parabéns pra você

7 1 0
                                    

Sina narrando

Hoje é aniversário da Joalin, e resolvi fazer dia das meninas, aliás ela é como uma irmã para mim.

Agora está eu e Heyoon conversando uma com a outra falando juntas até a Hina falar.

Hina:Cala a boca, meninas! Desse jeito não vamos resolver nada para a festa, bom vamos nos acalmar primeiro. Agora fala Heyoon sua ideia.

Heyoon: Minha ideia é irmos para o parque de diversões junto com Joalin e depois irmos para o restaurante favorito dela.

Hina: Okay, agora fala Sina!

Sina:Minha ideia é festa supresa, mas só entre as meninas.

Hina:Fala Any.

Any:Eu pensei em leva ela ao cinema e depôs ficamos a tarde toda kkkk.

Hina: Okay, outra sujestão.

Sabina: Eu vou morrer, ninguém me deixa falar nesta escola, eu vou sumir e nunca mais volta, MDS q dó de mim.

Hina:Okay,ok Sabina, fala.

Sabina:Minha ideia é levará ao show do CNCO. E aí?

Diara:  O problema Sabina, é que ela não gosta desse grupo seu.

Sabina:É verdade, nunca pensei nisto.

Hina: Então vai ficar assim a ideia de Heyoon de ir ao parque de diversões e depôs Any de ir ao cinema para o último vamos fofocar comendo pão de queijo e depois dormi. Todas de acordo?

Todas:Simmmmmm.

Hina:Okay, então até mais tarde.

depois da nossa conversa o dia passou voando e bem rápido até a hora da festa

Todas:Supresaaaaaaa

Joalin:Meninas que susto! Lkkkkk, mas amei. Deixa só por um vestido.

Ela pois o vestido e fizemos tudo aquilo que as meninas falaram e na minha opinião gostei mas do cinema e da pipoca hm

o Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora