⚜️
As consequências do racha é uma infração gravíssima, ganhando alguns pontos na carteira e multa, com suspensão do direito de dirigir e apreensão do veículo no caso de abordagem do condutor, com o recolhimento do documento de habilitação e remoção do veículo. Essa era a regra de trânsito para rachas, mas a coisa era ainda mais rigorosa, quando era uma perseguição não policial, não que o Lúpus se importasse com isso, claro que não.
James Rossi tinha total imunidade e estava acima da lei, Jeon Jeong Kuk era a lei onde quer que estivessem. E no momento, o Lúpus pisava o pé no acelerador ultrapassando os limites de velocidade, indo em rumo a rodovia principal da cidade de Roma. Os três carros vinham atrás de si na mesma velocidade, estava na cara que eram bons motoristas, mas Jeong Kuk era mais!
O Ômega segurou no banco com força, olhando para a rua com os olhos arregalados, apertou mais o cinto de segurança. A adrenalina lhe tomando e expulsando o medo que lhe restava da velocidade em que estavam, confiava em seu marido e tinha certeza que o Lúpus sabia o que estava fazendo, e se não, morreriam, mas morreriam juntos!
– Jeong Kugi-yah! – gritou Jimin quando viu um enorme ônibus de turismo de dois andares na frente do carro – Ai Meu Deus! – exclamou Jimin quase se fundindo ao banco, ao ver o Lúpus puxar o voltante de uma vez para o lado, ultrapassando o ônibus com uma habilidade invejável no voltante.
O Lúpus segurou no freio de mão, enquanto pisava no acelerador ao mesmo tempo, virou o volante para o lado de uma vez, dando um drift e virando na rua, passando para a rua debaixo. A rua dava para um túnel enorme com obras de um lado e vias duplas de ida e de volta, voltando a acelerar com um sorriso ladino nos lábios. Faziam tempos que não corria assim, em pura adrenalina.
Então Jimin olhou para seu marido e lambeu os lábios, pelos céus, Jeong Kuk dirigindo com uma mão só, enquanto a sua outra tatuada estava no câmbio da marcha com um sorriso ladino, seria uma visão de deixar Jimin de pernas bambas e de quatro sem esforço. Se não estivessem sendo perseguidos por assassinos em alta velocidade.
– Jeong Kuk... Eles ainda estão vindo atrás da gente! – avisou Jimin olhando para trás e viu o Lúpus olhar pelo retrovisor, diminuindo a velocidade e se alinhando a uma carreta enorme de três vagões – eu mal casei e já vou morrer, mas não é possível! – resmungou Jimin vendo os carros os alcançar e Jeong Kuk gargalhou.
Antes de virar o volante de uma vez, entrando debaixo da carreta, fazendo Jimin abrir a boca e arregalar os olhos incrédulo com a mão no peito.
– ah, meu pai do céu! – exclamou Jimin estarrecido e o Lúpus se manteve embaixo da carreta, vendo os carros passarem direto.
Jimin estava segurando uma mão no banco e a outra agarrada a coxa do Lúpus com força, com os olhos nas rodas em frente ao capô da Lamborghini.
Enquanto isso, os carros começaram a diminuir a velocidade para se alinhar a carreta, mas assim que o Lúpus viu o retorno entre as duas vias de ida e volta, saiu debaixo da carreta e novamente virou o carro de uma vez, voltando para a entrada do túnel. Os carros rodaram e começaram a vir atrás novamente, Jeong Kuk pisou o pé no acelerador, cada vez mais rápido, esperando os carros se aproximarem mais e quando estavam quase colados, o Ômega arregalou os olhos vendo uma rampa no final da pista - indicando obra na pista - e olhou para o Lúpus, não era possível ser o que estava pensando.
Então os três carros se alinharam, começando a se aproximar para bater na traseira do carro. Jeong Kuk sorriu ladino, estavam bem onde queria, fazendo Jimin prender a respiração.
– Ai Caralho! – choramingou o Ômega, quando o Lúpus pisou ainda mais no acelerador, aumentando a velocidade.
E quando estava chegando na rampa, Jimin fechou os olhos, só esperando o carro voar, mas logo sentiu o Lúpus desviar da mesma de uma vez e o carro de trás tentou também, mas desviou só metade e subiu na beira, voando por cima e quase tombou em cima do outro, o fazendo soltar um grito de surpresa. O carro esmagou ao bater no chão e saiu arrastando pela pista, enquanto o segundo e terceiro, mesmo assim, continuou a vir atrás do casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Mobster
Fanfic⚜️ Meu Querido Mafioso ⚜️ Jeon Jeong Kuk é um Alfa lúpus mafioso metade italiano e muito poderoso, sendo dono da maior máfia da Ásia e da Itália. Ninguém tem coragem de enfrentar ou atrapalhar seus negócios, todos que atravessam seu caminho morre se...