Sofya narra
Heyoon finalmeten saio do hospital, ela falava que a comida do hospital era só sopa e ainda era ruim. A Sina agora que a amiga saio daquele lugar ela ficou mais calma, Sina e Noah foram descansar em casa a Savannah também foi junto com Any e Bailey.
Só ficaram eu, a Sabina a Heyoon e o Josh.Josh derepende começa a falar
Josh: Agora que está tudo bem com todos, o que vocês vão fazer? Tipo faculdade?
Sabina:Se não me engano a Sina vai fazer fonoaldeologa E o Noah medicina, a Sofya vai ser professora de dança, eu vou ser Bailarina profissional. E a Heyoon.... Bom, ela queria ser professora de balé infantil, mas não sei se ainda quem.
Josh:Ataaa.
Heyoon:Ainda quero tá, eu sempre amei criança.
Ficamos um tempo conversando até cada um ir para um canto. Nós nos separamos faz tempo, porque cada um foi fazer faculdade diferente, os únicos que estavam juntos era Bailey e Sabina e Noah e Sina.
Noah narra
Terminei minha faculdade, e a Sina também. Já temos uma casa, pois minha fez questão de compra uma casa grande e confortável para nós.
Noah:Sabe seria legal temos uma família? ( Falei super animado parecendo uma criança kkk)
Sina:Que? Mas já temos família. Nossos pais, nossos irmãose etc.
Noah:Estou falando da nossa família.
Tipo agora já terminamos a faculdade, a casa está pronta e etc. Queria ter um filho com você que posso chama-ló de filha ou filho.Sina:Ainda está cedo demais, acho que no momento não estou pronta, só temos 19anos.!
Noah:Quando estiver pronta me fala ok? Não quero força-la a nada.
Sina:Obrigada( confesso que quando ele falou de ter filho tomei um susto, tinha começa a rir porque o Noah mal consegue cuidar dele, e ele ainda quem cuidar de uma criança kkk)
Josh narra depois de dois messes sem ver meus colegas eu entrou uma pessoa que queria ver a muito tempo a única coisa que não sei se ela me quem
Jos:Oi Moana, bom vou joga a real, eu te amo desde o 6ano da escola, e essa paixão só aumentou, sim só AUMENTOU de apenas paixaozinhs infantil para um AMOR de verdade!!! Eu te amo, e não quero perde-lá.
Any:Calma, você está se declarando no meio da rua!!??
Josh:Ah,nomaro comigo? (Fiquei com medo de ser rejeitado ou deixado no vácuo).
Any olha para mim e depois para o chão sem muita expressão, não sabia se ela queria ser minha namorada ou não, ela encarava meus olhos azuis e depois sorrio e me beijou.
Josh:Isso foi um sim?
Any:Claro, seu bobo.
Os carros achavam ruim que estávamos parado na rua, então paguei um hotel como comemoração ao nosso namoro fomos na praia e fizemos aqui que vocês estão pensando.
......................
FIM
Espero que tenham gostado da minha primeira fanfic, resolveu fazer curta pq estava sem ideias.
Estou pensando fazer uma fanfic sobre Beauany. Se resolver fazer, eu falo.Resolvi por sabiley que no caso é Bailey com Sabina, eu sei que muitas pessoas shippam ela com o Pepe, não tenho nada contra ele, mas shippo a Saby mas com Bauley May.
Até a próxima bye bye guys
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Popular
FanfictionNoah é um garoto chato, irritante e babaca, vive pegando qualquer menina q oferecer a ele e nem assumi namoro. Seu melhor amigo Alex, Noah entra no ensino médio até conhecer uma menina branquinha e cabelo curto até ao ombro e loira q chama a sua ate...