Capítulo 15

87 6 0
                                    

Pensei a noite toda, as coisas sempre pareciam complicadas e confusas, eu nunca sabia como resolver.

Pensei em tudo o que eu disse para ele, lembrei de como ele não fazia ideia do que eu falava.

O que Enzo significava na minha vida?

Oque ele era para mim?

Eu não sei nada sobre ele, mas... Eu sei que ele protetor com Louise, sei que é alguém amável e gentil quando está comigo  e com a pequena, ele é uma pessoa boa que tem uma casca de superioridade e frieza. Enzo é brincalhão e rígido, é a mistura do extraordinário e o assustador.

Seu que não quero abrir mão dele. Não quero abrir mão do que ele me faz sentir ou do sentido que ele deu para a minha vida. Sua proteção, aquele calor, céus aquela sensação de segurança misturada com os risco que ele tem é tão emocionante e calmo. Eu não entendi nada sobre quem era Enzo, mas ele abriu meus olhos para uma sensação de segurança e força que eu me esqueci e que eu nunca deveria ter esquece.

Enzo é mais do que meu chefe ou o cara com quem dormi uma ou duas vezes, ele é alguém para mim.

Eu não vou deixar meu passado conturbado atrapalhar minha vida, eu colocarei um basta nisso e vou enfrentar de uma vez por todas aqueles que me fizeram mal.

Eu estava decidida a falar com Enzo quando bati na porta do seu escritório e coloquei minha cabeça para dentro. O vi sentado na cadeira, usando uma blusa social e aqueles olhos focados e penetrantes.

_ Posso entrar? - pergunto o vendo assentir em seguida. Adentro o escritório e dou apenas uns passo para a frente ficando no meio do tapete um pouco distante dele.

Ele me olhava e eu novamente me sentia nua, era como se ele pudesse ver até minha alma. Me arrepiei quando pensei que ele poderia facilmente saber o que penso atravéz desse olhar.

_ Eu... - começo. Não sabia como dizer, não sabia o que dizer, treinei um grande discurso no caminhão pra cá, mas minha mente se esvaziou como um clarão branco.

A ansiedade fluiu em meu peito, estava nervosa e com frio. No sentido literário e real, eu estava sem coragem. Mas precisava ser corajosa. Eu me devo essa.

_ Enzo, eu... - tento de novo. - Eu não faço ideia do que estou fazendo. - sorrio frouxo.

Me aproximo da sua mesa enquanto continua deixando as palavras apenas fluírem do meu peito.

_ Eu nunca sei o que estou fazendo na verdade, eu me entrego a qualquer risco e não penso em como isso poderia dar errado e fiz isso com você mesmo sentido o quanto isso seria um erro.

Dei a volta na mesa e o vai virar a cadeira para ficar de frente para, o olhei de cima e continuei.

_ Eu não te conheço, mas você também não faz ideia de quem eu seja, eu não sei quem eu sou, mas eu sei quem eu quero ser, quero ser o que você é pra mim. - ele não perdia uma palavra que saia da minha boca, estava com tanta atenção que me fez corar. - aquelas marcas na minha perna... É resultado de uma história violenta, eu queria ter te conhecido antes para nunca ter essas marcas e ter enfrentado os meus medos, mas eu te conheço agora e não quero mais ser uma refém, você fez isso, não foi coisa da minha cabeça e nada do que eu sinto é mentira porquê eu sinto, céus eu sinto tanto que me queima de dentro para fora. Enzo eu quero isso, quero você, quero essa chamas me incendiando porque ela me faz viva.

No momento seguinte ele se levantou e dessa vez era eu quem o olhava com a cabeça para cima, estávamos tão próximos que podia sentir o calor emanar de seu corpo e acariciar minha pele. Ele iria me beijar, mas eu precisa esclarecer. Coloquei as mãos em seu peitoral o impedindo de se aproximar e então olhei profundamente em seus olhos.

_ Você é algo em minha vida, mas se gosta de mim e se importa comigo como parece.... Eu preciso saber mais, preciso saber quem é você, quem é o homem que está na minha frente seja ele quem for.

Com isso seu maxilar fica rígido, seus olhos estavam agora com uma sombra de preocupação.

_ Pode me beijar agora. - disse.

Com isso seus lábios domaram os meus, aquele ferocidade e firmeza se substituíram por a maciez de seus lábios e a delicadeza de como tocaram os meus. Suas mãos me pressionaram contra seu corpo com carinho, ele nunca havia me tocado assim, não com tanto cuidado.

Enzo beijou o canto da minha boca, depois meu maxilar e então meu pescoço, afoguei com o seu hálito quente.

_ linda. - sussurrou ele dando outro beijo úmido em meu pescoço. - seu cheiro... Seu sabor... - no instante seguinte sua mão pressionou meu pescoço contra sua boca que o chupou, enquanto a outra mão apertava minha cintura com delicadeza. - Ana, você é perfeita.

Ele afasta o rosto para poder me olhar, ele estava sendo sincero. Enzo realmente achava isso sobre mim.

___________________

Sumi? Sim.

Querem me matar? Talvez.

Estou escrevendo o próximo capítulo e já vou postar, eu andei muito perdida sobre minha vida e por isso parei de escrever, mas estou retomando e logo logo acaba essa história para vocês matarem a ansiedade.

Beijo na bunda🌷🌚

 Perigoso Desejo [Em Andamento] Onde histórias criam vida. Descubra agora