Capítulo 16

96 4 1
                                    

Eu não fazia ideia de como iria reagir ou que iria falar, mas eu tinha três únicas perguntas e que faria mesmo que seja as únicas coisas que eu diga para ele.

No dia seguinte conversei com Enzo, avisei que tinha coisas para terminar na minha cidade natal e após uma hora de conversar pesada ele concordou em me deixar ir, não revelei meus motivos e ele não perguntou, talvez sentiu que seria algo importante e que eu contaria quando estivesse pronta.

A condição para que eu vá era levar Matteo comigo, ele estava com medo de que os homens que me sequestraram voltassem para apagar as provas de vez. Briana também iria comigo já que sabia sobre tudo e queria me apoiar.

Agora eu e os outros estávamos em um ônibus indo pra lá, me despedi de Enzo e da pequena Louise, ela ficou chateada porque queria que eu ficasse, mas prometi que teríamos um momento de garotas quando voltasse.

Quatro horas de viagem até chegarmos.

Quando pisei no solo pertencente a cidade de Springfield senti um peso em meus ombros, está ali era estranho.

Quando pegamos nossas coisas alugamos dois carros, eu iria ficar em um hotel diferente dos deles, disse que precisava ficar sozinha, mas que os veria todos os dias. Matteo não ficou muito contente, mas aceitou, briana brigou um pouco para ficar comigo mais também desistiu.

Dirigi até o meu hotel onde fiz check in e subi para o meu quarto, estava exausta e com mil coisas na cabeça. Tomei um banho de água fria e coloquei uma roupa. Olhei meu telefone e liguei para Enzo, ele tinha me pedido para ligar quando chegar.

_ Oi. - disse quando ele atendeu.

_ Oi, linda, chegou? -  sua voz me fez suspirar e abrir um sorriso, eu gostava de Enzo de forma que nunca gostei de alguém.

_ sim, acabei de tomar um banho... Acho que vou minha mãe. - avisei não sabendo se iria mesmo

_ alguém vai com você? - perguntou com certa preocupação.

_ Não, eu preferi ir sozinha, não se preocupa eu vou ficar bem.

_ Eu sei que não vai se machucar, mas... Está pronta para revê-la?

Enzo não tinha ideia do que eu passei na minha infância, mas aposto que imaginava que não era nada bom.

_ Eu vou ficar bem, minha mãe não é o problema. - avisei.

_ me conte como foi quando chegar. - pediu.

_ será o primeiro a saber, obrigada. - agradeci, ele mal sabia do apoio que estava me dando.

Nós despedimos e assim que desliguei me senti um pouco mais confiante. Eu iria começar pela minha mãe.

Dirigi com o carro até minha antiga casa, quando estacionei encarei o lugar por onde vivi até meus dezesseis anos... Nem sempre foi ruim, eu tinha resquícios de algumas memórias boas, mas as que marcaram minha infância foram aquelas que me assombram.

Suspirei com as mãos no volante pensando que talvez devesse ir embora, fazia tanto tempo que não falava com eles... Quatro anos para ser exata. Eu não sabia como estavam as coisas, não sabiam nem se ainda moravam aqui, como reagiriam ao me ver?

A ansiedade aos poucos se formou e encheu minha mente com dúvidas e incertezas.

_ que se dane! - tomei coragem e enfim sai do carro atravessando a rua.

Subi os três degraus e em tão bate três vezes na porta, logo podendo ver o rosto pouco envelhecido de minha mãe. Ela estava linda, agora com os cabelos mais grisalhos do que me lembro, mas linda. Parecia ótima, vestia um vestido confortável amarelo pastel e sua aparência era... Diferente. Diferente de anos atrás.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Perigoso Desejo [Em Andamento] Onde histórias criam vida. Descubra agora