{Erro🦩}
Uma atitude ruin não te faz
Um demônio.
Assim como uma caridade não te faz
Um santo.
"Personalidade" é construída e mudavel, já a sua essência não.🎭
-oi Jeon.
Assim que olhei em seu rosto, senti algo. Não sei explicar muito bem que tipo de sentimento foi esse, mas me deixou gelado e inquieto. Meu coração não acelerou, mas também não ficou calmo. Eu não sei dizer o que estou sentindo, mas posso dizer que não gostei.
-você não mudou nada.- ele está sorridente e acho que bebeu, seu rosto está um pouco vermelho. Suas vestes eram diferentes das minhas, ele parecia um mafioso que acabou de sair do escritório e foi beber com os amigos. Seu Rolex brilhava e chamava atenção para seu braço malhado coberto de tatuagens que estavam um pouco expostas pela manga dobrada da sua camisa social branca. -Para com isso, por favor.- lhe olhei confuso porque não entendi o que ele quis dizer. - se eu ainda te conheço, você deve está me comparando a um personagem estereotipado de algum livro.
-não tenho culpa se você é um estereótipo ambulante.- vi ele se sentar ao meu lado mesmo sem eu ter o convidado.
-está lindo… e eu senti saudades de você.- ele parou de me olhar e tomou seu whisky olhando para sua frente.- como está sua vida?
-Porque você veio falar comigo?
-Estamos há uns dez ou onze anos sem nos vermos, esqueceu que éramos namorados? - sério que ele mandou essa?
-Jeon Jungkook, era tudo de mentira e não acabou muito bem.
-eu sei, e te devo um pedido de desculpas ou implorar por perdão.
-não. Eu não te perdoou, até porque não tem nada para eu perdoar e se tivesse fique ciente que eu nunca perdoou - eu tenho um pensamento bem firme sobre "perdão", no meu conceito, você só vê a necessidade de pedir perdão há alguém por algo que você fez, quando as consequências te atingem. Talvez o peso da sua própria consciência ou o destino te pregando uma peça e te fazendo passar pelo o que fez outra pessoa passar. Até porque se nada acontecesse você continuaria sua vida como se nada tivesse acontecido.-Eu fiz o meu trabalho que era ser seu namorado, você ficou com a garota e eu me apaixonei sozinho. E sinceramente, trazer esses conflitos de novo nessa altura do campeonato é patético, esse acontecimento é irrelevante na frente de toda a minha história.
-então porque eu estou com a sensação de que você está com raiva?
-porque sua presença não é agradável Jungkook. A sua e muito menos a da sua esposa… e falando nela, onde ela está? - era só o que me faltava essa filha do demônio está aqui para perturbar o meu juízo. Eu nem sei se tenho pena ou ódio dela.
-hoje é dia das garotas, Lisa saiu com Jisoo e eu com o Seokmin.
-nossa, Seokmin! Nunca mais vi ele, tinha me esquecido dele.
-então eu acho que você vai ficar feliz em saber que essa boate é dele.- como assim Seokmin, a sombra do nerd da escola, conseguia ser até mais esquisito que o próprio Jungkook, era um pateta classe A, um total bocó, dava um tapa na cara dele e ele ainda dizia "legal", um mongo fuleiro, nerdoal abestado, é dono de um inferninho como esse?
-romeu! Cheguei, o gatinho não tinha muita bunda mas tava num fogo só, tive que …. Há, fala aí patinho feio! - hahaha eu amo o yoon.- como eu ia falando, Jimin…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ator -Pjm&Jjk
Fanfiction๑Um nerd otaku, apaixonado e desesperado por popularidade, decide contratar um aspirante a ator para fingir ser seu namorado popular.๑ ◍Tudo por amor ◍ Por seis meses, Jeon terá sua paciência e sanidade testadas enquanto o audacioso e charmoso jimin...