{não revisado}
Estoniano
✿
-Quando é que eu vou ter paz?- perguntei já com meu nível de raiva subindo.
-que eu sabia era para eu ser o namorado ciumento e estressado.- ele joga uma bolinha de papel que acerta bem no meu nariz.- está se perdendo no personagem?
-não, não baby! Eu sou o namorado troféu, lindo mimado e estressado. E você é o badboy de cara fechada que vira um palhacinho meloso quando está comigo.- eu sei, eu sou bom no que faço. Crio um enredo em segundos.- e parece que eu tô com um pentagrama nas costas, porque eles são invocados toda hora!
-vai ficar tudo bem, Jimin, se acalme.- ele fica bem de piercing….AH CARALHO! Eu não consigo ficar olhando para a cara dele sem me perder.- contando que eles não venham até n…
-oi besple, bom dia!- agora me diz, pra que ele foi falar que eles não iam vim, se é a mesma coisa de chamar para sentaram no meu colo?! Essa Jisoo é falsa né. E que merda é essa de "besple"?
-que é "besple"?- Jungkook, que tem mais paciência, pergunta enquanto eu tomo meu café e mantenho minha boca ocupada para não acabar falando besteira.
Mesmo sem serem convidados, os quatro se puseram a sentar junto a nós no booth, ficando: Jisoo, Lisa e Jungkook de um lado e Jack, eu e Mark, que fez questão de me deixar no meio dos dois.
-é a junção de "Best couple"- jisoo realmente acha que eu sou tão cínico ao ponto de sentar em uma mesa com ela e Lisa e ficar conversando sobre a escola e provas como se há um dia atrás elas não estivessem tentando acabar com meu relacionamento falso? Pois está enganada.
-todos da escola estão chamando vocês assim.- Lalisa tá achando que eu não tô vendo essa mão descendo em direção às pernas malhadas do meu nerd?- e é verdade né.
-O que vocês querem?- Não me importo se meu tom saiu grosseiro e se Mark quase morreu engasgado com o seu suco.
-fala assim não gatinho.- Jack tenta defender.
-olha Jack, eu gosto de você. Você me parece ser uma ótima pessoa, mas as tuas amigas são tão escrotas que fazem eu seu amigo, essa chaminé ambulante -aponto para Mark que faz cara de ofendido.- de garoto de programa, para tentar me seduzir, gravar e mostrar para Jeon. Eu não tenho esse sangue de barata para sentar na mesma mesa que vocês e fingir que não imagino a roda de um caminhão passando por cima do crânio e explodindo o cérebro de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ator -Pjm&Jjk
Fanfiction๑Um nerd otaku, apaixonado e desesperado por popularidade, decide contratar um aspirante a ator para fingir ser seu namorado popular.๑ ◍Tudo por amor ◍ Por seis meses, Jeon terá sua paciência e sanidade testadas enquanto o audacioso e charmoso jimin...