⚠️este capítulo pode dar gatilhos se você for sensível ao conteúdo sugiro que pule para o bem do seu coraçãozinho...⚠️
Eu- o método de tortura são bem vastos e se tiver uma imaginação fértil pode se criar um novo agora mesmo. – pego uma seringa. – do que tem medo? – pergunto para o Diego que estava sentado e amarrado todo ensangüentado.Daniel- não tenho medo de muito coisa, se bem que sempre tive medo escorpião eles são cruéis.
Eu- são sensatos fazem o que for necessário para que sua linhagem seja forte.
Daniel- seu pai deu a mesma criação a voces não é?
Eu- sabe porque ainda esta vivo? - mudo de assunto
Daniel- refresque minha memória, Enzo.
Eu- por hora é só porque preciso de uma informação. – me aproximo – mais antes vou te explicar uma coisa. – mostro-lhe a seringa – respire fundo. Sente isso? O ar?
Daniel- vamos logo com isso, tenho pressa.
Eu- calma o tempo ainda vai ser precioso pra voce. Voce é um homem saudável... quantos infartos seu corpo agüenta? Um... talvez três? – seus olhos sem mantém confusos – sabe o que acontece quando ar é injetado na veia? Esta bem aqui – aponto para meu pescoço. – cada milímetro de ar injetado é levado para seu cérebro, quanto mais ar maior a dor e mais próximo de um infarto. Se for tratado com pressa você sobrevive e então eu posso fazer de novo e de novo ate você finalmente morrer, mas tem um porem tem grandes chances de voce não sobreviver nem na primeira parada cardíaca. – puxo o ar na seringa – vou te dar uma dose para que voce sinta o efeito – procuro a veia do seu pescoço com os dedos e entao injeto alguns milímetros do ar. Ele resmunga um pouco. – agora me diga, o que seus homens costumam fazer com as recém chegadas, pra onde as leva?
Daniel- eu não estou mais na ativa, não sei como anda os negócios.
Eu- tudo bem... – injeto outra dose do ar. – não sei mais quantas injeções vai agüentar, mas estou empolgado para descobri!
Daniel- depende da aparência e onde a pegamos.
Eu- boate libélula.
Daniel- bem específico, alguém que conhece estava la?
Eu- responda.
Daniel- preciso de uma referencia para saber como é a sortuda. – injeto outra dose – grrr!
Eu- deve estar sentindo uma pressão no peito, seu corpo formigar... são os primeiros sinais. Esta pronto pra dizer?
Daniel- se ela for um bom investimento vai ser leiloada aqui ou em outro país.
Eu- como voces catalogam quem vai pra onde?
Daniel- aparência, mais agora que estou fora os leilões aconteceram em outro país. – me viro para sair, mas antes ele comenta – sabe Enzo, é uma pena eu não estar la para experimentar a mercadoria ela deve ser tão gostosa... fico excitado so de imaginá-la. Ah tão apertada, aposto que deixaria ela larguinha rapidinho. – volto e com toda raiva soco a boca do seu estômago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigoso Desejo [Em Andamento]
FanficEu estou preste a me apaixonar por um cavalheiro educado e mistério. Espere... Dois dias depois descubro que ele meu professor. Não pode ser... Ele é rico! Então é um CEO ou algum tipo de empresário? MEU DEUS! ELE TEM ARMAS E INIMIGOS PERIGOSOS...