Capítulo VI

1.6K 143 93
                                    

⚠️ HOT TEM HOT NESSE CAPÍTULO.

_ Eu não posso te levar em casa eu divido meu quarto com duas irmãs mais novas.
Mitsuya disse um pouco sem graça passando a mão pelos seus cabelos.

_ Acho que eu posso te levar para minha.
Falei e completei:

_ Mas vamos ter que fazer um plano totalmente calculado não sei se você daria conta.

Ele me puxou e me beijou depois disso era tão bom sentir seus lábios e nossas línguas pareciam dançar sempre se encaixando. Depois em casa eu subi na frente vendo se o caminho estava livre, depois que vi que não tinha sinal do meu pai o puxei para o meu quarto e tranquei a porta.

Observando meu quarto, eu fiquei sem graça e falei tentando esconder meus ursinhos de pelúcia.

_ Não fica reparando.

_ Seu quarto e fofo por essa eu não esperava.
Ele falou me deixando com vergonha.

Eu o puxei para cama e comecei a beijar para distrair ele da vista do meu quarto, adorava como ele apertava minha bunda com vontade me arrancando suspiros que estava controlando para não soltar, mas quando ele beijava meu pescoço quase derretia em seus braços como seus beijos eram delicioso. Minhas começaram a tentar puxar sua camisa que consegui minha primeira reação foi ficar com água na boca por todos aqueles músculos minhas unhas rasparam levemente enquanto o tombei na cama o deitando.

Mitsuya tratou de tirar minha blusa e meu sutiã tirou com facilidade os deixando expostos observando com desejo os segurou com os mãos não eram grandes mas se encaixaram em seu toque e era gostoso ver seu prazer em me tocar, ele me deitou e subiu encima de mim e foi até minha calça brincando com seu cós com os dedos me provocando antes de puxar com a calcinha  e me deixar totalmente nua, fiquei com um pouco de vergonha já que era a primeira vez que ele via meu corpo todo exposto desse jeito mas seu semblante era de prazer puro me deixando aliviada que estava gostando.

Quando sua mão me atingiu me massageando eu me segurei nós lençóis e tentei controlar minha respiração que tava ficando muito rápida, seu toque acendia tudo em mim meus seios estavam duros e pesados de tesão e minha parte intimidade tava latejando pelo contanto que eu estava tendo ele veio me beijar e me pediu para ficar de quatro, fiquei um pouco envergonhada já que ficaria totalmente exposta mas eu fazia qualquer coisa que ele pedisse agora, se ajoelhando atrás de mim começou a me provar com sua língua lambendo toda a extensão até mesmo minha outra entrada e quando concentrou no meu clitóris desse jeito o prazer era tão intenso estava sentindo tudo os toques fazem os pelos do meu corpo arrepiar, e quando começou a me penetrar com os dedos comecei a sentir minhas pernas fracas eu queria tanto sentir tanto que falei:

_ Por favor Taka-Chan coloca dentro.

Nossa como eu queria sentir dentro de mim todos esses dias eu não senti só imaginei, queria tanto que não tava aguentando estava necessitada parando de me lamber quando eu falei e se retirou notei que ele abriu suas calças e as abaixou e tirou uma camisinha do seu bolso, e coloquei eu me concentrei me preparando para esse contato.

_ Seu pedido é uma ordem minha  princesa.

Ele me disse de forma sensual e só conseguia pensar que me chamou de minha isso fez meu coração acelerar.
Começou devagar colocando a cabeça me penetrando deslizando dando leves estocadas entrando, sabia que era grande mas estava tão molhada que não foi difícil entrar e quando se afundou em mim segurando minha bunda com força enquanto fazia isso eu comecei a sentir tanto prazer e o calor subiu me atingindo quando começou a brincar com meu clitóris pressionando com seu polegar eu gozei enquanto estocava forte dentro de mim, eu consegui sentir meu líquido escorrer por minhas pernas de tão molhada que estava senti meus olhos se reviraram de prazer que peguei o travesseiro com força e mordi para não gemer suas estocadas intensas me abriam cada vez mais indo fundo dentro de mim minha intimidade se contraindo contra seu membro.

Minhas pernas começaram a falhar e pedi para trocar de posição e quando ele me penetrou novamente segurando minhas pernas enquanto estava deitada me deixando aberta senti desejo calor parecia que meu corpo estava queimando de uma forma deliciosa e prazerosa ele tava indo tão fundo ainda por cima tocando meu clitóris daquele jeito com seus dedos que comecei a sentir o calor subir novamente e minha intimidade se contraiu sobre seu membro fazendo ele gemer e dizer:

_ Você é tão apertada eu vou gozar desse jeito.

Forcei meu quadril me contraindo mais e tentando fechar minhas pernas em resposta e senti o calor subir novamente e dessa vez consegui e cheguei a outro orgamos meu segundo não sabia que seria melhor que o primeiro notei seu membro ficando maior enquanto parava de tremer e senti esguichar dentro da camisinha.

Saindo de mim ele se deitou do meu lado, eu tentei recuperar o fôlego estava toda molhada de suor e ele não tava melhor então falei.

_ Acho melhor tomamos banho.

Ele só concordou com a cabeça e se sentou na cama e tirou a camisinha e amarrou apontei para o banheiro ele foi primeiro, entrei logo em seguida ligando a água quente da banheira e joguei produtos para fazer espuma e falei para entrar depois que entrou, segurando minha mão entrei e me sentei no seu colo e deitei minha cabeça em seu peito e fiquei ali em silêncio só buscando recuperar meu fôlego enquanto a água quente subia cada vez mais preenchendo a banheira.

Depois que tava cheia desliguei a torneira, Mitsuya aproveitou para lavar meu cabelo o que deixei ele gostava de passar os dedos entre os fios de desembaraçar era muito bom com cabelos.

_ Você é bom nisso.

_ Em lavar cabelos?
Ele perguntou.

_ Sim, aonde aprendeu?
Perguntei.

_ Eu lavo os da minha irmã, sei fazer altos penteados.
Me disse.

_ Você faria um penteado em mim? Perguntei.

_ Eu já te disse que seus desejos são uma ordem para mim, minha princesa.
Ele falou fazendo meu coração quase saltar para fora do peito se era possível.

Tᴀᴋᴀsʜɪ MɪᴛsᴜʏᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora