Javanês
Ela não veio…
A festa acabou, todos já foram embora e mesmo dentro do jatinho, ela não veio atrás dele e em momento algum veio conversar comigo ou me ameaçar. Tem um lado bom e um lado ruim disso, o bom seria para mim que teria a certeza que ela só estava com ele para me irritar e assim eu poderia investir tranquilamente nele, e o outro é que seria a decepção de Jungkook.
Mas eu posso ser tudo nesse mundo, menos burro. Sei que ela não é do tipo que desiste fácil e mesmo se fosse por puro capricho, ela iria até o fim...ela deve tá investigando tudo sobre mim e provavelmente vai fazer o mesmo que eu, porém eu sempre vou está um passo à frente de qualquer um.
Quando o faz-tudo dela for vasculhar minha vida, ele vai realmente encontrar um garoto pobre, sem mãe e com um pai bem velhinho que é cortador de grama, eu sou um ótimo filho e sempre trabalhei para ajudar meu papai. Mas ela vai querer algum podre para me chantagear… e ela vai encontrar, não só um, mas vários.
Ela vai encontrar que eu já me envolvi com coisas erradas para ganhar dinheiro como; já transei com umas pessoas para ter oportunidades de emprego, que já fui mula de droga para um ex namorado traficante que eu tive e tem a melhor de todas…. Porra se existe algum deus por ai, ele deve me amar demais!
Por pura coincidência do destino, quando eu fui com o Seob mandar fazer meu casaco no shopping, acabamos por encontrar o pai de Lalisa. Eu nem sabia que era ele mas Hyo me avisou e eu sem malicia nenhuma só o parei para cumprimenta-lo e isso me rendeu uma foto maravilhosa. Imagina, uma foto de seu pai rico que tem um leve histórico de ser um sugar daddy, com o garoto que transpira ser um aproveitador e ele está carregando sacolas de lojas de grife.
Porra, será que estou indo longe demais? Se eu estiver, eu só irei tomar no cu e se não, eu vou até tomar no cu.
Esse caralho de amor é foda demais, as vezes eu nem me reconheço. Olha para mim! Eu sou lindo e talentoso e estou me humilhando para um nerd fodido que nem gosta de mim. Eu estou fazendo tudo isso só porque eu tenho uma única oportunidade de ser verdade que ele goste de mim também.
Mas se fosse a vontade de deus, que eu não fizesse isso… ele não deixaria eu fazer!
Ai que pecado! Eu tenho que parar de banalizar a religião dos outros…
-eu não sei se essa festa te fez bem ou não.- Saio do transe e olho para Jungkook, que estava sentando do meu lado na varanda da casa dele.- seu humor estava horrível durante os três dias e agora, desde que chegamos, você tá avoado em pensamento e pelo que eu conheço você… tu nunca pensa em nada, tu só fala sozinho, mas pensar não.
-Faltam quantos dias até o baile?
-Exatamente uma semana.- eu tinha esquecido que estava com meu celular em mãos e só lembrei quando ando kookie o tirou de minhas mãos e o pôs na mesinha. Logo em seguida segurou meu rosto e levou meu olhar até suas face.- poderia me dizer o que está acontecendo?
-você acha que eu ia devo comprar a minha passagem?- essa simples pergunta vem carregada de uma grande responsabilidade para a resposta. A resposta que ele der, vai ser uma confirmação para o que ele sente por mim, se ele quiser que eu fique com ele ou se vai querer continuar com o plano de conseguir namorar a Lisa. Eu sei que ele sabe, eu sinto que ele tem a total noção do poder que a resposta dele vai ter, tenho certeza ainda mais pela sua demora para responder e sua cara de confusão e eu quero tanto que ele me peça para esperar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ator -Pjm&Jjk
Fanfiction๑Um nerd otaku, apaixonado e desesperado por popularidade, decide contratar um aspirante a ator para fingir ser seu namorado popular.๑ ◍Tudo por amor ◍ Por seis meses, Jeon terá sua paciência e sanidade testadas enquanto o audacioso e charmoso jimin...