Noart is reallllll

3 1 0
                                    

Noah narrando

Depois Aquele dia da brincadeira verdade ou desafio confesso que me aproximei de Sina mas ela é tímida, então demora um pouco para temos algo né. Já o Josh pediu a Any em namoro e eles estão namorando em apenas algumas semanas, quando fiquei sabendo eu simplesmente fiquei paralisado com o que Tinha ouvido.

Bom já é sexta e hoje tem festa do pijama, e isso.

Estou me preparando para ir na aula de natação que no caso é nossa última aula de sexta e hoje o professor faltou que ruim( só que não kkk) .
Bom pensei em volta ao pátio até ver Sina de biquíni.

Josh: Psiu, Não!!!!! Não pode olhar ela é minha irmã.
Any rapidamente puxou Josh para o pátio e eu preciso agradecer ela depois.
Quando noto que Sina ia entra na piscina entro em seguida.

Noah:Buummm.

Sina:MDS que susto, mas é você.

Noah: Você fica linda de biquíni.

Sina:Ah é.

Noah:Sim.

Sina começa a passar a mão no meu corpo até chegar em minha cueca de natação ela passa a mão no meu membro que ainda está comberto e ele do nada fica duro.

Noah:Por que  fez isso? Agora estou excitado!

Noah:Sina você tá bem?

Sina:Noah eu sei que sou virgem e etc mas quero fazer isso, e vamos logo.

Eu fiquei muito contente e comecei a tirar o biquíni dela

*Essa cena tem hoot então quem não quiser ler não é obrigado*

Sem avisar enfio a língua na parte íntima da Sina e começo a fazer os movimentos com a língua mesmo até que paro e volto a beija-la novamente e depois ela faz o mesmo com emi membro logo depois tiro a minha cueca e coloco dentro dela até ela perguntar

Sina:Opa, opa, opa! Antes de por isso em mim quero saber. E a camisinha? Não quero ficar grávida.

Noah: Calma, Sininho. Você toma remédio depois e pronto( quando falo isso já enfio e meu pênis dentro dela e senti ela gemer baixo meu nome continuei e continuei até eu gozar nela e ela em mim e ainda continuei mais forte ainda os movimentos e depois que ela estava molhada resolvi parar porque se eu continuasse aí que nos poderíamos ter um filho.
Depois que tiro meu membro ela vem até mim com uma cara maliciosa e começa a me chupar e começamos denovo eu enfio o meu amigo denovo dentro dela e ficamos assim uma hora seguida quase até ela fala que cansou assim nos paramos e colocamos as roupas e ficamos nadando até ela rir.

Noah: Por que ela rindo?

Sina; Porque fizemos isso dentro da piscina.Mds que vergonha.

Noah:Vergonha nada, é sua primeira vez e precisava ser em  um lugar diferente.

Sina:Noah,eu preciso ir.

Noah:você já decidiu o seu quarto no domitorio da escola pergunto com um  sorriso  malicioso

Sina:Não, quem dormi comigo?

Noah:Eu adoraria ( claro né pq sou safado kkkk)

Irmos ao quartos e quase nem dormimos porque repetimos o que fizemos na piscina mas só que é na cama dessa vez.
Depois dormimos

o Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora