ny jimin taloha sa vaovao?

1.5K 204 66
                                    

{🦩Para erro}







Malgaxe


Finais felizes só existem em filmes.
Fênix renasce das próprias cinzas... Eu renasci das suas.










3 meses



Três meses se passaram e Jimin passava o dia dentro do quarto e as noites chorava até dormir. Seu pai e seu amigo se revezavam para dormir com ele e cuidar dele enquanto dormia.

Ficou sem comer por vários dias, tomavam remédios para se entorpecer e esquecer de seu amor. Toda manhã era um inferno, a saudade o consumia e as noites como sempre se tornaram mais frias do que eram e ele sentia muita falta do calor do amor que saída do corpo de Mark e aquecia sua alma. Ele só queriam abraçá-lo e escutar um "eu te amo, gatinho" antes de dormir e assim ter paz, mas ele sabia que isso nunca mais voltaria. Por três meses ele não conseguia dormir sem antes se cansar de chorar.






6 meses





Depois se passaram seis meses. E com seis meses eram poucas as vezes que Jimin chorava ao dormir, ele já não precisava que o observassem enquanto dormia e tão pouco ficava sem comer.

Mas no meio da calmaria que veio a tempestade. Com todos mais calmo achando que Jimin já estava sabendo lidar melhor com o luto, mas não… ele tinha feito uma coisa…

"Ele acordou em um dia tão lindo com um sol tão brilhante. Jimin viu que estava sozinho, olhou para o lado e tinha um bilhete de seu melhor amigo que dizia que voltava logo porque estava comprando flores para enfeitar o seu quarto. Ele se lembrou de que dia era aquele, foi o dia que ele ganhou seu primeiro prêmio em reconhecimento de sua atuação, foi um pequeno de internet, mas isso fez seu nome ir para mídia. Perdido nessas lembranças felizes, Park andou por toda a sua casa e chegou até chegar no último andar, no telhado. Ele sentiu o calor do sol e sorriu ainda mais porque se lembrou que Mark também amava muito o sol e tinha colocado umas cadeiras de praia ali. Seus pés faziam o que queriam, e a brisa do vento batia em seu rosto, ele queria voar também…

Ele voltou para a realidade quando sentiu seu corpo bater com força no chão. O impacto fez as suas costas doerem, ele poderia gritar e xingar, mas sua atenção foi tomada pela respiração ofegante. Quando olhou para o lado, viu Taehyung com o rosto vermelho e as lágrimas banhavam sua face.

-Porque você fez isso, nunca mais faça isso.- Jimin soube que o quê ele queria fazer, machucaria todos e por isso se arrependeu.- promete Jimin!

-eu prometo, só não fale para ninguém."







10 meses






Dez longos meses se passaram e foi como uma reabilitação para ele, foi um dia de cada vez. Ele já não tem mais pensamentos errados e já não se sente sozinho. Seu coração ainda chama por Mark e ela sente muita saudade dele, sua alma está ligada a ele e Jimin sabe disso.

Ele nunca teve coragem de sair de Hollywood, seu marido foi enterrado na Coreia e ele nunca foi vê-lo, ele se arrepende e seu coração aperta, mas ele tem medo de chegar perto do túmulo, ele nem fala essa palavra em pensamento.

Mas ele está "melhor" sim, digamos que ele está melhor na medida do possível. Antes ele era um adolescente impulsivo, provocador, vingativo e sedutor. Depois ele se transformou em um adulto amável, promíscuo, compreensivo e paciente. Mas acho que depois de tudo o que aconteceu não vamos esperar que ele tenha ainda tudo isso. Ele ainda é amável, mas a amargura de seu peito o deixou insensível e ele deixa transparecer que não se importa com nada, uns dos episódios mais estranhos para seu familiares foi quando eles estavam sorrindo e se divertindo em um café, mas quando um jornalista de fofoca não tira os olhos de Jimin e até se atreve a apontar a câmera do celular para ele. Park se levantou com raiva e destruiu a mesa em que ele estava sentado e a arremessou o celular na rua, logo após de ter xingado e ameaçado o rapaz. Jimin nunca tinha feito isso, ele nunca foi agressivo e preferia usar palavras do que levantar a mão para alguém.






Meu Ator -Pjm&JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora