Já tinha quase um mês que meu pai não aparecia em casa cheguei até ligar em hospitais, parentes distantes mas nenhuma notícia sobre o paradeiro dele.
Meu coração estava apertado mas era aqueles momentos que não importava o que fizesse não poderia mudar, e fazer meu pai aparecer o Mitsuya mesmo sendo muito ocupado dava um jeito de dormir comigo todas as noites, algumas eu só o abraçava e pegava no sono fácil comecei a pensar que nesses dias estava tão preocupada e desanimada que quase não fizemos nada. Me tirando do pensamento o professor chamou meu nome e pediu para eu prestar atenção na aula, quase morri de vergonha.Depois quando estava no intervalo notei que o Mitsuya não se encontrava em lugar nenhum, nem na sua sala nem clube fiquei procurando ele pela escola até que encontrei no pátio conversando com alguns garotos peguei em sua mão e apressei meus passos puxando o mesmo.
_ Aonde você vai com tanta pressa, em princesa?
Ele me perguntou._ Você já vai ver.
Falei enquanto passamos pela quadra de basquete que estava fazia, na nossa escola poucos se interessavam por esse esporte nesse turno, então o banheiro da quadra provavelmente estaria vazio então entrei, e estava mesmo dei um sorriso e puxei o Mitsuya para uma das cabines do banheiro e comecei a beijar com tanta vontade estava com saudades desses beijos longos que só conseguia com ele era muito prazeroso.Abaixando a tampa do vaso e se sentou e me puxou para se sentar no seu colo.
_ Está excitada, s/n?
Adorava me provocar e suas perguntas só me deixavam louca por cada segundo que tinha com ele._ Sim, eu tô precisando do seu toque meu bem.
Falei eu o chamava assim sem perceber só depois que falava eu ficava com vergonha, mas ele nunca reclamou.
Levantando minha saia e começou a me massagear com seus dedos ainda por cima da calcinha, eu me mexi com dificuldade na cabine mas me virei e sentei de costas para ele, e abri minhas pernas um pouco mais para ter acesso, e tombei minha cabeça em seu ombro sentindo seu cheiro delicioso._ Eu vou fazer você gozar, mas você não pode gemer alto.
Ele disse e continou:_ Acha que consegue.
Assenti forte com a cabeça levando dois dedos para minha boca eu chupei deixando molhado voltando para o que estava entre minhas pernas puxou com força a calcinha para o lado e penetrou seus dedos dentro de mim tive que morder os lábios com força para não gemer e com a outra usando o polegar começou a movimentar meu clitóris seus dedos iam fundo e forte de forma intensa fazendo me contorcer contra seu corpo me segurei usando a cabine para equilibrar, ele apertou meu clitóris e depois rodava os dedos dentro de mim fazendo meu corpo arrepiar por inteiro não demorou para que eu chegasse ao orgamos gozando em sua mão, e quando tirou a mão ele lambeu seus dedos.
Depois que paramos eu tentei arrumar meu cabelo mas estava super bagunçando, Mitsuya ficou rindo de mim e depois me puxou e ajeitou meu cabelo em um rabo de cavalo perfeito. Eu corei e dei um beijo em sua testa pensando em como cada segundo que passava do seu lado então o abracei como não tinha feito antes ele se assustou e me abraçou de volta.
_ O que foi, princesa?
Perguntou para mim._ Ah eu acho que gosto de você.
Falei confessando._ Você só acha?
Ele perguntou me deixando surpresa, olhei para seus olhos e ele continou falando._ Porém eu já tenho certeza que gosto de você.
Ele me beijou depois que disse isso, meu coração disparou de uma vez bem rápido fazendo eu ficar sonsa não tava esperando escutar isso e como foi bom escutar._ Tá eu gosto de você.
Falei depois de o abraçar com força.°°°
Estava na loja quando me dei conta que não tinha depositado o dinheiro e estava ainda no chão do meu quarto então resolvi fechar mais cedo para ir no banco e resolver já isso de uma vez, deveria ter no mínimo dois meses de trabalho ali então eu tinha que parar de enrolar e depositar logo de uma vez.
Subi até meu quarto e tirei o piso para pegar no esconderijo quando notei que não tava conseguindo achar, comecei a mexer e nada não tinha nem sinal do dinheiro fiquei desesperada. Sentei na cama para tentar me acalma e procurei a conta do banco talvez eu tivesse depositado e tinha esquecido.Mas não tinha sido isso o dinheiro tinha sumido do meu esconderijo bem quando meu pai resolver sumir e entendi o que tinha acontecido, tantos problemas como iria resolver precisa encontrar meu pai recurar o dinheiro senão teria que declara falência na loja.
Depois de tomar um banho frio resolvi tentar fazer um bolo para acalmar meus nervos não tinha nada que eu pudesse fazer de imediato então Mitsuya chegou ele já tinha a chave da minha casa.
_ Acho que finalmente você vai conseguir provar meu bolo.
Falei._ Que bom.
Disse e se sentou na mesa, logo fiz se levanta e ir lavar as mãos e depois coloquei um prato para ele, ficamos ali rindo apesar de tudo está um desastre na minha vida, esses momentos aquecia meu coração me davam força e me faziam felizes o resto das coisas só aparecia o resto. Meu momento era ele e não conseguia evitar de como meu coração se sentia aquecido do seu lado, segurando sua mão eu poderia passar por qualquer coisa e ser forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tᴀᴋᴀsʜɪ Mɪᴛsᴜʏᴀ
FanficVou trazer para vocês uma fic com tudo que tem direito romance, drama com a S/N. Lembrando que as imagens eu peguei do Pinterest é o personagem foi tirado do mangá de Tokyo Revengers. É a s/N é o Mitsuya vão ter por volta de 18 anos.