Capítulo 42: Querido Mafioso

14.8K 1.4K 1K
                                    

                              ⚜️

  O clima na sala pesou, o assunto delicado a ser tratado deixou a sala com uma tensão quase palpável, mas Jimin precisava saber o que aconteceu. Afinal, não podia fazer nada se não soubesse, não podia ajudar em nada sem saber o motivo, precisava do problema para achar uma solução. Então Jin limpou a garganta, chamando a atenção do Ômega ruivo, que se sentou mais confortável e de frente para o mais velho.

– o trauma do Jeong Kuk começou há muito tempo... – começou Jin com um tom nostálgico – na verdade não era bem um trauma antes, era mais para um sentimento de abandono – explicou como pôde – o nome de Jeong Kuk aqui na Itália, não era James Rossi e sim, Jeong Kuk Bianchi – completou Jin de uma vez e Jimin franziu o cenho confuso.

– espera, mas por que ele mudou de nome? – perguntou Jimin ainda com o cenho franzido.

– Bella Bianchi, o nome da Madre dele era Bella Bianchi! – respondeu Jin e Jimin ficou ainda mais confuso, então continuou – ela era filha do líder dos Bianchi e vamos dizer que eles não era muito fã de Giovanni Rossi, o líder da Blood Wolf... – explicou melhor e suspirou, continuando – os Rossi era bem amigos do líder da Yellow Wolf, a máfia Coreana do Jeon Jeong Hyeon, o Appa do Jeong Kuk...

O mais velho explicava calmamente, enquanto Jimin prestava toda a atenção do mundo, tentando entender essa história. Precisava disso, por Jeong Kuk.

– todo ano, acontece uma festa para os líderes mafiosos do mundo todo em pontos estratégicos no mundo e naquela época, teve aqui na Itália e bem, Bella Bianchi conheceu Jeon Jeong Hyeon na festa e seus lobos se ligaram como você e o Jeong Kuk – continuou  Jin apertando os lábios – dois Lúpus, os tornando amantes proibidos – completou o acastanhado e suspirou mais uma vez.

– por que proibido? Eles estavam ligados, não é uma escolha só nossa! – disse Jimin indignado e Tae Hyeong alisou suas costas, concordando consigo, mas Jin claramente não havia terminado.

– aí está o problema, eles passaram a ter encontros e passou o Hut do Jeon juntos e ele a marcou e ainda mais, a engravidou – disse Jin suspirando mais uma vez, era uma história tensa – quando Marco Bianchi soube que sua filha estava grávida e marcada por um Jeon e não iria casar com o Alfa que ele escolhesse, a expulsou da família um tempo depois, e com o Jeong Kuk em seus braços! – exclamou amargo, a raiva explícita no seu tom de voz, fazendo os outros meninos fecharem a cara.

Claramente não gostavam daquela família miserável.

– o que aconteceu depois, Jin Hyeong? – perguntou Jimin puto, cheio de pura raiva, como o desgraçado pôde fazer uma coisa dessa com sua filhote e o neto?

– Giovanni Rossi a adotou, ele tinha o Jeon como seu filho e ter a esposa e o filhote em sua casa era uma alegria – disse Jin com um sorriso fraco nos lábios – os dois se casaram e Jeong Kuk se tornou o neto e consequentemente o futuro líder, um Alfa Lúpus puro, filho de dois Lúpus, era perfeito para liderança – sorriu, mas logo seu sorriso morreu – estava tudo bem, Jeong Kuk cresceu saudável e muito bem treinado, o melhor em tudo, mas as coisas se complicaram a quatro anos atrás – o clima ficou ainda mais pesado na sala, e Jimin fechou a cara.

A vida de Jeong Kuk não tinha sido fácil desde cedo, só mostra o quanto se tornou um homem incrível hoje, e sozinho.

– o que aconteceu? – perguntou Jimin se preparando para o pior, e pior veio...

– os Bianchi atacaram a mansão dos Rossi e assassinaram Bella, que naquele tempo, já atendia por Bella Rossi Ou Jeon Bella – respondeu Jin franzindo o cenho – quando o Jeon tentou a proteger, eles o mataram também, estava tudo muito bem arquitetado para o ataque a um Lúpus, os desgraçados atiraram tranquilizantes, ficou fácil – explicou com puro ódio e Jimin começou respirar com mais rapidez.

My Dear MobsterOnde histórias criam vida. Descubra agora