სექსი და ჩხუბი

2.1K 273 50
                                    

{não revisado}

{não revisado}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Georgiano









-jungkook, meu bem!

Jungkook tampa minha boca para que eu não solte nenhum ruído, enquanto me prensa na cerâmica gelada do box. Seu corpo quente ficou mais rígido com o susto e por isso ele socou mais fundo dentro de mim e eu quase gritei indo ao céu e minhas pernas tremeram quando caí no inferno.

-eu estou tomando banho, mãe!- Deveríamos ter parado no momento que escutamos a voz dela, mas parece que o perigo de sermos pegos deixou tudo mais excitante. Tentei rebolar atrás de mais prazer, mas ele só me espremeu com mais força.-O que a senhora quer?!

-Você sabe para onde o Jimin foi? Não encontro ele em lugar nenhum e ele nem atende o telefone. Ele voltou pra casa com você? -eu deveria me sentir culpado pela preocupação dela, mas o kookie fica fazendo movimentos leves e suaves que me tiram das órbitas.

-Sim, ele veio comigo. Para se mexer ou eu vou te fazer gritar e ela vai nos descobrir. Mas ele saiu com o pai dele e só vai voltar amanhã de manhã.

-oh, tudo bem então. Mas da próxima vez, me avisem, quase tive um ataque cardíaco. Ah, e tente ser um pouco mais discreto perto dele, acho que sua paixão está mudando o rumo.

-TCHAU!!!

-quer dizer que você tá apaixonadinho por mim?- eu ri de sua cara envergonhada. Ele me mandou ficar quieto e ele estapeou minha bunda com força e começou a me arrastar para o quarto. -não hahaha vai molhar a cama.

Jeon me deixa cair na cama e me embolar entre os lençóis e vai até a porta para trancá-la. Meu corpo se arrepia por completo quando o sopro gelado do ar condicionado bate com leveza em meu corpo nu e molhado.

Sem falar nada, ele se aproxima da ponta da cama e estende sua mão para que eu a pegue e com a outra mão ele usa o indicador para me chamar. Pego sua mão e kookie me puxa, fazendo meu peito bater contra o seu e o shock do meu corpo levemente gelado com o seu quente cheio de adrenalina me fez desejá-lo com mais intensidade.

Enquanto sua destra me segurava pela nuca, a canhota fazia um caminhão de apertos pela minha bunda e seguia até minha coxa. Seus selinhos molhados estavam fazendo meus olhos reviraram de prazer e estou ficando afoito de te tanto esperar. Sei que Jungkook gosta demais de preliminares e eu também gosto, mas eu sou apressado e quero que ele me jogue logo nessa cama com força e me foda.

Mas ele é paciente e gosta de me torturar. Provavelmente ele me amaria na cama e usaria velas e alguns chicotes só para me atiçar e implorar para ser fodido. Tão jovem, mas tão sádico.

-eu não vou pedir…

-porque não? Eu gosto quando você implora."vai logo kookie, por favor!!"- não acho que gemo assim... não mesmo.

Meu Ator -Pjm&JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora