{Não revisado}
Húngaro
✿
Esse formigamento na virilha que esquentava e parecia me dar leves choques de prazer e vez ou outra era como se fosse uma onda de tesão que me arrepiava dos pés e passava pelo meu corpo todo e parava na minha garganta, forçando meus gemidos abafados saírem.
E Jungkook parecia gostar do seu efeito sobre mim, seus toques nos lugares certos e seu pau roçava no meu sem parar. Eu já estava sem roupa nenhuma e aquele bastardo não tirava aquele moletom por nada. Porra, se ele acha que vamos ficar só na punhetinha de brotheragem, ele está totalmente enganado. Essa rola vai entrar em hoje
-vamos kookie, tira logo a roupa.- tentei tirar seu short mas ele pegou minhas mãos e as segurou no topo da minha cabeça. - para com isso.
-quer realmente perder sua virgindade no calor do momento e ainda mais com um namorado falso?- de que ainda ele me perguntar isso enquanto finge que está metendo em mim?
-Meu rei, virgindade é uma construção.- me solto de suas mãos e o viro, ficando por cima dele.- e eu quero agora. Eu posso até ser um dramático meloso, mas para isso é só sexo e nada mais.
-tudo bem - ele dá um tapa na minha nádega descoberta. - pega camisinha na gaveta e deve ter um óleo corporal lá no closet.
Me levantei de seu colo e pego umas quatro camisinhas da gaveta e jogo em sua direção. Vou até o closet e procuro entre seus produtos hidratantes e vejo que ele tem uns cinco tipos de óleos corporais diferentes e pego de amêndoas.
Chego e vejo que ele já tirou o short e agora está se masturbando enquanto coloca a camisinha no seu pênis e caralho, isso foi fodidamente excitante. Voltei a me sentar em seu colo e agora estava melhor sem todos aqueles panos, dei uma rebolada tentando arrancar um gemido seu e é óbvio que eu consegui.
-quer ir por cima mesmo?- ele pergunta e eu só aceno com a cabeça. Jungkook se levantou e me afastou até sua coxa, pegou o óleo e começou a despejar pelas minhas costas com abundância. Deixou o tubo de óleo de lado e iniciou uma massagem que seguia das minhas costas até minha bunda. - É melhor parar de gemer assim no meu ouvido, sua voz é gostosa demais.
Ele tem a cara de pal de pedir para eu parar de gemer enquanto ele esfrega as mãos lambuzadas de óleo na minha bunda e fica forçando um seu dedo a entrar no meu rabo.- kookie eu já tô pronto, pode botar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ator -Pjm&Jjk
Fanfiction๑Um nerd otaku, apaixonado e desesperado por popularidade, decide contratar um aspirante a ator para fingir ser seu namorado popular.๑ ◍Tudo por amor ◍ Por seis meses, Jeon terá sua paciência e sanidade testadas enquanto o audacioso e charmoso jimin...