primeiro dia de aula no ensino médio

10 1 0
                                    

Olá, me chamo Sina,muito prazer em conhece-ló, bom como vocês notaram pela capa da fanfic a Heyoon é minha melhor amiga. Sempre rimos juntas, aprontamos juntas,choramos juntas e  até ela se mudar para um colégio bem longe de mim bom mas isso deixamos e etc... Bom chega de falar né, vamos começar.

Minha vida era muito legal lá na Alemanha, porque lá eu sentia que era o meio lugar, mas tive que me mudar para o Japão com apenas 9 anos de idade, e odiei isso porque poxa e meus amigos, e os meus familiares pareciam que eu tinha largado todo mundo na Alemanha e vim aqui no Japão AFF, meus pais são bem legais mas meu irmão consegue ser bem insuportável e irritante e besta ( meu irmão é o Josh tá) . Bom depois de morar até os 9anõs na Alemanha e depois ir para o Japão e agora vou começar uma nova etapa da minha vida, vou me mudar denovo mas agora eu espero que é para ficar, bom vamos para Nova York porque meu pai cismou que lá tem uma escola maravilhosa de ensino médio e ensino fundamentale e blá blá blá, agora neste momento estou arrumando minhas malas para ir viajar.

Josh:Oi Sininhoooooo!!!!! Tudo bemmmmmmm..

Sina: Josh alguém já falou que você é bem irritante?

Josh:Sim, você mesmo me disse, aliás você fala isso para mim desde aos nossos 3anõs de idade.

Sina:Bom não sei se você notou mas, estou triste não queria deixar os meus tios e avós aqui na Alemanha e muito menos deixar a Melanie.

Josh:Bom, sobre nossos avós e tios só de falar já estou com saudade,mas sobre a Melanie isso você esquece ok, você faz novas amizades lá

Sina:Ah, você fala como se fosse a coisa mais fácil do mundo, né. Chato.

Josh: O que você disse:

Sina:C-H-A-T-O ( eu pensando que ele era irritante, mas além de ser irritante ele é surdo🤦 ).

Josh: Paiiiiiiii...

Senhor Deinert:Por favor, parem de brigar vocês dois! Meu Deus, vcs são irmãos e precisam ser unidos e não o oposto, bom mas isso não importar o que realmente importa é a escola de vocês. Vocês vão passam a semana lá, e só volta ao fim de semana, ah e o colégio é MISTO! Bom boa sorte agora que vocês estão no ensino médio.
 

o Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora