ʟᴀs ᴠᴇɢᴀs
11:45ᴀᴍ.°ɴɪᴋᴋɪ sɪxx
Após a festa, fomos cada um para sua casa. Porém, acabei vindo parar aonde mais desejava, na cama de Alícia. Dançamos a noite toda na festa, bebemos e conversamos com nossos amigos. Vince e Chloe foram para Paris, passar a lua de mel. Tommy pegou uma das madrinhas de Chloe e levou para algum lugar. Já Mick, foi com sua loira para a casa, eles são muito apaixonados.
Chegando na casa de Alícia, terminamos o restante da noite bebendo e claro fodendo. Agora neste momento, observando seu rosto angelical, com os cabelos castanhos bagunçando a cama, posso respirar aliviado por saber que apesar de tudo, ela ainda está comigo e ao meu lado. Porra cara, eu amo demais essa mulher, ela é como se fosse minha Mary Jane. Eu sou louco por você.
Passo a mão em seu rosto retirando o cabelo que está cobrindo seus olhos fechados. Alícia se move, abrindo devagar os olhos, logo me deixando ter a melhor visão de todas, seu olhar.- Bom dia, honey! -respiro fundo sentindo o corpo em êxtase
- Bom dia, baixista. Achei que já havia ido embora, normalmente é o que você faz - diz sarcástica
- Tentei, mas não iria conseguir deixar uma mulher dessas! É gostosa demais - Me aproximo lhe deixando um selar no lábio.
- Nikki, Nikki! Você não toma jeito mesmo. Aliás, que horas são? Preciso ir para o trabalho - Ela faz um bico, perfeita!
- Claro que não! Já avisei seu chefe que a senhorita não vai trabalhar hoje, por não estar se sentindo bem. Então, ficaremos o dia todo deitados aqui - Me aproximo a puxando pela cintura, fazendo com que fique por cima de meu corpo.
- Não acredito nisso! Ele acreditou? Puta merda, Nikki. Mas mesmo assim, preciso falar com você. - Diz séria. Fudeo - Estava esperando passar o casamento, para podermos falar deste assunto.
•ᴀʟɪ́ᴄɪᴀ
Respiro fundo me sentando na cama, com o lençol cobrindo meu corpo que está nú. Viro minha atenção para Nikki que está deitado sem entender absolutamente nada do que acontece. Passo a mão por seus fios negros, buscando palavras para começar a conversa.
- Nikki, quero falar sobre Sebastian! - Digo olhando suas expressões
- O que? Porra Alícia, o que você quer falar desse cara? Já disse que eu vou dar um jeito nele. Ele te fez algo? - Nikki se senta me olhando irritado
- Ele não me fez nada! Bom, ele tentou fazer mas, você não deixou e é isso que eu quero saber. Então, fica quieto e me ouve, Nikki Sixx.
- Do que você ta falando?
- Eu estou tentando dizer, que o Sebastian a algum tempo atrás te pediu para me entregar um buquê de flores e junto dele um...poema. Inclusive o mesmo que você me entregou. Porquê não disse que era dele ? - respiro aliviada, me encostando na parede
Observo Nikki se levantar pegando as roupas, ele veste sua cueca e em seguida a calça jeans rasgada que estava no chão. Logo se senta na cama me olhando pegando em minha mão a acariciando. Em seus olhos posso ver arrependimento e ao mesmo tempo raiva, por eu ter descoberto o que havia acontecido.
- Alícia, eu fiz o que fiz porquê...te amei desde o momento que te vi. Eu não poderia te perder para o Sebastian, porque eu...eu sabia que ele iria ser melhor do que eu. - seus olhos se enchem de lágrimas
- Mas Nikki e o Tommy? Ficamos juntos e vocês agora estão bem. Poderia ter me contado, eu odeio mentiras! Cuidei de você quando mais precisou, fiquei ao seu lado sempre e nunca menti. Eu preciso de um tempo, não posso conviver com uma pessoa que mentiu desde o primeiro momento. - Abaixo a cabeça deixando as lágrimas rolarem
- Não! Você não pode fazer isso com a gente, eu te amo. Você é a mulher da minha vida e eu não quero te perder. Me perdoa, sei que fui um idiota, mas nunca mais eu vou mentir. Ontem a noite não foi real ? - As lágrimas de Nikki descem por seus olhos claros, fazendo com que o oceano caia.
- Claro que foi e eu também te amo, mas preciso de tempo. Você pode me deixar sozinha? - Limpo as lágrimas com os polegares
- Tudo bem, só me promete que não vai atrás dele? Tenho medo daquele filho da puta te fazer algo. - Nikki segura meu rosto com as duas mãos
- Prometo! Eu não vou atrás de Sebastian. - Respiro fundo fitando seus olhos avermelhados.
- Eu te amo, espero por você o tempo que for! Me perdoe. - o baterista deixa um selar em meus lábios molhados.
Nikki se levanta da cama buscando no chão o restante de suas coisas. Ele me olha com seus olhos marejados e inchados. Sinto meu peito apertando quando o vejo sair do quarto. Apenas não sei o que fazer, meu chão está desabando cada vez mais e tenho medo de continuar com Nikki e Sebastian o fazer algum mal. Vai ser melhor assim, pelo menos o poderei manter salvo daquele desgraçado.
Espero que um dia Nikki me perdoe por isso, por quebrar seu coração desta forma. Mas não tenho saída, se continuarmos, Sebastian pode vir a fazer algo pior e eu não aguentaria.
• ɴɪᴋᴋɪ sɪxx
Abro a porta da casa podendo ver o sol queimando meus olhos ressaquiados. Desço as escadas indo em direção a minha antiga casa, aonde provavelmente Tommy estava. Andando sentindo alguns olhares, respiro fundo me lembrando de cada palavra falada por Alícia. Ela realmente não vai acreditar em mim tão fácil. Fui um idiota por não ter contado a verdade, mas não queria perder a única garota que fez meu coração bater mais forte, em toda minha fodida vida.
Abro a porta da casa, sentindo o cheiro de bebida e cigarro por todo lado. Subo as escadas indo até meu quarto, até ver Tommy saindo de seu quarto com os cabelos todos bagunçados.
- Bom dia, Nikki! Ué, não ia passar o dia com Alícia? - Ele diz bocejando
-Pelo jeito não é o que vai acontecer. Ela terminou comigo, tudo por causa daquele filho da puta do Sebastian! - Digo irritado
- Como assim cara? O que ele fez? Não me diga que ela ta com ele ? - Tommy diz boquiaberto.
- Não cara, ela só...é muito inteligente e fez a escolha certa. Bom, eu preciso me deitar e descansar pro show de amanhã.
- Vai lá cara, precisando é só me chamar. E Nikki, não vai usar nada, ta? - O baterista diz preocupado
-Fica tranquilo, eu só vou dormir ou tentar pelo menos.
Entro em meu quarto, trancando a porta. Deixo a jaqueta sobre a cama enquanto viro meus olhos pelo quarto para achar meu refúgio, a cocaína. Sei que seria horrível caso usasse heroína e também prometi para Alícia, mas nesse momento, não consigo me conter em ficar sóbrio, é impossível.
Encontro a caixa branca de madeira, jogada em baixo da cama. A pego em minhas mãos, me sentando na cama. Ao abrir posso ver vários saquinhos com cocaína. Retiro um deles e assim, bom, termino minha incrível e bela manhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living with Mötley Crüe
FanfictionAlícia nunca ouvirá falar sobre esse tal de Mötley Crüe até sua melhor amiga Chloe lhe chamar para morarem juntas em L.A. Uma garota do campo na cidade grande? não é muito difícil de imaginar o que pode acontecer. Alícia ~No momento em que o vi em...