sᴇɴsᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs

173 8 0
                                    


∆ ɴɪᴋᴋɪ sɪxx ∆

Acordar ao lado de Alícia faziam lembranças do passado voltarem me deixando completamente feliz e satisfeito! Porém, não sabia se era o certo sentir isso, pois ela só havia dormido comigo por estar com medo do que Tommy havia feito na noite passada. Mas não posso controlar meus sentimentos e simplesmente os esquecer, tentei fazer isso e foi impossível! Porém, neste momento o melhor que tenho a fazer é deixa-la tranquila sentindo-se bem. É por isso que irei comprar seu café da manhã na padaria da esquina, creio que ela não irá acordar agora, então ainda tenho tempo.
   Me levanto ajeitando a roupa que estava vestido enquanto olho a mais bela garota dormindo como o anjo que ela é. Me abaixo lhe deixando um beijo na testa observando seu rosto perfeito. Em seguida saio do quarto indo até o meu, aonde troco de roupas.

Depois de ir na padaria comprar uma cesta de café da manhã, deixo as coisas sobre a mesa a arrumando para quando Alícia acordar, ela sempre tem muita fome de manhã. Não costumo comer nada durante essa parte do dia, mas quero acompanha-la somente para poder admirar mais ainda o meu anjo.

Termino de arrumar as coisas e ando até a sala aonde me jogo no sofá com uma garrafa de vodka em uma das mãos e o cigarro na boca. Ouço a porta do quarto abrindo e em seguida vejo Alícia descendo as escadas bocejando passando as mãos por seus fios os prendendo em um coque frouxo, ela fica maravilhosa neste momento.

- Bom dia, bela dama!

- Bom dia, príncipe! Como está? - Alícia diz enquanto se senta ao meu lado deixando um beijo molhado em minha bochecha

- Estou bem, e você ? Dormiu bem ?

- Sim! Dormir com você é sempre bom. E esse cheiro de café? Você que fez ? -ela me olha desconfiada arqueando uma sombrancelha

- Infelizmente não! Você sabe que não sou muito bom em cozinhar. Então, comprei pra você uma cesta de café da manhã

Me levando do sofá deixando a bebida em cima da mesa e o cigarro no cinzeiro. Estendo a mão para a garota, qual ela pega se levantando sorrindo

Ela se senta olhando para a mesa de café pronta a sua frente, em seguida se servindo de uma xícara de café. Me sento na cadeira a frente admirando cada detalhe

- Está ótimo! Estou faminta. Obrigado por tudo Nikki, prometo que vou te recompensar - Ela diz mordendo um pão de queijo

- Não precisa! Apenas quero ver você bem! Fique tranquila. Bom, eu preciso ir daqui a pouco para o estúdio, quer que eu te deixe na sua casa ?

- Se não for incomodar, sim! Por favor. Preciso ir trabalhar também

¥ ϙᴜᴇʙʀᴀ ᴅᴇ ᴛᴇᴍᴘᴏ ¥

∆ ᴀʟɪ́ᴄɪᴀ ∆

Após entrarmos no carro de Nikki para ir embora conversamos o caminho todo sobre coisas banais, como suas músicas, banda,  minha carreira de modelo e nossos sonhos. Estar com ele me fazia sentir tudo de bom, sempre gostei de Nikki e nunca neguei isso e esse foi um dos motivos por eu nunca dizer a Tommy que o amava, ele sempre foi consciente disso.

  Ao parar o carro em frente minha casa me viro para Nikki sorrindo me sentindo satisfeita por o tê-lo ao meu lado novamente, mesmo que sejamos somente amigos isso já era incrível.

Living with Mötley Crüe Onde histórias criam vida. Descubra agora