⚜️
Uma Lamborghini Aventador pode chegar a 350 Km por hora e de 0 a 100 em 2 segundos, já um Porsche Panamera Turbo S, pode chegar a 315 Km por hora e vai de 0 a 100 em 3,8 segundos. Um Cadillac Escalade, só vai a 170 Km por hora e de 0 a 100 em 6,7 segundos, perdendo para a Lamborghini de Nam Jun e o Porsche de YunGi. Enquanto Jeong Kuk vinha logo atrás, com sua BMW X5, que chega a 290 Km por hora e de 0 a 100 em 3,8 segundos, ganhando vantagem sobre o carro perseguidor que sobrou em sua frente.
A perseguição continuava a todo vapor, Jeong Kuk já estava alcançando os outros três carros. Os dois carros da frente acelerou pegando vantagem dos perseguidores no carro atrás, logo Jeong Kuk os alcançou rapidamente. Abriu o vidro pela metade e puxou a arma - segurando o volante só com a mão esquerda -, apoiou a arma no vidro com a mão direita e mirou. Um disparo, e o pneu do Escalade já era, o carro começou a rodar com o pneu estourado e sem controle.
Com o sucesso, Jeong Kuk colocou a arma para dentro, antes de fechar o vidro e pisar no acelerador. No momento que o carro virou de lado, o Lúpus acelerou e o acertou bem na lateral com brutalidade, empurrando o carro por duzentos metros em uma velocidade de 200 Km por hora. Então prendeu o cinto bem e começou a diminuir a velocidade, se preparando para o impacto, até esmagar o carro contra a parede de pedras naturais.
O lugar era uma caracol de estradas de terra feitas sobre pedras gigantes - que formavam paredes e montanhas altas - cheia de ribanceiras de um lado e pedras do outro, perigoso o suficiente para precisar do máximo de cuidados ao dirigir, para evitar um acidente fatal. O Lúpus desceu do carro e logo viu a Lamborghini e o Porsche retornar, os meninos desceram do carro e andou até Jeong Kuk, vendo um único sobrevivente na ferragem do carro toda destruída e cheia de sangue, tentando sair da prisão de ferragens. O Lúpus andou segurando a arma até perto o suficiente, para ver a cara do desgraçado, que era claramente europeu.
– Prima di incontrare i tuoi amici... chi ti ha mandato? – (Antes de ir encontrar seus amigos ... quem te mandou?) Perguntou Jeong Kuk e o Alfa preso nas ferragens, cheio de sangue cuspiu no capô do carro de Jeong Kuk.
O que o estava esmagando.
– Vaffanculo! – (vai se foder!) Disse o homem e Jeong Kuk rosnou atirando no meio da testa do infeliz.
– Not today, bastardo! – disse Jeong Kuk entre dentes – e pode ter certeza, que sou eu que fodo! – disse com um sorriso ladino voltando para a lateral de seu carro – continuem, vamos acabar logo com isso, tenho um Ômega para dar carinho – completou entrando dentro do carro e dando partida, engatou a ré e saiu, deixando a sucata do carro desmontar no chão.
Os meninos voltaram para o carro e seguiram o caminho para o local destinado, enquanto Jeong Kuk ligou para a sua equipe de limpeza. Odiava ter que lidar com problemas judiciais, caso pegassem a sujeira. Esperou que atendesse a ligação e passou as coordenadas, mandando limpar tudo direitinho, gostava de como D.O e os outros faziam o trabalho bem feito.
Acompanhou os meninos quando estavam chegando no depósito nas montanhas. Estacionou o carro e entrou no local, retirando o terno e jogando em uma cadeira, abriu dois botões, antes de arregaçar a manga da camisa até os cotovelos. Estralou o pescoço para um lado e para o outro, então andou lentamente até o Many sentado em uma cadeira.
– o-o que vocês v-vão fazer? – perguntou Jiang, assim que o saco preto foi tirado de sua cabeça.
– sabe de alguma coisa sobre o que os membros de gangues estrangeiras estão fazendo pela cidade? – perguntou Jeong Kuk escorando a bunda na beirada da mesa, cruzando as pernas, ainda em pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Mobster
Fanfic⚜️ Meu Querido Mafioso ⚜️ Jeon Jeong Kuk é um Alfa lúpus mafioso metade italiano e muito poderoso, sendo dono da maior máfia da Ásia e da Itália. Ninguém tem coragem de enfrentar ou atrapalhar seus negócios, todos que atravessam seu caminho morre se...