Abaixo a musica controlando minha respiração para poder ouvir melhor. Uma digna Maria fifi!
Merlinda- não sabia que tinha contratado uma das minhas alunas.
Enzo- a senhorita Marques?
Merlinda- a menina prodígio! Tenho certeza que não vai se decepcionar. – hae professora! Obrigada. – mais não entendo porque contrataria ela. – ouço uma das cadeiras ser ocupada – eu tenho o habito de pesquisar os antecedentes das pessoas a minha volta e Ana Marques não tem nada de profissional neste ramo a não ser um curso mixuruca de administração. O que ela tem a te oferecer Enzo? – que psicopata faz isso? Fala serio, o que ela ta falando?!
Enzo- ela tem boas recomendações.
Merlinda- voce não é idiota é obvio que foi falsificado. Ana é esperta e sabe bem o que faz principalmente quando se trata de computador e falsificação, mas o pior de tudo é que ela é enxerida.
Enzo- voce não veio aqui falar dos meus funcionários, como vai os negócios?
Merlinda- uma merda, Sandoval foi pro México resolver a carga roubada, mas acho que o filho da puta esta aceitando suborno.
Enzo- porque acha isso?
Merlinda- mandei uma pessoa da minha confiança ficar de olho nele, alem de omitir informações sobre os ladrões ele esta se encontrando com um árabe. Já estou cuidando disso, pode ficar tranqüilo.
Enzo- não estava preocupado. Porque veio aqui?
Merlinda- quero que reconsidere a quela oferta.
Enzo- desmarquei uma reunião pra falar com voce, so pra me chamar pra jantar?
Merlinda- isso mesmo. aceita minha proposta, senhor Pierre? Afinal não é a primeira vez que saímos juntos.
Há ta de palhaçada?! Que conversa maluca é essa?
Sem perceber derrubo meu telefone fazendo um barulho alto o suficiente para chamar atenção dos pombinhos na sala ao lado. o silencio percorre o ambiente o momento de tenção vem, pego meu telefone conectando o fone com pressa. A porta é aberta, murmuro uma musica qualquer fingindo estar ouvindo musica e digito algo no computador. Sinto ser observada e logo a porta volta a se fechar.Merlinda- ela esta ai, não é?
Enzo- esta ouvindo musica, fica tranqüila.
Merlinda- o que ela tem pra voce confiar nela?
Enzo- não confio nela.
Merlinda- não é o que parece. – silencio – esta comendo ela?
Enzo- non essere stupido! Claro que não!
Merlinda- tudo bem, acredito em voce.
Enzo- antes de ir... resolva isso logo.
Merlinda- achei que o Massimo era o chefe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigoso Desejo [Em Andamento]
ФанфикEu estou preste a me apaixonar por um cavalheiro educado e mistério. Espere... Dois dias depois descubro que ele meu professor. Não pode ser... Ele é rico! Então é um CEO ou algum tipo de empresário? MEU DEUS! ELE TEM ARMAS E INIMIGOS PERIGOSOS...