Capítulo IX

1.1K 107 42
                                    

A aula parecia um pesadelo não acabava nunca, quando terminou Mitsuya me levou em casa quando cheguei, procurei meu pai não tinha aparecido em lugar  nenhum então resolvi limpar o estrago que tinha acontecido na noite anterior.

_ Você não tinha algo para fazer, não quero te atrapalhar. Falei para ele.

_ Tudo bem, tirei o dia para você.
Ele me respondeu enquanto me ajuda a limpar.

_ Eu não queria passar um dia que você tirou para mim limpando.
Reclamei em voz alta sem perceber.

_ Então o que você que fazer?
Ele me perguntou e eu só conseguia pensar em uma coisa, minhas bochechas ficaram vermelhas só com meus pensamentos sujos.

_ Acho que entendi.
Mitsuya se aproximou dizendo essas palavras e começou um beijo tão delicioso que eu só conseguia retribuir com tanta vontade subi em seu colo e me sentei conectando nossos corpos, sentindo cada centímetro do seu corpo.

Se levantando e me levando junto no seu colo fomos para meu quarto, quando estávamos na cama ele parou para me perguntar.

_ Existe algo que você goste, e queira fazer comigo?
Hoje ele estava cheio de perguntas, eu tinha vergonha de falar mas como queria e acho que Mitsuya não e do tipo que me julgaria por pedir isso.

_ Você poderia ser um pouco mau comigo?
Falei.

Ele sorriu como um pevertido fazendo meu coração acelerar com tudo, e me virou com força na cama e começou a tirar minha roupa e mandou eu ficar quetinha eu obdeci de entusiasmos meu corpo tava fervendo de antecipação e quando ele deu um tapa tão forte na minha bunda eu gemi em resposta tinha certeza que isso ficaria marcas amanhã.

_ Quem disse que você pode gemer. Isso foi tão gostoso a firmeza das suas palavras comigo.

_ Você não pode gozar até que eu deixei, entendido?
Me perguntou, eu já tava tão molhada isso seria difícil.

_Sim.
Respondi com dificuldades.

Ele me virou novamente agora estava totalmente nua, observei enquanto ele tirava seu cinto e pegando minhas mãos usou o cinto para me prender e colocou encima da minha cabeça e prendeu na cabeceira da cama, verifiquei que estava bem preso ele sorriu para mim enquanto tirava sua blusa revelando lindos músculos que faziam meu ar quase se perder. Mas quando pegou sua blusa e me vendou, não conseguia ver nada comecei a reclamar logo me deu uma ordem para ficar calada que acatei com prazer fiquei esperando seu próximo movimento.

Senti suas mãos nas minhas coxas passando por ali vagarosamente e depois me puxando com força soltei um gemido de surpresa o movimento me excitou ao máximo e seus dedos logo deslizaram e me tocaram, não conseguia ver nada porém senti mas parecia ser mais intenso ficava mais forte cada toque parecia uma explosão de prazer e quando ele começou a me lamber minhas pernas ficaram rígidas respondendo ao seu toque seu aperto seus dedos me penetrando me deixavam louca comecei a sentir muito calor e meus gemidos saiam de mim sem controle quando não senti nada ele saiu de mim tão rápido me deixando com frio do seu toque.

_ Eu disse que não podia gozar ainda.
Ele falou de forma sensual sussurrando no meu ouvido, e me penetrou com dois dedos de uma vez sem avisar me mexia contra eles sentindo e apertando dentro da minha intimidade, brincando comigo vendo meu corpo responder tão sedento por seu toque não ia conseguir aguentar estava incrível o calor subia tão forte, notei que a sua língua e dedos tinha sumido tentei me mexer mais não conseguia o achar isso me matava então senti mãos grandes na minha cintura me puxando para mais perto eu sabia que ele tinha ido colocar a camisinha e estava prestes a entrar em mim, minha intimidade latejava com o pensamento sentia que estava tão excitava que doía querendo prazer.

Foi de uma vez me penetrou indo fundo e apertando minha bunda enquanto entrava senti seu dedo brincar com meu clitóris me fazendo ir a loucura e quando começou a ir intenso demais eu tive que implorar:

_ Eu não vou conseguir eu vou gozar.

_ Ainda não.
Ele não tinha piedade nenhuma comigo, quando dizia essas palavras o calor tava subindo eu tentava segurar mas não ia conseguir tava se aproximando cada vez mais tentava não me entregar pensando em várias coisas aleatórias para desviar a atenção.

_ Pode gozar agora.
Quando Mitsuya falou me entreguei aquele momento a tudo que estava sentindo seu corpo sobre o meu e como eu gostava dele e o calor me atingiu de uma só vez só que foi  intenso demais senti que minha intimidade vibrava com fervor podia sentir meu líquido escorrer pelo meu corpo eu estava esguichando de prazer me entreguei totalmente era incrível meu corpo ficou rígido depois , seu membro estava duro e ereto dentro de mim indo intenso só conseguia pensar como ele tinha fôlego estava aguentando firme e um ritmo que me deixava louca.

_ Isso foi incrível a forma como você gozou.
Ele sussurrou no meu ouvido indo tão fundo, fazendo eu soltar mais gemidos da minha garganta que não aguentava mais de tanto prazer que estava sentindo seu membro começou a crescer dentro de mim e eu notei que ele também chegou no seu clímax e esguichou na camisinha.

Depois de se retirar de mim, retirou a blusa que estava me vendando e ficou me olhando.

_ Você não vai me soltar?
Perguntei ainda amarrada na cama.

_ Será que eu devo?
Ele ousou falar isso, não tava acreditando.

_ Me soltaaaaa!! Comecei a me mexer sem parar enquanto falava.

_ Calma, só tô brincando.
Ele começou a me soltar enquanto falava e tentava me acalmar, e depois me puxou para seu peito fiquei ali um pouco com vergonha por ter achado mesmo que ia ficar presa na cama mas depois me aconcheguei sentindo seu cheiro e o abraçando forte para que ficasse comigo todos os dias.

Tᴀᴋᴀsʜɪ MɪᴛsᴜʏᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora