O dia estava lindo em Roflheim, crianças correndo, pessoas conversando, além de uma garota debaixo de uma linda árvore lendo o seu livro.
A garota estava lendo o livro tão atentamente que nem percebeu que havia um jovem garoto passando por ali.
Um garoto alto, de olhos azuis e de cabelo com um tom alaranjado.
O garoto estava caminhando na floresta, até que se depara com uma linda moça.
Uma garota com o seu lindo cabelo trançado e os seus olhos castanhos fixados para o livro.
Após avista-la ele para e vai para trás de uma outra árvore, não muito longe daquela garota, então ele se senta para observa-la.
A garota ainda não tinha percebido que havia uma pessoa à observando e continuava lendo.
Era como se o mundo ao redor daquela garota não existia mais e que só ela e o livro havia naquela floresta.
O garoto ficou encantado com tamanha grandiosidade daquela moça.
A graciosa moça lia um livro chamado Jardim das Borboleta um livro bastante admirado por ela.
Bom... Era a terceira vez que lia aquele livro, mas a garota transbordava emoções por ele. Ela estava ansiosa para termina-ló ao mesmo tempo lia devagarmente para se rememorar cada palavra que havia naquele livro.
Aquele jovem garoto era muito tímido para ir até a moça, então para ele era melhor só observa-la de uma certa distância.
O jovem estava observando atentamente, olhando para cada detalhe de seu rosto.
Os seus olhos ia diretamente para os dela, era como se ele estivesse observando cada célula de seus olhos.
Como simples olhos castanhos podem ser tão hipnotizantes? — O garoto pensou perguntando para si mesmo.
Agora seus olhos foram direcionados até os lábios da garota, os seus lábios eram tão vermelhos quanto um morango, eles se mexiam conforme lia o seu livro.
O garoto quase não piscava, realmente ele estava admirado com aquela linda moça.
Ele ficou lá por minutos e mais minutos, até que a garota se mexe um pouco enquanto fecha o seu livro.
Ao fechar o seu livro, a linda moça tira um lápis que estava em sua bolsa juntamente com duas folhas de papéis totalmente em branco.
Ela coloca as folhas de papéis em cima de seu livro e começa a desenhar algo.
O garoto ficou mais interessado naquilo, então se remexeu um pouco para ter uma visão um pouco melhor da folha de papel.
Não era uma posição muito boa para se ficar, mas era a única forma de saber o que aquela garota estava desenhando.
Talvez as árvores, já que ela estava em uma floresta, ou talvez as flores que havia ali por perto.
Então a garota observou tudo o que tinha ao seu redor, observou até os seus olhos pararem em direção ao garoto de olhos azuis atrás da árvores.
O garoto então percebeu que os olhos daquela garota estava direcionado para ele, então imediatamente o garoto se esconde atrás da enorme árvore que ele estava.
A garota continuou contemplando aquela enorme árvore até que ela começa a desenhar na folha em branco. Ela começou com um rabisco depois outro e outro até forma um rascunho para o seu desenho.
Realmente era a enorme árvore. Essa árvore tinha algumas flores crescendo de baixo dela deixando-a mais bonita e colorida.
O garoto continuo escondido atrás da árvore até criar coragem para sair dali, para talvez falar com a garota dos olhos castanhos.
Ele ficou alguns minutos atrás daquela árvores. Depois de criar um pouco de coragem ele se levantou. Após se levantar a garota aparece ao seu lado e se apresenta.
— Oi! Meu nome é Astrid, prazer. — Astrid então estende a mão e o garoto retribui o gesto.
— O-Oi, o meu é Phill. — Gagueja meio sem jeito e confuso.
— É para você. — Astrid da a sua folha de papel, que antes estava branco, agora está com um lindo desenho de uma árvore. — Pode pegar, é seu agora. — A garota dá um sorriso simpático.
— Sério?! Obrigado. — Diz Phill dando um sorriso belo e encantador.
— Você se esconde muito mal. — Astrid rir da situação do garoto.
— Você sabia que eu estava aqui?
— Sim, achou que eu não iria perceber? Eu escutei o barulho das folhas sendo pisadas.
— Perdoe-me, não queria atrapalhar a sua leitura, nem nada.
— Tudo bem, é a terceira vez que estou lendo este livro. — A garota solta uma outra risada fazendo Phill rir junto. — Pra falar a verdade, já li praticamente todos os livros da minha biblioteca e essa é uma das minhas favoritas.
Phill e Astrid então começam a conversar e à caminhar para fora da floresta. A floresta não é tão longe da cidade, mas demorou um pouco de chegar até lá.
Ao chegarem na cidade, Phill se despede da bela moça e caminha para mais dentro da cidade.
— Até mais. — Astrid diz falando um pouco alto já que o garoto estava meio longe de você.
— Até... Aonde podemos se ver novamente. — Acrescentou Phill andando de costa falando um pouco alto também.
— No mesmo lugar e no mesmo horário.
— Ok, nos vemos amanhã. — Phill dá um sorriso simpático.
Em poucos segundos Phill já não estava mais à vista de Astrid.
A garota ficou ali, parada por mais alguns segundos, até ela ir em direção ao palácio.
O enorme palácio era feito de pedra com os portões feitos de madeira escura e com alguns detalhes de ouro.
Rofheim não era um reino tão grande quanto os outros, mas tinha uma população até que profuso.
A garota era filha de Hilda e Rayner, rei e rainha de Roflheim.
Aos 18 anos Astrid será a próxima herdeira do trono, irá ter que escolher o seu companheiro que se sentará ao seu lado sendo o seu marido e rei de Roflheim.
Falta uma semana para a garota ser coroada, mas primeiro ela precisará provar que é digna do trono, lutando com um dos guerreiro de reino.
Bjorn, o melhor guerreiro, o mais forte e o mais ágil de Roflheim. Astrid terá que derrubar Bjorn para provar que realmente é digna do trono, a luta será corporal, sem armas, punho à punho.
Astrid não está muito preparada para isso, mas é para o seu reino.
A vida da garota está uma correria. Treinos, trono, marido, rainha, coroamento, isso realmente é uma coisa cansativa.
Isso não será fácil para uma simples adolescente, ainda mas quando o seu reino está entrando em guerra...
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A recompensa
FanfictionA recompensa, fala sobre uma garota de 16 anos que está sendo caçada por várias pessoas, você deve se perguntar o porquê disso, bom.. O seu pai, Phill Lawrence, roubou um artefato perigoso de um homem que não tinha muita piedade. Odin. Após isso, Od...