⚜️
Na Itália....
O Alfa desligou o telefone e respirou fundo, sabia do passado de Jeong Kuk e o quão perigoso ficava. Quando passava por situações semelhantes a essa, e a preocupação lhe tomava, precisava voltar para a Coreia o mais rápido possível. Saiu da sala e viu Jackson passando pelo imenso corredor de carpete vinho aveludado e paredes de madeira no estilo Italiano antigo, sorriu e gritou.
– Jack! – chamou o mais alto e o Alfa do outro lado do corregedor olhou para Nam Jun sorrindo largo.
– Mon-ah! – gritou o Jackson de volta, vindo na direção do mais alto – Quello che è successo? – (o que aconteceu?) Perguntou o mais baixo e Nam Jun franziu o cenho preocupado, se lembrando da situação.
– Chama o Im Jae Beom, ele vai ficar no comando da Blood Wolf aqui na Itália... – orientou Nam Jun e Jackson franziu o cenho confuso.
– mas vocês... – começou Jackson, mas Nam Jun o interrompeu antes que completasse.
– é uma ordem direta do Rossi, então obedeçam! – deixou claro Nam Jun e suspirou – estamos voltando para a Coreia – avisou Nam Jun e segurou no ombro do Alfa, seu melhor amigo – cuida de tudo aqui, Jack, precisamos ir agora e eu confio em você e nos outros meninos da Got... – assentiu com os lábios pressionados, passando confiança para o menor.
E então saiu andando pelo corredor, levantando a mão para dar tchau ao amigo, sem olhar para trás. Assim que Nam Jun entrou na sala da mansão, Jin apareceu na porta e sorriu para o mais alto. Nam Jun sorriu apaixonado de volta para o Ômega. Desde que botou os olhos em Kim Seok Jin, se apaixonou perdidamente e seu lobo se ligou ao dele, amava aquele Ômega com todas as forças e um pouco mais.
– amor, vamos para a Coreia daqui a duas horas! – avisou o mais alto segurando no rosto do Ômega e no mesmo instante, ouviu passos rápidos pelas escadas e um cheiro de pêssego invadir a sala.
– vamos voltar para a Coreia? Caralho, finalmente! – gritou Tae Hyeong animado e bateu palmas – mas por que em duas horas? – perguntou confuso e Nam Jun suspirou e olhou para Jin, vendo os outros dois Alfas aparecerem na sala.
– o Jeong Kuk foi atacado! – foi direto e os olhos dos meninos se arregalaram, depois franziram o cenho e rosnaram em seguida.
– quem é o desgraçado que ousou tentar tocar no Jeong Kuk? – perguntou Jin furioso – eu vou adorar fatiar ele com as minhas facas! – rosnou o Ômega mais velho e Tae Hyeong sorriu sádico parando ao lado de Jin.
– me chama Hyeong, eu vou te ajudar a pendurar para os corvos comerem! – completou o outro Ômega e YunGi rosnou baixinho mostrando as presas.
– a equipe de ronda inteira, morreram todos, e o Bo Geom morreu no colo dele... – completou Nam Jun e todo mundo parou de falar, olhando para o mesmo pasmos e boquiabertos.
– mas isso pode trazer gatilhos para ele! – comentou Hobi e os meninos concordaram angustiados, não queriam nem imaginar Jeong Kuk daquele jeito novamente.
– exatamente, por isso estamos indo para Coreia, porque sim, deu gatilho! – disse Nam Jun e todos os meninos saíram em disparada, para se arrumarem e se prepararem.
Precisavam chegar na Coréia, o mais rápido possível!
⚜️
Na Coréia....
O Ômega estava desnorteado pelo beijo recente, tentando recuperar a respiração descompassada, enquanto ainda manteve suas testas coladas uma na outra. O Lúpus abriu os olhos lentamente, encontrando os olhos cor de mel de Jimin e se perdeu neles um momento, seu coração martelava furiosamente em seu peito e o cheiro do Ômega o estava deixando louco. A água do chuveiro ainda caía sobre eles e ainda havia sangue em Jeong Kuk, as bochechas gordinhas estavam coradas, o deixando fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Mobster
Fanfic⚜️ Meu Querido Mafioso ⚜️ Jeon Jeong Kuk é um Alfa lúpus mafioso metade italiano e muito poderoso, sendo dono da maior máfia da Ásia e da Itália. Ninguém tem coragem de enfrentar ou atrapalhar seus negócios, todos que atravessam seu caminho morre se...