Las Vegas para Sydney
Sexta feira
19:45 PM.Tommy Lee
- Tudo pronto, senhor Mick? -digo segurando o riso, sei que vou levar esporro
- Eu já te disse que senhor é o caralho fica no meio da sua bunda! E sim, tá tudo pronto, só falta chegar a sua...aquela garota! -Ele se retira entrando dentro do ônibus.
Me sento na calçada em frente a nossa casa, acendo um cigarro o colocando na boca. Sabe o que se passa agora em mim cabeça ? O fato de estarmos indo viajar com três garotas que se odeiam e duas delas serem namoradas dos meus irmãos. E o pior de tudo é que eu sempre fico com a encrenca, porque? Porque eu sou o Tommy, simples.
- Olá querido, estou pronta! Me ajuda com as malas? - Olho para cima podendo ter a visão do paraíso em uma só mulher, ela tá tão linda com esse shortinho curto e a camisa mostrando o piercing no umbigo junto das tattoos.
- Caraca, quanta mala hein gata! Vamos, eu te ajudo.
- Minha irmãzinha e sua amiga dócil já chegaram? - diz pegando uma única bolsa cor de rosa que estava sobre as malas, enquanto retiro as coisas do carro.
- Sim, só faltava você. Mas, me promete uma coisa? Que por favor, não vão arrumar briga pelo menos hoje? Eu e os caras estamos tranquilos, só queremos viajar de boa.
- Claro meu bem, de minha parte ficarei de boca fechada e se puder, com a boca em outro lugar! - ela diz mordendo os lábios. Meu deus eu vou infartar.
Pego suas malas colocando no bagageiro do ônibus e por fim o fechando e pretendo abrir somente quando chegarmos em Sydney. Entramos dentro da casa, podendo ver meus amigos sentados no sofá conversando e rindo, espero que continue assim durante o caminho.
Mas infelizmente eu sempre estou errado e no exato momento em que as garotas vêem Lauren ao meu lado, a qual está com sorrindo de orelha a orelha.
Alícia se levanta pegando na mão de Nikki e apenas passando por nosso lado, meu irmão apenas me olha segurando o riso, isso quer dizer que teremos uma turnê interessante.- Na estrada
21:25
Nikki Sixx
- Amor, pode pegar uma cerveja pra mim? Tô morrendo de sede, mas de cerveja! - Diz me dando um selar molhado na bochecha
- Mas é folgada, né ? Tá bom, tudo para minha rainha.
Me levanto do banco indo até o final do ônibus, olhando o Vince tomar vodka com sua mulher, Mick dormindo igual a um defunto e Tommy cheirando uma carreira de pó, sozinho! Aquela vadia deve ter ido ao banheiro, ela poderia se afogar ali mesmo com seu veneno ou na privada, eu não ligaria.
Abro a última porta do ônibus em direção ao frigobar. Pego duas cervejas, até porque eu também bebo e muito! Ao me virar vejo Lauren em minha frente chupando um pirulito me encarando, reviro os olhos e toco na maçaneta da porta, que se encontrava, trancada! Filha da puta.- Tem como você abrir a porta da porra do meu ônibus? - a fito, começando a tremer de raiva
- Calma, Nikkizinho! Apenas quero conversar, podemos ? - Diz se sentando no banco.
- Fala! - continuo parado em frente a naja
- Bom, começamos com o pé direito e quero deixar tudo nos trilhos e acho que você também. Não quero arrumar briga com minha irmã, mas é quase impossível e sabe porque ?
- Porque, Lauren? - A vejo levantando vindo em minha direção com o pirulito na mão
- Porquê simplesmente eu quero você e o Tommy! Se ela pôde ter vocês dois, porque eu não posso? Injusto! Ela sempre teve tudo melhor que eu.
- O que? Que merda você tá falando? Sua cobra filha da puta! Me dá a porra da chave ou eu não respondo por mim. - Sinto meu sangue começar a subir- Você quer a chave ? Então...pega! - a mejera coloca a chave entre os seios e vira se sentando na poltrona em minha frente, abrindo as pernas.
- Para com essa merda, eu não ficaria com você jamais! Entendeu? Você é maluca, psicopata e totalmente nojenta! Ao contrário de Alícia que é maravilhosa e muito mais gostosa que você! - Me viro para a porta começando a bater na mesma para que alguém ouvisse-
- Ridículo! Você não vê? Eu sou melhor que ela! Toma essa merda, mas isso não vai ficar assim, pode ter certeza, Nikkizinho! -ela retira as chaves dos seios e me entrega. Pego as chaves abrindo rapidamente a porta e saindo.
Passo por Tommy que me diz alguma coisa mas não consigo escutar, me sento ao lado de Alícia que está olhando a janela, mas logo que me vê se vira em minha direção
- Tá tudo bem, amor? Você está vermelho - diz enquanto lhe entrego a cerveja
- Sim, está tudo bem! Não se preocupe meu anjo, só quero fumar um cigarro. - pego um cigarro do maço o acendendo, tragando fortemente para ver se minha raiva passa.
Eu não quero de maneira nenhuma que essa garota filha da puta estrague meu relacionamento, o coração de Tommy e a turnê! Essa vadia vai ficar o mais longe possível de nós e eu mesmo vou acabar com isso de uma vez!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living with Mötley Crüe
FanficAlícia nunca ouvirá falar sobre esse tal de Mötley Crüe até sua melhor amiga Chloe lhe chamar para morarem juntas em L.A. Uma garota do campo na cidade grande? não é muito difícil de imaginar o que pode acontecer. Alícia ~No momento em que o vi em...