(quarta-feira, 13:14)
Acabo de sair do banho e vou logo procurar uma roupa. Dia de entrevista! Não sei se fico nervosa ou ansiosa, no fim das contas essa foi uma ótima idéia. Arrumo-me e vou pra cozinha comer alguma coisa, encontro Briana lavando a louça.
Eu- olha ela, fazendo os serviços de casa!
Briana- amanha é tua vez.
Eu- então é melhor eu aproveitar! – coloco um copo sujo de suco que eu acabara de beber na pia.
Briana- voce me paga! – pego meu telefone verificando a hora. ela percebe meu nervosismo – vai se sair bem, tenho certeza!
Eu- eu sei... é que é estranho.
Briana- estranho? – eu ainda não acredito que estou fazendo isso por ele...
Eu- é uma nova experiência, digamos assim. – meu celular toca lembrando que tenho que ir. – me deseje sorte! – beijo sua bochecha e pego o elevador enquanto peço uber.
______________________________
A parte nua de minhas pernas agora sofriam no gelo da cadeira de metal na qual estava sentada esperando o meu talvez futuro chefe. Admito que minhas mãos soam em nervosismo e que a possibilidade de que eu solte alguma piada fora de hora seja enorme! Prendo minha respiração ao ouvir a porta atrás de mim ser aberta e logo depois fechada, alguns passos vêem em minha direção e... há ta me zoando?!
Eu- professor? – mais que merda! Eu deveria ter lido melhor as informações do emprego!
Enzo- me chame de senhor aqui, Ana. – sua postura é mais rígida do que antes... que estranho. Não é assustador, apenas estranho. Essa postura por mais que seria e ríspida é atraente se sexy, tudo nesse homem me atrai?
Eu- certo...
A entrevista foi calma e formal eu quase não reconheci o cara na minha frente... ele é frio e vai direto ao ponto. Quem é o homem pelo qual eu tenho sonhado esses últimos dias?
Eu- sem querer ser apresada mais ja sendo... acha que tenho chance?
Enzo- recebera a noticia logo. – ele se levanta e me acompanha ate a porta – eu espero que seja contratada. – ele sorri, primeiro sorriso que vi saindo dele hoje. Antes que eu possa ir um rapaz alto de cabelos castanhos claros, olhos verdes acinzentados e uma postura seria porem descontraída. Ele sorri assim que me vê logo olha para Enzo. – Matteo agora não. – diz sério, o nome do rapaz era dito em com um sotaque italiano. Pelo visto Enzo não é o único de nome sofisticado e principalmente de rosto belo!
Matteo- eu não ia dizer nada. – sorri cafajestemente – quem é a moça bonita? – pergunta pra Enzo. Que idiotice! Estão falando de mim como se eu não estivesse bem na frente deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigoso Desejo [Em Andamento]
FanfictionEu estou preste a me apaixonar por um cavalheiro educado e mistério. Espere... Dois dias depois descubro que ele meu professor. Não pode ser... Ele é rico! Então é um CEO ou algum tipo de empresário? MEU DEUS! ELE TEM ARMAS E INIMIGOS PERIGOSOS...