Eu estava sentada de frenfe para a coordenadora da minha escola, ela estava me dizendo que do jeito que eu continuava iria repetir de ano, estava no último ano isso não poderia acontecer de maneira nenhuma.
_ A algo que eu posso fazer para recuperar notas?
Perguntei._ Na verdade você pode entrar em um clube, para ganhar extras.
Ela me disse e continuou:_ Vou te colocar no clube de artesanato, é o melhor que temos é você pode subir suas notas com ele mas se lembre se não se esforça não vai conseguir passar de ano s/N.
Eu agradeci pela oportunidade e me retirei da sua sala, estava tão cansada que passava a maior parte do tempo dormindo nas aulas não imaginei que isso se tornaria um grande problema agora, estava sempre cansada por causa do serviço na loja do meu pai de ferramentas não tínhamos dinheiro para contratar funcionários eu fazia tudo sozinha, depois que minha mãe faleceu de câncer meu pai se tornou um alcoólatra e se afundou em dívidas do hospital. Ele tentava ainda ser um bom pai mas não tava dando certo, estava sempre bêbado espantando os clientes então assumi a loja e tento manter sozinha está indo bem, mas longe de pagar as dividas porém está dando para viver.
Eu tinha que me esforçar acabar a escola e focar na loja e tudo começaria a dar certo, e para isso eu teria que entrar no clube de artesanato então com o papel que a coordenadora me deu eu me caminhei até a sala do clube a porta estava fechada, então bati para ver se alguém me atendia então uma menina muito mal humorada abriu a porta e falou:
_ O que você quer?
Eu só mostrei o meu papel e ela mandou eu entrar e ir falar com o líder, é me apontou a mesa para minha surpresa o líder era um garoto estava sentando com uma máquina de costura bem concentrado na verdade fiquei ali parada um tempo para ver se notava minha presença ele não notou então chamei sua atenção.
_ Oi, você é o presidente do clube?
Perguntei eu não sabia nada de hierarquia de clubes.Ele me olhou e percebi como era bonito seus olhos eram penetrantes poderia ficar olhando para eles o dia inteiro porém fiquei um pouco intimidada mas ele me deu um sorriso e falou:
_ Sou sim, como posso te ajudar?
Só conseguia pensar bonito e educado deveria ter entrado para esse clube muito antes.Entreguei o papel que a coordenadora tinha me passado para ele, depois de ler ele abriu uma gaveta na sua mesa e guardou.
_ Então você sabe costurar?
Ele perguntou_ Não.
Eu respondi tentando ser engraçada._ O que você sabe fazer?
Ele perguntou e eu olhei em volta procurando algo que eu podia fazer._ Eu posso organizar e limpar as coisas.
Falei._ Mas isso não é bem um trabalho do clube.
Ele respondeu._ Por favor, eu sou péssima em qualquer coisa de artesanato é um perigo me entregar uma tesoura só deixa eu fazer essas coisas prometo não incomodar eu só preciso muito dessas notas.
Falei quase implorando para ele não me expulsar do grupo por não ter utilidade._ Tudo bem, você pode fazer isso até eu pensa em algo para você.
Ele disse me deixando aliviada, me indicou as coisas que eu poderia ir organizando quando estava indo começar ele falou:_ Você não me falou seu nome, o meu é Takashi Mitsuya.
O nome dele combinava perfeitamente, só conseguia pensar nisso e até demorei para responder._ É s\N, Mitsuya.
Quando eu disse isso uma menina surgiu atrás de mim e falou brava comigo._ Você deve chamar ele de líder.
Ela era assustadora então eu só assenti e sai o mais rápido que podia de perto dela odeio brigas, não tenho tempo para isso é já estou estressada o suficiente.°°°
Quando notei a quantidade de tecidos que eu tive que dobrar e organizar queria ir para o banheiro me esconder, estava nos fundos da sala do clube ficar sozinha me deixava bem mais a vontade então coloquei meus fones e comecei a organizar quando acabei notei que já tinha passado muito do horário, então peguei minhas coisas para ir embora parecia que todo mundo já tinha ido embora até que notei Mitsuya em sua mesa que quando me notou falou:_ Você ainda está aqui?
_ Perdi a noção do horário, mas eu acabei de organizar.
Falei entusiasmada com minha vitória._ Tem certeza que não quer costurar eu posso te ensinar?
Ele disse calmamente._ Eu sou péssima em aprender, não quero me envergonhar na frente dessas garotas.
Falei sendo sincera._ Então porque não aprende nesse horário depois que foram embora.
Ele respondeu._ Mas isso atrapalharia você.
Eu disse._ Eu sempre fico aqui por mais tempo. Ele respondeu e me deu um leve sorriso.
Eu com muita dificuldade eu concordei em aprender e me sentei em uma mesa ele veio e ficou atrás de mim me dizendo o que fazer e quando colocou a mão no meu ombro achei que teria um infarto, porque o garoto mais bonito que já tinha visto tinha tocado em mim eu era muito dramática em meus pensamentos. Não era tão difícil como eu tinha pensando mas não significa que eu tava ficando bom, ele me ensinou com calma.
Olhando o celular eu precisava ir embora abrir a loja, então agradeci bastante por me ajudar combinamos que amanhã iríamos continuar no mesmo horário, fiquei um pouco satisfeita quando sai talvez eu consiga minhas notas extras e ainda vou conseguir fazer roupas para mim, a coordenadora realmente acertou em me mandar para esse clube.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tᴀᴋᴀsʜɪ Mɪᴛsᴜʏᴀ
FanfictionVou trazer para vocês uma fic com tudo que tem direito romance, drama com a S/N. Lembrando que as imagens eu peguei do Pinterest é o personagem foi tirado do mangá de Tokyo Revengers. É a s/N é o Mitsuya vão ter por volta de 18 anos.