Capítulo VII

1.1K 106 23
                                    

Estava na loja depois de custar a sair da casa do Mitsuya mas eu precisava trabalhar, porém fechei mais cedo quando notei que nenhum cliente viria.
E não subi para o apartamento fui direto no mercado e comprei algumas coisas para fazer um bolo, chegando em casa eu comecei a mexer nas coisas antigas da minha mãe até conseguir achar seu livro de receitas, depois de foliar um pouco achei a receita que queria o livro foi todo escrito por minha mãe sua letra era linda parecia até mesmo que foi impresso, então respirei e comecei a seguir a receita não podia cometer um erro senão ia dar errado mas tudo dependia se o forno aqui de casa iria funcionar a todo vapor, essa era a pior hora para mim ficar esperando o bolo assar fico parada olhando para o forno com medo de queimar ou de que não está crescendo, mas para minha sorte o bolo cresceu tirei ele e coloquei a cobertura e deixei esfriar enquanto tomava banho.

Quando estava arrumada sai do meu quarto toda feliz iria levar o bolo para o Mitsuya e para as irmãs dele, me lembrei de quando estava triste ele me trouxe um bolo então queria retribuir apesar dele não e estar triste e sim dolorido acho que seria uma boa coisa, mas quando notei que o bolo tinha sumido de onde eu tinha deixado, eu me virei e procurei e achei meu pai sentando no sofá e perguntei:

_ Você viu o bolo que eu deixei aqui na mesa?

_ Eu comi, coloquei o resto na geladeira.
Ele me disse eu não fiquei brava bolo e para comer mesmo, iria cortar o resto e levar mas quando abri a geladeira o bolo tava todo destruído e eu sabia o que ele tinha feito, tinha só pegando com a mão suja e destruído o que tinha feito com muito carinho fui até ele e falei:

_ Você já ouviu falar de talheres?
E comecei a brigar e falar sem parar e gritando com ele nunca tinha gritado assim mas tava tão irritada.

Não imaginei que iria reagir daquela forma, mas ele se levantou rápido e gritou comigo.

_ Não grita comigo, quem você acha que é.

Ele tava muito nervoso estava bêbado não deveria ter irritado ele mesmo antes da minha mãe morrer no hospital já tava começando a beber e minha mãe me falou para nunca irritar um bêbado eles não tem noção do que fazem, ela falou isso para me proteger entendi agora porque ele veio para cima de mim e me jogou no chão com força eu bati com tudo senti a dor nos joelhos e na palma da mão fiquei tão assustada que só me levantei bem rápido e sai correndo, na rua não sei porque mas acabei indo parar na casa do Mitsuya.

Ele abriu a porta eu só dei um sorriso torto e disse;

_ Eu ia trazer um bolo, mas deu errado.

Entrando para dentro notei que as meninas estavam vendo televisão, me puxando para o quarto pegando minha mão, me sentei em sua cama e ele voltou com um kit de primeiros socorros eu não entendi mas quando ele se ajoelhou na minha frente que eu vi que minha calça tinha rasgado e tava saindo sangue do meu joelho esquerdo, o direito a calça também tinha rasgado mas só tinha ralado reparei que minhas mãos estavam raladas também e quando ele passou o álcool doeu e aí que comecei a sentir a dor, vim tão rápido para a casa dele que nem percebi os machucados só que agora tava doendo mas não era nada comparado aos dele.

_ Parece que você quis me imitar.
Ele me disse acabando o curativo da minha mão e me dando um selinho na palma dela um gesto carinhoso.

Meu corpo tinha vida própria eu o abracei com tudo tava tão assustada que comecei a chorar, não queria trazer problemas para a vida do Mitsuya mas ali estava eu chorando em seus braços e não conseguia parar de falar como meu pai me assuntou e o medo que eu fiquei, ele me abraçou e escutou cada palavra que disse me dando o apoio que precisava para conseguir parar de chorar.

_ Você pode dormir aqui, mas vai ter que dividir a cama comigo ou com minhas irmãs.
Ele sorriu ao dizer essas palavras que me confortam não precisava voltar para aquela casa hoje.

_ Prefiro você Taka-Chan.
Respondi.

A irmã do meio do Mitsuya já estava meio que assumindo o lugar dele,  ele me contou que ela já tava começando a querer ajudar em tudo e cuidar da irmã que sua mãe trabalhava até tarde eu só conseguia admirar ele e agora sua irmã que já tão jovem já assume responsabilidades. Depois de vestirem o pijama foram dormir, vesti um pijama do Mitsuya que ficou bom em mim, e me deitei do seu lado e não tive dificuldades para adormecer me sentia muito segura do seu lado.

Quando acordei pela manhã notei que era a única dormindo levantei rápido e peguei as duas na mesa do café e o Mitsuya lavando a louça ele disse para me sentar e tomar café com elas fiquei meio sem graça por dormir demais mas me sentei estava com fome, depois elas se arrumaram para a escola Mitsuya também mas estava mais cedo eu percebi.

_ Vou te levar em casa, para se trocar e pegar suas coisas.
Ele me disse e eu o abracei em resposta, depois de deixaram as meninas irem para a escola fomos para minha casa.

Pedi para que subisse comigo quando entrei a casa tava a bagunça meu pai tinha quebrado alguns móveis mas não tinha sinal dele aqui fomos para meu quarto eu troquei de roupa e peguei as coisas que precisa para ir a escola, ele ficou do meu lado o tempo inteiro mas tava brincando com meus ursinhos de pelúcia para me irritar imagino, depois disso chegamos na escola juntos então notei vários olhares fiquei meio sem graça mas Mitsuya parecia tranquilo desceu da sua moto e pegou minha mão e me deixou na porta da minha sala e depois foi para a dele.

Enquanto notei ele sumindo pelo corredor só conseguia pensar que não estava me apaixonando por ele, eu já tava apaixonada é muito meu coração batia freneticamente no meu peito enquanto eu aceitava essa verdade. 

Tᴀᴋᴀsʜɪ MɪᴛsᴜʏᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora