Capítulo 28: Era Sombria

19.4K 1.8K 877
                                    

                               ⚜️

  O Lúpus parou em frente ao terreno do Ômega e desligou o carro, puxando o freio de mão e retirando a camisa, ficando só com a regata preta, deixando os músculos a mostra. Olhou para o ruivo ao seu lado, arrumando a roupa melhor e sorriu para si, antes de descer o olhar para seus bíceps, principalmente o tatuado e mordeu o lábio, fazendo o Lúpus rir soprado, Jimin era tão lindo!

Esticou a mão e empurrou alguns fios ruivos para atrás da orelha do Ômega, antes de fazer um carinho nas bochechas gordinhas do menor. O pequeno arregalou os olhinhos e acabou ficando corado, sorrindo mais uma vez, fechando os olhinhos para o moreno.

– Rossa... – chamou o Lúpus e Jimin parou de sorrir para conseguir enxergar o moreno melhor – eu tenho alguns problemas para resolver na empresa e talvez eu não vá conseguir ver você hoje... – explicou lentamente, vendo um bico se formar na mesma velocidade nos lábios do menor.

– você está ocupado assim por minha causa? – perguntou Jimin com um bico ainda maior nos lábios e Jeong Kuk escorou um braço no volante e segurando no rosto do Ômega, negando para sua pergunta, não era culpa de Jimin – eu te atrapalho? –  perguntou novamente, Jimin engoliu o incômodo, estava se sentindo culpado.

– não, amore mio, você não me atrapalha de jeito nenhum! – garantiu o Lúpus e se esticou para beijar os lábios de Jimin.

Mas queria mais contato, então puxou o Ômega para o seu colo, mantendo suas testas próximas uma da outra.

– você é a minha principal prioridade – completou sorrindo após se afastar para olhar o menor e o mesmo corou.

Seu coração batia louco em seu peito pela forma que o Lúpus o descreveu, sua prioridade. Gostou disso...

– quando eu vou poder te ver de novo? – perguntou Jimin voltando a fazer um bico e Jeong Kuk subiu as mãos pelas coxas nuas e apertou, tombando a cabeça levemente para trás, a encostando no banco, ainda com os olhos em Jimin.

– se eu não conseguir vir hoje, eu venho amanhã, Rossa – respondeu o Lúpus e alisou a pele das coxas do Ômega, tão lisinha e aveludada.

O trazendo lembranças dos cinco dias quentes que tiveram, maravilhosos!

– você promete? – perguntou Jimin e o Lúpus assentiu sorrindo, então Jimin estendeu o dedinho da mão – promessa de dedinho? – olhou para o Lúpus com os seus olhinhos brilhantes e Jeong Kuk riu, enroscando seu dedinho no do menor, que era bem menor que o seu, sorrindo.

– de dedinho! – respondeu Jeong Kuk sorrindo e Jimin beijou os lábios do moreno.

Antes de deitar sua testa na dele com os olhinhos fechados, subindo as mãozinhas pelos bíceps malhados. Lambeu os lábios, contornado os desenhos no braço direito.

– eu preciso descer agora... – disse Jimin com um biquinho e o Lúpus fez um bico também.

Antes de roubar mais um selinho do menor, e outro, fazendo Jimin gargalhar. Então o Lúpus lambeu todo o pescoço de Jimin, o marcando ainda mais com o seu cheiro. O Ômega voltou para o banco do passageiro e tornou a arrumar suas roupas, abrindo a porta em seguida, mas antes que pudesse sair, o Lúpus o puxou para si novamente e lhe beijou de novo. Jimin sorriu entre o beijo e deu mais um selinho, alisando os cabelos negros da nuca do Lúpus, descendo do carro e fechando a porta. Se abaixou na altura do vidro da janela e sorriu para Jeong Kuk.

– pode levar as compras em casa antes? Tem sorvete e morangos frescos, vai arruinar – pediu Jimin se lembrando das compras no banco de trás e o Lúpus sorriu concordando.

My Dear MobsterOnde histórias criam vida. Descubra agora