Capítulo 34: O Seu Melhor

18K 1.7K 813
                                    

                                ⚜️

  O Ômega foi o primeiro a acordar no outro dia, o cheiro do Lúpus estava forte e dominante, cobrindo todo o quarto e os demais cômodos ligados ao mesmo. Estava deitado sobre o peito do maior, que estava extremamente quente e com a respiração descompassada, fazendo Jimin coçar os olhinhos e se afastar para olhar Jeong Kuk deitado. O Lúpus estava todo suado, seu cabelo começando a colar em sua testa e o peito desnudo estava subindo e descendo com velocidade pela respiração ofegante. Então colocou a mãozinha em sua testa suada, sentindo a temperatura do moreno alta, o deixando preocupado.

– Jeong Kuk? – chamou baixinho e sentiu o vento gelado bater em seus braços nus e olhou para a janela entreaberta e as cortinas voando – está frio! – disse Jimin baixinho e olhou para o Lúpus novamente.

Será que era sintomas do de pré cio?

Pensou o Ômega, resolvendo fechar a bendita da janela. Então sentou na cama e começou a se arrastar até a beirada dela, pronto para descer, mas antes de fazer isso, o Lúpus abriu os olhos vermelhos de uma vez e segurou o seu braço, o puxando para seus braços novamente. Jeong Kuk estava com os braços ao redor da cintura do pequeno, que estava com os olhos arregalados pelo ato repentino, mas se lembrou dos avisos do moreno na noite passada e se acalmou. O Lúpus só estava sendo super protetor.

– Co-Coelhinho? – chamou Jimin baixinho e o Lúpus desceu os olhos para os seus, suavizando o aperto formando um bico nos lábios, o que achou a coisa mais fofa – tudo bem? – perguntou sorrindo e alisou o peitoral forte com as pontas dos seus dedinhos.

me desculpe, Rossa... – pediu Jeong Kuk rouco, pela falta de uso da voz durante o tempo de sono.

Mas também pelo lobo, deixando Jimin arrepiado com o tom grave.

– eu te disse, eu vou ficar pior que isso... – disse o Lúpus voltando com o bico e Jimin sorriu meigo para si.

Jeong Kuk só tinha medo de machucar Jimin, era só isso!

– você não vai me machucar, Coelhinho! – disse Jimin como se estivesse lendo a mente do moreno, que olhou para o ruivo com os olhinhos grandes levemente arregalados – você nunca me machucaria! – completou e beijou o bico de Jeong Kuk, depois as bochechas e a ponta do nariz, o fazendo sorrir finalmente.

– você está arrepiado, está com frio? – perguntou o Lúpus com o cenho franzido em preocupação e Jimin encolheu um pouco os ombros.

– um pouco... – disse Jimin deitando ao lado do Lúpus e abraçou o peitoral desnudo do moreno, ronronando pelo cheirinho e a quentura gostosa – mas você é quentinho e cheiroso, eu amo ficar aqui! – disse com as bochechinhas coradas e Jeong Kuk beijou seus cabelos ruivos.

– então vamos ficar aqui – disse Jeong Kuk abraçando o pequeno e o puxando para ainda mais perto de si, cheirando o cabelo do menor.

Então Jimin passou os dedos pelo peitoral quente e definido do Lúpus, suspirando com um bico.

– mas temos que descer, ou ninguém vai tomar o café da manhã hoje – disse Jimin se sentando na cama e logo descendo da mesma, fazendo o Lúpus rosnar pela distância entre os dois – sem rosnar lobão, agora levanta! – pediu Jimin andando até a janela e a fechando, antes de voltar para a beira da cama – ou você vai me deixar tomar banho sozinho? – provocou inocente com uma sobrancelha arqueada e um sorriso ladino.

Então o Lúpus rosnou novamente se levantando, fazendo Jimin correr para o banheiro com Jeong Kuk vindo atrás de si.

não me provoque! – disse Jeong Kuk rouco indo atrás do menor.

My Dear MobsterOnde histórias criam vida. Descubra agora