Sei beijo era bem melhor do que eu pensava parecia se encaixar perfeitamente, quando me separei dele minha vontade era de levar ele pro meu quarto.
Ele sorriu para mim passando a mão no meu rosto e notei que ia se virar para ir embora mas segurei sua blusa e o puxei para outro beijo, quando notei que me empurrou para a parede da minha casa o beijo tava se tornando tão intenso e cheio de desejo e estávamos na rua na porta da minha casa, então tive que me soltar dele e disse:_ Eita.
Ele riu no meu ouvido de forma sensual e me soltou, e falou:
_ Agora eu posso ir embora?
_ Pode.
Eu disse um pouco envergonhada.Depois que ele se foi entrei em casa correndo e subi para meu quarto e deitei pensando que tinha conseguido beijar o menino mais bonito que já tinha visto ou eu o achava o mais lindo do mundo por estar tão afim dele.
Não conseguia dormir depois disso ficava me virando na cama pensando naquele beijo e como acendeu todo meu corpo, só conseguia pensar em cada detalhe e como foi bom sentir seu corpo tão perto do meu, demorei a dormir com o todo o calor que estava sentindo tive que me aliviar pensando nele só assim consegui dormir essa noite.
°°°
Na manhã seguinte eu não achei que ia ficar envergonhada quando chegasse no clube, mas quando cheguei no clube só conseguia pensar nas coisas pevertidas que imaginei ele fazendo comigo ontem a noite, fui direto para os fundos para organizar as coisas essas meninas só sabiam costurar e deixar toda a bagunça para eu limpar quando notei que Yasuda tava mais nervosa que o normal e fui espiar o que era. Peh Yan estava aqui isso deixava ela bem mais nervosa do que o normal, comecei a imaginar que talvez ela tivesse essa reação porque gosta dele isso seria fofo, depois que ele foi embora notei ela indo até o estoque e falei._ Você gosta dele, não é?
_ De quem?
Ela perguntou assustada com minha pergunta._ Do Peh Yan.
Falei tentando saber se minha teoria estava certa, ela ficou meio desconcertada com a pergunta e eu sabia que a teoria tava super certa._ Claro que não, tá doida é você que gosta do Mitsuya.
Agora quem me pegou de surpresa foi ela, quando me falou essas palavras._ De onde tirou isso?
Perguntei._ Você fica olhando para ele só falta babar.
Ela era muito sincera mesmo._ Fico não.
Falei._ Fica sim.
Ela disse saindo e eu tentei falar por último._ Fico não.
°°°
Depois que todos foram embora, eu fui para minha máquina de costura ele tava me ensinando novamente com muita paciência mas eu não tinha nenhuma hoje parei de costurar e falei:_ Podemos fazer outra coisa hoje.
_ Só continua s/N.
Ele disse com um sorriso.Mas parei mesmo assim e me levantei da cadeira, ele tava em pé atrás de mim então só o empurrei e o encostei na mesa e comecei um beijo intenso, eu queria tanto provar e senti seu corpo que não me aguentava eu já tinha feito várias coisas mas nada com tanto desejo como eu tinha por ele. Parei nosso beijo e me ajoelhei na sua frente ele me perguntou.
_ O que você tá fazendo?
Eu só sorri maliciosa, e toquei seu membro ainda sobre a calça ele suspirou então abri o cinto e coloquei minha mão lá dentro e toquei seu membro que estava quente e duro eu o puxei para fora, ele xingou quando comecei a masturbar e depois quando coloquei minha língua lambendo o pré gozo que estava saindo notei que se segurou na beirada da mesa com força, primeiro eu lambi toda a extensão deixando bem úmido sabia que era assim que os garotos gostavam então depois coloquei minha boca sugando a cabeça ele soltou um gemido baixo e comecei a afundar na minha boca sentindo cada centímetro, nunca tinha sentido tanta vontade de dar prazer a alguém então comecei a sugar tentando ser precisa e conseguir fazer ele ter um prazer um incrível, indo fundo na minha garganta senti que estava crescendo então o sugava mais dando pressão ele não conseguia controlar os gemidos mas estavam baixo então quando começou a esguichar na minha boca eu engoli sentindo todo seu gosto e quando acabou eu reiterei minha boca e a limpei com a mangá da camisa.
_ Cacete, isso foi incrível.
Quando notei passos me levantei rápido e Mitsuya tratou de colocar seu membro para dentro das calças mas era só o zelador que passou reto pelo clube eu dei um suspiro de alívio. Quando mãos passaram pelo meu quadril e me puxaram para encostar em seu corpo soltei um gemido rápido o movimento foi muito erótico meu corpo já estava todo arrepiado ele começou a lamber meu pescoço de forma muito sensual e dar mordiscadas eu pressionei meu corpo contra o dele e já consegui perceber que estava duro novamente, quando escutamos passos outra vez me separei dele e Peh Yan estava na porta, me despedi dizendo que tinha que ir embora quando estava saindo Mitsuya me puxou e disse no meu ouvido.
_ Não acha que eu não vou retribuir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tᴀᴋᴀsʜɪ Mɪᴛsᴜʏᴀ
FanficVou trazer para vocês uma fic com tudo que tem direito romance, drama com a S/N. Lembrando que as imagens eu peguei do Pinterest é o personagem foi tirado do mangá de Tokyo Revengers. É a s/N é o Mitsuya vão ter por volta de 18 anos.