vɛks, pen, sɔri-at

787 113 37
                                    

(🦩para erros)


Não me venha com a porra
De um discurso meia boca
Eu não tô bem porra, não fode.




🎭



-gatinho, acorda.- sentir um beijo em meu rosto e abro os olhos.- você dormiu demais, acho que teve um pesadelo.

Meus olhos não querem acreditar no que eu estou vendo, minha mente está me enganado? Não, não pode ser.

-o que foi amor, porque está me olhando assim?

-meus deus- pelei em seu pescoço e me agredi com força nele.- eu tive um pesadelo horrível, parecia real. Você estava morto e eu voltava para Coreia e revia todos e as vidas deles eram ótimas com filhos e felicidade e eu estava sozinho com a minha amargura.

-meu amor, se acalma.- ele beijou meu rosto e eu estava chorando.- já passou, já passou. Eu estou aqui e você não está sozinho.

-nunca mais você vai me deixar sozinho. Promete!

-eu prometo meu amor, eu sempre vou estar com você.- ele se levanta e meu coração volta ao normal só de saber que aquilo tudo foi a merda de um pesadelo que parecia não ter fim- agora se levanta daí porque a Sol vai vim te buscar para vocês trabalharem.

-o que?

-acorda Jimin.


🎭


-o que você deseja meu filho?

-eu só vim aqui atrás de respostas...

-farei o máximo para respondê-las.

-o que eu fiz de tão ruim na minha vida passada, para nessa eu estar pagando meus pecados em dobro? -O padre atrás da grade do confessionário se cala por alguns instantes.- sabe, eu posso ter feito ménage com freiras ou vendido a alma de uma criança na outra vida.

-bom...acho que você não é católico.- senti que ele estava desconfortável com a minha maneira de me expressar. Vou respeitar o templo de todos. -mas não tem problema, pois aqui, eu lhe aceito. Então, porque você acha que "está pagando seus pecados"?

-desde que eu me entendo por gente, tudo que eu amo nunca dura muito. Minha mãe morreu no meu nascimento, meu marido morreu faz um ano, perdi minha vontade e a paixão para atuar, estou preso trabalhando na mesma sala que meu marido ocupava. Eu até posso sair de lá, porque me faz muito mal, mas não consigo me desfazer das coisas dele. Minha casa, o carro, minhas roupas... tudo me faz lembrar dele.

-Meu filho, porque você está aqui? Porque acha que eu posso te ajudar?- escuto o sino da igreja trocar. Era como um puta mantra hipnotizante, mas que ao invés de levar para meu subconsciente, me trouxe para a realidade. Eu estava chorando.

- Na verdade, eu já fui em todos os lugares antes de vir aqui. Dos psiquiatras aos monges budistas, esse aqui foi o último lugar por eu não tinha mais lugar para ir. Me perdoe, mas eu tenho um certo preconceito com a igreja católica. - eu não sei o que aconteceu, mas eu estou conseguindo desabafar com esse padre. Ele pode até se sentir ofendido, mas eu não estou mentindo.

-tudo nas nossas vidas tem um propósito. Deus pode ter te escolhido, você  só  consegue vê o que perdeu. Óbvio  que seu marido, sua mãe  e seu emprego são parte de sua vida e você dedicou todo seu amor para eles, mas se você  conseguir olhar além  do nevoeiro, conseguirá  achar o sol. Deus é  justo,  e Maria sua mãe, é  piedosa. Você não  está sozinho, só está  perdido  e confuso.

Meu Ator -Pjm&JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora