⚜️
O Lúpus foi despertando aos poucos, até sentir o cheiro gostoso do Ômega ruivo, sem nem abrir os olhos e sorriu. Mas ao passar a mão sobre a cama e não sentir o corpo do menor ao seu lado, o moreno se desesperou. Jeong Kuk abriu os olhos vermelhos e se sentou na cama de uma vez, olhando ao redor a procura de Jimin pelo quarto. Seu coração acelerou, sentimentos não muito bons começaram a lhe invadir, sentia o cheiro fresco de Jimin, mas não o via em lugar nenhum.
– Jimin! – chamou alto o moreno com a sua voz de Alfa, seu lobo entrando em alerta – Jimin! – até Jimin aparecer na porta do banheiro com os olhos arregalados e espantado.
O Ômega havia acordado mais cedo e ficou abobado com a forma que o Lúpus o estava abraçando, seu coraçãozinho vibrava de alegria. Os braços fortes do moreno estavam bem firmes rodeando sua cintura e o nariz enterrado em seu pescoço, mesmo dormindo. Parecia que nada no mundo podia lhe fazer mal, não dentro naquele abraço protetor do Lúpus.
O seu Alfa.
Mas estava muito apertado e precisava ir ao banheiro, então deu um jeitinho de sair de entre os braços fortes do moreno. Com muito pelejar, com resmungos e rosnados por parte do Lúpus - mesmo dormindo - o Ômega conseguiu sair e correu para o banheiro. Se aliviou e aproveitou para fazer o restante da sua higiene, embora fosse noite, dormiu por um bom tempo, mas não demorou muito para ouvir o Lúpus o chamando com a voz de Alfa, o assustando e o deixando preocupado.
O Lúpus sentou na beira da cama e ficou olhando para o Ômega em pé na porta do banheiro, não sabia se podia ir até lá e abraçá-lo, então agarrou o forro da cama e apertou entre seus dedos. Então Jimin preocupado, começou a andar na direção do moreno e quando estava perto o suficiente, o Lúpus jogou tudo para o alto e o puxou para o meio de suas pernas, deitando a cabeça em sua barriga, abraçando sua cintura com força. Estava com medo de Jimin ter ido embora e o deixado, ido embora para longe de si.
O pequeno sorriu e passou as mãos sobre o cabelo negro sedoso do moreno, fazendo carinho e acalmando o maior com seu cheiro doce.
– está tudo bem? – perguntou Jimin baixinho e o Lúpus o apertou ainda mais, respirando fundo o aroma gostoso.
– eu fiquei com medo de você me deixar, de sentir medo de mim! – confessou Jeong Kuk e Jimin sorriu mais uma vez negando com a cabeça, mesmo o Lúpus não vendo.
– você não me assusta, Alfa – disse Jimin sorrindo e Jeong Kuk sorriu pequeno, esfregando a cabeça na barriguinha lentamente.
– ainda bem que não – disse Jeong Kuk rindo soprado e Jimin sorriu, mas logo fechou o sorriso e suspirou.
– eu nunca mais quero ver você cheio de sangue daquele jeito, Jeon – confessou Jimin ainda alisando o cabelo do Lúpus – eu fiquei com tanto medo de você estar machucado, pelos céus! – resmungou e Jeong Kuk afastou a cabeça de sua barriga para o olhar nos olhos.
– eu sei, me desculpe, eu só... fiquei meio inconsciente e meu lobo nos levou até você – disse Jeong Kuk e umedeceu os lábios – eu só pensava em você, eu só queria você! – completou e Jimin fez um bico – eu não me lembrei que aquilo poderia lhe assustar, eu só queria te ver e eu fui...
– o que aconteceu? – perguntou Jimin se referindo ao ataque e Jeong Kuk suspirou e alisou a cintura de Jimin com os polegares.
– tentaram me matar – respondeu Jeong Kuk de uma vez e Jimin começou a lacrimejar, o fazendo suspirar, mas continuou – isso acontece sempre por eu ser o líder da máfia, mas agora eu tenho os meninos aqui, comigo! – o moreno quis animar o Ômega, mas não ajudou muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Mobster
Fanfiction⚜️ Meu Querido Mafioso ⚜️ Jeon Jeong Kuk é um Alfa lúpus mafioso metade italiano e muito poderoso, sendo dono da maior máfia da Ásia e da Itália. Ninguém tem coragem de enfrentar ou atrapalhar seus negócios, todos que atravessam seu caminho morre se...