de Whisky? Pode ser J.D mesmo. - Sorrio a encarando, retribuindo seu olhar de cima a baixo.
- Tá! - diz a garçonete saindo e andando em direção ao bar.
- Amor, você é espetacular! Minha gostosa, quer dançar? - Ele pega em minha mão a levando até seus lábios deixando um selar.
- Claro, por isso vim até aqui. Espero que elas não briguem comigo.
- Amor, nem todas as garotas que estão aqui, elas fazem programas. Olha ali aquela mesa, todas aquelas mulheres, elas estão somente se divertindo e pode ter certeza que eu conheço uma garota de programa, quando vejo! Sou expert nisso, meu bem. Elas estão dançando e tudo tranquilo. - Ele sorri me deixando um selar nos lábios.
- Ótimo! Vamos dançar então. - me levanto ajeitando o vestido lilás e jogando o cabelo para atrás.
- Mulher, se elas brigarem com você, pode ter certeza que só é porque você é gostosa e elas estão com ciúmes de perderem os olhares dos clientes. - Diz Nikki rindo se levantando.
A garçonete chega deixando a garrafa de bebida sobre a mesa junto de dois copos. Ela sai pisando duro. Tenho absoluta certeza de que Nikki já transou com ela ou com todas aqui, mas não me importo, passado é passado. Sorte dele que tenho uma mente aberta.
Andamos até a pista de dança aonde estava várias pessoas dançando, começo a rebolar de costas para meu rockstar que passa sua mão por meu corpo. Me viro olhando em seus olhos que estão exatamente em meus seios e deslizando para o corpo, até se encontrar com os meus. Nikki me puxa para mais perto, colando nosso corpos, passa a destra em meus fios os puxando trazendo sua boca para a minha, começando um beijo calmo que aos poucos segundos já está virando um tsunami.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living with Mötley Crüe
FanficAlícia nunca ouvirá falar sobre esse tal de Mötley Crüe até sua melhor amiga Chloe lhe chamar para morarem juntas em L.A. Uma garota do campo na cidade grande? não é muito difícil de imaginar o que pode acontecer. Alícia ~No momento em que o vi em...