Capítulo 5

306 27 9
                                    

(sexta-feira, 19:53)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(sexta-feira, 19:53)

Já anoiteceu e Briana esta se arrumando pra sair é claro que minha amiga não perderia uma sexta de festa! Eu preferi ficar em casa e anotar o que eu perdi ontem da aula do professor Enzo, Briana insistiu mais eu fui persistente. Alias parece que hoje ela tirou o dia pra falar do nosso professor super gato! Ela não parava de tagarelar sobre o corpo desejável e super sexy dele e sabe de uma coisa? Agora mais do que nunca o quero! Ontem depois de tudo que rolou cheguei a conclusão de que tem uma tensão sexual relevantemente grande entre a gente, caso o contrario estou ficando maluca! Talvez seja errado por ele ser meu professor, mas qual é? Quem segue as condutas da escola? Ontem mesmo uma menina estava pagando um boquete no fundo da escola... o que é isso perto de um romance proibido?

Briana- certeza que não quer ir?

Eu- sim! Sabe que eu odeio dever matéria... caso eu mudar de idéia eu apareço la, ok?

Briana- ta bom, mais me avisa!  - ela pega sua bolsa de brilho que completa o vestido branco super justo e curto que ela usava –  não passe muito tempo na carência, Ana! – taco um ursinho nela que sai correndo

Eu- ousada! – grito. Logo escuto a tranca da porta e então fico sozinha no apartamento.

(uma hora depois)

Acabei tudo o que tinha pra fazer e ate coloquei roupa pra lavar, a casa esta tão quieta chega ser deprimente ficar aqui. Talvez eu devesse ir... ah, mas eu vou ter que arrumar meu cabelo e demorar mais de uma hora pra deixar uns cachos bonitos. Mó preguiça. Vou ate minha geladeira e pego um pote de sorvete de chocolate que já estava na metade, com uma colher devoro o doce gelado enquanto assisto a nova temporada de sex education. Eu surto com essa serie, muito boa! So eu que tenho uma queda pela Mave? Aquela menina é muito linda!

_________________________

(03:27 da madrugada)

Briana ainda não chegou, será que devo me preocupar? Vou mandar uma mensagem melhor do que ligar e acabar com a diversão dela se é que me entende?

Mensgen on

Eu- ei?
Eu- ta bem? Vai voltar que horas?
Eu- me liga se precisar de carona pra casa.
Eu- se tiver muito bêbada pra digitar pede pra sua amiga ou manda áudio!
Eu- beijo, gatinha!

Mensagens off

Espero que ela esteja bem... desligo a TV e coloco o pote do sorvete na pia, deito de cabeça pra baixo no sofá deixando meus pés no ar. Que tediooo. Fuço no facebook vendo vídeos de bebes sendo salvos pelos pais. Meus olhos pesam...

Enzo- deveria prestar atenção na aula, Ana!

Eu- é difícil aprender sobre leis quando tem um gostoso como voce dando aula! – ele coloca a mao em cima da minha mesa e aproxima seu rosto

 Perigoso Desejo [Em Andamento] Onde histórias criam vida. Descubra agora