Capítulo 12

193 19 13
                                    

O apartamento novamente esta solitário, Enzo foi embora às pressas não conseguindo me dar qualquer explicação e Briana ainda não chegou o que é estranho já que ela não costuma chegar tarde aos domingos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O apartamento novamente esta solitário, Enzo foi embora às pressas não conseguindo me dar qualquer explicação e Briana ainda não chegou o que é estranho já que ela não costuma chegar tarde aos domingos. Estou realmente muito preocupada, Enzo saiu com tanta pressa e preocupação já faz umas três horas. Não estou com um pressentimento bom, será que aconteceu algo pior?
Pego meu telefone tentando ligar para o Enzo mas sem sucesso assim como Briana os dois não me atendem. Estou mesmo preocupada...
Me deito na cama frustrada. Ahhhh o que esta acontecendo com as pessoas?! Mecho no meu telefone tentando ficar tranquila, mas vejo algo estranho... ligações perdidas da Briana. Tem duas mensagens no correio de voz. Aperto para ouvir

“Briana- ei linda! Vou demorar pra chegar, encontrei a quele cara que te falei o mesmo que fez café da manha pra mim –diz empolgada – vou dar uma volta com ele, parece que tem um evento agora no fim da tarde na quela boate que fomos.”

Termino e logo ouço a outra.

Briana- ham, oi... eu estou um pouco tonta porem muuito feliz! – ela ri – sei que esta no trabalho agora ou não, não sei que horas são. Enfim! Estou ligando porque não sei como voltar pra casa, acho que usei algo muito forte... o Angel disse que- uma voz masculina corta sua fala dizendo algo que não consigo entender entao a mensagem acaba”  

Isso só piorou minha cabeca! Estou mais confusa e preocupada, Briana esta em algum lugar drogada ou bêbada. Que se foda vou atras da minha amiga!

Massimo: e quer fazer o que?! Cazzo Matteo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Massimo: e quer fazer o que?! Cazzo Matteo!

Matteo- não vou esperar enquanto a garota foge! – ele anda de uma lado para o outro nervoso – ela é sua filha mais você nem parece preocupado!

Massimo- cale a boca!

Pietro- querem resolver isso no grito! Que merda voces dois!

Matteo- olhe aqui Massimo a menina estava sobe nossos cuidados, nossa proteção! Como uma garota foge assim e voce fica ai parado?! Que tipo de pai voce é?

Eu- CALA A PORRA DA BOCA OS TRÊS! – grito sem paciência – ela tem treze anos e esta assustada com caras que não conhece, era obvio que ia tentar fugir. – suspiro – vamos conversar depois que acharmos ela, mas agora preciso que Matteo venha comigo e que Massimo separe uma equipe para ficar de olho no perímetro, esta escuro e ela não tem idéia de onde esta deve estar perdida andando sem rumo. Pietro! Ela pegou alguma coisa? Uma carteira, armar qualquer coisa?

 Perigoso Desejo [Em Andamento] Onde histórias criam vida. Descubra agora