Estava eu no portão esperando tocar o sinal junto com Josh, até eu ouvir uma voz me chamar e quando me viro e ela.
#####:Sinaaaaa
Sina:Heyoon, que saudade!!!!!
Heyoon:Digo o mesmo, mas me conta já tem fofocas atuais? Ou crush?
Sina:Nadinha. Bom mas como você veio estudar aqui?
Heyoon:Meus pais acharam melhor me por aqui, porque meu pai cismou que este colégio é PERFEITO ( ela falou muito rápido e animada e falou perfeito com asmas e me segurei para não rir)
Sina:Meu pai me disse a mesma coisa.
Heyoon:Mas me conta, a Melanie que fazia balé conosco está aqui?
Sina: infelizmente não, mas só de ver você aqui já fico aliviada.
Heyoon:Ata, bom vamos a aula.
Eu só respondi com a cabeça e fomos a aula até alguém do nada passar do meu lado e depois veio até nós.
###:Oi? É Sina, né? Eu tbm sou nova aqui.Fiz amizade com a Heyoon e algumas outras meninas.
Sina:Legal, mas qual é seu nome?
Joalin:Me chamo Joalin, mas pode me chamar de Jojo ou Jô só.
Depois começamos a conversa as três juntas e entros na sala
Professora:Bom dia alunos, me chamo Luna mas pode me chamar de Lu ou professora okay. Bom vocês vão estranhar um pouco porque é a primeira vez de vocês no ensino médio mas logo vocês se acostumam.
Queria conhecer vocês, então por favor se apresentem.Josh:Bom eu sou Josh e é só isso ( todos riam de ele ter falado pouco)
Heyoon:Bom sou Heyoon e sou uma das alunas novas, espero me adaptar ao colégio.
Joalin:Bom dia gente, sou Joalin e sou nova também
E assim todos se apresentaram ....... Depois quando a professora ia começar a aula a porta abre e a voz de um muleke se ouve " pode entrar" e logo em seguida entra.
E MDS que garoto lindoas calma Sina, eu nem conheço ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Popular
FanfictionNoah é um garoto chato, irritante e babaca, vive pegando qualquer menina q oferecer a ele e nem assumi namoro. Seu melhor amigo Alex, Noah entra no ensino médio até conhecer uma menina branquinha e cabelo curto até ao ombro e loira q chama a sua ate...