Noah narrandoDepois de ontem, recebi uma mensagem no celular sobre minha irmã, a Linsey. Fiquei sabendo que ela vai vim para cá, fiquei muito feliz. Agora neste exato momento estou esperando ela na portaria do colégio até ela chegar.
Linsey:Irmãozinhooo, Quanto tempo? Estou muito feliz por ver você.Alguma novidade?
Noah:Também estou com saudades, nem faz tanto tempo assim que nos vimos pela última vez kkk, infelizmente sem novidades.
Linsey:'Ata,, Heyoonnnnn.
Heyoon rapidamente desceu as escadas e abraçou a menina
Noah:Não sabia que vocês já se conheciam. Vocês nuncam me contaram?
Heyoon:Nós fazemos balé juntas.
Noah:Nós(achei estranho ela usar nós porque só tinha ela e minha irmã)
Heyoon:Sim Noah, nós. Eu, a Linsey, a Sofya e a Sina.
Quando ela falou que a Sina dançava, fiquei ainda mais encantado
Linsey:É impressão minha, ou alguma delas fez o Noah ficar com sorriso bobo?
Heyoon;Não é impressão não, amiga. É porque ele e a Sina estão ficando.
Linsey:Ata
Sofya:Linseyyyyyy,amigaaaaa,quanto tempooooo!
Sofya sai correndo até abraça-lá
Noah:Sofya,não precisa matar minha irmã, se quem se louca okay, mas fala né.
Linsey:Tudo bem, vamos comer, meninas. Estou com fome.
Heyoon:Vamos.
Finalmetenv vocês duas chegaram agora partiu comer.Sina:Oi Linsey? É Linsey né?
Linsey:Sim é assim mesmo, e oi. Mas para você posso ser sua parente.
Sina:Como?(ela começou a tocir)
Linsey:Se você casar com meu irmão, mas ser da mesma família.
Linsey fala isso, e Sina está vermelha como um pimentão, e as outras meninas estão rindo.
Sabina:Sempre shippei NOART l!!!!!!!
Linsey:Is realllllll, aaaaaaaa.
As duas gritaram tão alto
Josh l:O que está acontecendo?
Heyoon:Josh a Linsey a irmã do Noah voltou, voltou para nós, e agora é para ficar.
Josh:Legal, mas para de grita como loucas tá.
A irmãzinha vamos conversaQuando Josh fala isso comecei a seguir ele, para escutar a conversa também.
Josh:Sina toma cuidado, a Linsey é legal já o Noah ele é uma galinha, ele é considerado aquele garoto que pega todas e depois larga, só quero que você não sofra.
Sina:Pode ficar tranquilo Josh,eu não sou mais criança eu sei o que é certo e o que é errado.
Josh:Tomara maninha, tomara.
Escutando aquilo fiquei magoado de verdade, eu mudei, não sou mais aquele babaca de antes, mas todos acham que continuo o mesmo até mesmo minha irmã.
Quando Josh saiu, resolvi conversa com Sina.Noah:Sina, está tudo bem?
Sina:Sim(eu minti)
Noah:O que o Josh falava era de a
Lá trás, agora mudei, e mudei por usa causa. Deinert, você colocou meu mundo de cabeça para baixo,não consegui viver sem você.Sina:É, eu também sinto o mesmo.
Noah:Então vamos namorar?
Sina:Eu não sei, eu nunca gostei realmente de alguém, não sei quais são meus sentimentos por você e sem contar que nunca namorei.
Noah:Hey, loirinha. Sempre tem a primeira vez para tudo na vida, e eu sinto que sou feliz do seu lado.
Sina:Pode pensar?
Noah corcondou rapidamente e começou a beija-la, ele pediu permissão com a língua e a Sina deu ele tirou a camisa e jogou por cima de cima, até ela falar.
Sina:Seu louco, não podemos fazer isso no pátio do escola encima da mesa.
Noah:Okay,então vamos ao quarto.
Como nós dormimos juntos, ela aceitou e puxei ela, e mais uma noite linda.
Noah falando
Acordei, e a Sina estava a dormi, ela estava dormindo pelada então vocês sabem o Que aconteceu já.kkkkk. Acordei fui ao banheiro lavei a cara, escovei os dentes e quando abrir a porta alguém sai entrando.
Noah: Cara, sai eu nem conheço você.
####:Amiga, acorda. Cala a boca você mano.
Sina:Tyler? Que supresa boa.
Tyler:Sina que bom ver você bem.
Noah:Espera, ele é seu namorado?(Noah estáva alterado já e interrompi ele antes dele falar a última frase)
Sina:Noah, vem cá, eu e o Tyler somos amigos desde a infância. Nunca rolou nada entre nós.
Noah:Okay, se você diz. ( Ele diz isso se aproximando dela e cela os lábios)
Tyler:Bom, já vou ir.
Noah:Acalma, podemos passear hoje todos nós.
Sina:Boa ideia.
Tyler:Depois de alguns tempinho eu chego ok.
Noah:Simm
Noah:Loirinha, acho melhor você tomar banho.
Sina:Claro(pra me deixa um pouco irritado, ela levandou-se nu mesmo e foi até mim)
Noah:Não, por favor, isso é muito maldade.
(logo depois riu e entro no banho)
Eu esperei ela, enquanto isso estava assistindo Esposa de Mentirinha na tv do nosso quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Popular
FanfictionNoah é um garoto chato, irritante e babaca, vive pegando qualquer menina q oferecer a ele e nem assumi namoro. Seu melhor amigo Alex, Noah entra no ensino médio até conhecer uma menina branquinha e cabelo curto até ao ombro e loira q chama a sua ate...