sᴀᴜᴅᴀᴅᴇ.

86 5 0
                                    

ᴄᴀʟɪғᴏ́ʀɴɪᴀ
16:30ᴘᴍ

× ᴀᴜsᴛɪɴ ×

- Garota, tem como você andar logo ? Nosso vôo sai daqui a pouco e a senhorita ainda não colocou a porra do sapato!

- Calma, Austin! Já estou pronta. Exatamente pronta, para fazer uma linda surpresa a nossa querida irmãzinha, Alícia.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



ʟᴀs ᴠᴇɢᴀs
19:45

• Alícia •

Sinto meu peito apertado, o coração batendo cada vez mais forte. Essa é sensação que tenho quando me lembro dos momentos em que passamos juntos, dos risos que me fez soltar e principalmente de seus doces beijos molhados. Porquê tanto impedimento? Será que fiz tantas coisas ruins nessa vida para não poder se quer amar uma pessoa ? Viver amando alguém que se não se pode ter, é dolorido.

A alma que está dentro desta casca, chora. Triste por não ter por perto a pessoa quem me faz feliz, me faz sorrir e sentir-me amada. Sinto tua falta! Se soubesse o quanto choro a cada noite longe de ti, a cada dia que se passa as tardes ficam cada vez mais frias, somente seu abraço me fazia esquentar e fugir de tudo o que acontece para fora daquela maldita porta, a qual quando você a abriu, partiu.

Respiro fundo me sentando na cama, limpando as lágrimas que insistem em não parar de rolar por meu rosto. Há dias estou sem falar com Nikki. Sinto tanta sua falta, mas preciso me afastar para que não aconteça nenhum mal com meu amor. Tenho medo do que aquele psicopata do Sebastian seria capaz de fazer. Medo por Nikki ser tão cabeça dura, ao ponto de também fazer alguma merda. Sinto sua falta, mas sei que está melhor longe.

- Amiga, levanta dessa cama! Já deu. Chega com isso. Vince ta ai na sala e quer falar com você, ele tem notícias que você precisa saber.

- Não Chloe, eu tô um desastre! Só quero continuar chorando esse final de semana, porque segunda tenho que voltar a rotina. Pede pra ele vir outra hora.

- Vai deixar meu marido esperando? Não vai não, vai desce logo, mulher.

Jogo a coberta para o lado enquanto me levanto bufando. Limpo as lágrimas com a manga do moletom enquanto coloco a pantufa que estava a beirada da cama. Saio do quarto respirando fundo, para acabar logo com isso.
Desço as escadas revirando os olhos, estou triste demais para fofocar com Vince.

- Escuta aqui meu querido, podemos fofocar depois? Neste momento eu estou triste e quero dormir e comer muito sorvete de menta com chocolate

Cruzo os braços entrando na cozinha, mas o que vejo não é Vince e sim, Nikki Sixx encostado na pia olhando em minha direção. Seus olhos estão fundos e avermelhados, os cabelos desengrenhados mostram que ele não está se cuidando igual a antes.

- Alícia, eu vim conversar com você. Precisava te ver, me perdoe. Também tenho que te contar uma coisa, só não sei se você vai gostar -Diz se aproximando, enquanto me mantenho congelada o olhando

- Pode falar, tudo bem! - a voz sai trêmula, garganta seca.

O garoto chega mais perto ficando a centímetros de distância do meu corpo, sua respiração está acelerada, as mãos geladas quando se tocam em meu corpo, fazem me sentir o fervor de nossas almas em contato. Em um instante de momento, abraço Nikki pela cintura fechando meus olhos para sentir seu corpo e o cheiro. Saudade.

- Senti sua falta.

- Eu também senti a sua...

Living with Mötley Crüe Onde histórias criam vida. Descubra agora