{Não revisado- se virem algum erro comentem 🦩}
Maori
✿
Minhas pernas tremem, meu corpo de repente ficou denso e acho que esqueci como se respira. Meu peito dói, dói muito.
Eu estou sem forças.
Por muito tempo eu sempre achei que esse tipo de sensação era pura dramaturgia e só veria em telenovelas melosas. Sempre achei que a Paulina Martins uma chorona sem sal e burra, com certeza para mim a Bella Swan, porra essa sim era uma songa monga que chorava por um morto vivo. Roberta Pardo, a mana era porra loca! Mas fica igual uma jumenta adestrada quando se apaixona por aquele imbecil. Eu tenho que falar da Marimar? Que comeu lama, mataram os avós queimados, foi abandonada com uma filha e depois ficou rica, estudou e tinha como pretendentes o Rodolfo San Genis e governador, mas ela preferiu ficar com um jogador de futebol falido… porque ela o amava.
Eu nunca consegui entender elas, sempre soube que teria que fazer algum papel assim alguma vez na minha vida, mas nunca achei que poderia sentir de verdade algo como isso. É tão profundo e denso, meu corpo está em combustão e essa panela de pressão interna está prestes a explodir dentro de mim.
é intenso…
Minhas pernas tremem e eu não consigo me mover, meu pulmão não quer me obedecer e está falhando, meu coração não quer bater direito e acha que estar em uma balada, minhas mãos estão geladas e meu olhos não querem parar de deixar as lágrimas caírem.
Acho que isso jamais aconteceria com a Paola Bracho, ela botava chifre no Carlos Daniel e faziam muito bem, já que o safado só a usava como alívio sexual e mesmo assim pegava a Leda. A Cher, eu quero ser como ela, quero fazer coisas boas para as pessoas, mas se você quer me morder … eu lhe dou um tiro.
Eu juro que se soubesse que esse sentimento iria fazer parte do meu repertório de dor e angústia, eu teria pelo ao mesmo ter fumado um baseado pra relaxar. Não usem drogas...ou usem, foda-se no final todo mundo vai morrer mesmo e é seu rabo que vai estar na reta.
meus joelhos já se cansaram de tentar me manter em pé, mas é óbvio que meu cérebro não me deixaria cair igual uma manga madura no chão. Vagamente meu corpo vai se arrastando pelas parede e mesmo com aquele grande casaco de pele me cobrindo, eu ainda sinto o gelado da parede, ou deve ser o frio estridente da minha alma? Não sei.
Um corpo cansado, angustiado e sem motivos para levantar… amar é tão intenso assim? É tão louco e profundo? Tem que ser assim?
Pera aí!!!
Eu disse que o amo? Oh merda…
Eu acho que o amo… é ele, tinha que ser ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ator -Pjm&Jjk
Fanfiction๑Um nerd otaku, apaixonado e desesperado por popularidade, decide contratar um aspirante a ator para fingir ser seu namorado popular.๑ ◍Tudo por amor ◍ Por seis meses, Jeon terá sua paciência e sanidade testadas enquanto o audacioso e charmoso jimin...